quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Avisos+Explicação

Oi,oi Gentiii!
Bom, primeiro de tudo.. É,EU TÔ SUMIDA!
Maiiss,tenho que falar o motivo...De estar sumida,somente aqui..
Bom,com essa história de show do Jus aqui,venda de ingressos,beliebers esfregando a felicidade na sua cara  Eu tô  tipo,MUITO triste,e eu triste,escrevendo um #IB,vou fazer vocês chorarem nér...
E ainda Tenho a MALDITA SEMANA DE PROVAS. Tenho uma peça GIGANTESCA pra fazer ainda,ou seja,decorar um SCRIPT  E-N-O-R-M-E  não é fácil né gente.. Eu queria,muito,de verdade,que vocês me entendessem,é muita coisa,pra fazer,e a criatividade não chega.Se quiser me mandar uma reply no twitter,pode mandar por aqui @Its_WorldBieber tá? *-* E vou falar oooutra vez,MUUUUUITO OBRIGADA PELOS SELINHOS!!!! Mais o tempo é contra mim,então,neem rola de postar,mais seria melhor pra mim,se vocês deixassem como comentários,na página Selinhos Recebidos Tá? hihi *-*
Obrigada por lerem até aqui,obrigada pelos comentários da parte 61,viu gente? *-* E a próxima parte,vai ser grande,eu prometo yn *-* Beijos,e Beijos
Julis ;*

Um comentário:

  1. Tudo bem! To adorando a #IB!
    Eu nem ia poder ir no show, e ver as outras
    Beliebers falando todo o tempo que iriam ir
    me deixava muito triste.. Mas agora eu vou
    ir, tô feliz né.. LOL
    Anciosa aqui pela continuação da #IB luv!

    ResponderExcluir