segunda-feira, 8 de agosto de 2011

IMAGINE BELIEBER 59ª PARTE

JB: (risos)
VC: palhacito! U.u
JB:Eu acho que teutelefone tocou,eu ia atender,mais seu  irmão não  deixou!
VC: Hum,deixa eu ver...era bom mesmo voce nãoter atendido,e não foi só uma vez...
JB: quem foi que te ligou?
VC: A mylla, ligou um moonte de vezes,ela vai comer meu fígado! Subindooo!!
Você subiu,abriu o notebook e começouá falarcom a mylla,em portugues!
VC: MYLLA,O QUE QUE HOUVE?QUE ME LIGARAM MAIS DE 500 VEZES?
Mylla: ADIVINHA?
VC:SEUS PAIS DEIXARAM?
Mylla: DEIXARAAMMM
VC: AAAAAAAAA EU NÃO ACREDITOOOOOOOOOOOOOO             
Vocês começaram á gritar,sua mã entra no teu quarto desesperada e fala:
SM: o que que houve,meu Deus do céu!
vc:MÃE A MILLA VEM PRA CÁ!
SUAMÃE: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA JURA???
Voces começam á comemorar e vc fala:
Mãe,onde eles vão ficar?
SM: vou falar com a pattie agora!
VC: aqui nn vai dar mãe!
Mylla: gente,sou só eu,e (seunome) eu fico no seu quarto,pode?
VC:E o justin? Quando ele quizer dormir comigo?
Mylla: pfpf,eudurmono meio kkkkkkkkkk
VC: Palhacita kkkkkkkkkkkkkkk
A sua mãe vai falar com a pattie e voce fala:
VC:Mylla,me liga quando tiver chegando,ok?
Mylla: okok,vai lá ficar com o filhote de play móbil!
VC: vc sabe qe eute amo né?
Mylla: sempre soube! (risos)
VC: (risos) que horas embarca?
Mylla: talvez amanhã bem cedo,devo chegar aí em Portugal,umas 5 da tarde,poraí
VC: ok,então,me liga,que te busco,ok? Vou convencero jus prair em uma baladinha hoje...
Mylla: huum,baladinha,sei
VC:não,sei lá,achoque a gente vaisair pra jantar
J
Mylla: atá,ok,vai lá amor,beijo,te amo,sua vaca!
VC: também te amo vaquita!
Voce desliga ,deita e batem na porta,
VC: Entra (em inglês)
***: OOii
VC: Justin,não precisa esse mistério pra entrar aqui!
JB:haha desculpa amor,então,vamos sair pra jantar?
VC: Tem certeza que quer me levar pra sair?
JB:  que que é isso agora?
VC: Jus,não acha que tá deixanbdo uma pessoa de lado?
JB: quem?
VC: Jus,a sua mãe.você quase não sai com ela,não deixa ela ter ninguém,poxa cara,ela é sua mãe certo,mais não é sua prisioneira,deixa ela,deixa ela viver.
JB: eu deixo!
VC: não,voce prende ela,leva ela pra sair,passeia,vai ao cinema,no shopping,numa praça,ela tem vontade dos momentos mãe e filho,toda mãe tem,tem a vontade  de ficar pertinho do filho,de abraçar,beijar,paparicar...
JB: voce tem razão!
VC: viiu!
JB: Eu te levo hojepra jantar e amanhã,nós dormimos com as nossas mães,ficamos o dia todo com elas!
VC: ih,comigo é furada! Tem o scooter,esqueceu?
JB: E a tua mãe tem que fazeras coreografias...
VC: voce não conhece a minha mãe.ela é uma das pessoas,que largariam tudo,trabalho,tudo,pra poder ficarcomigo,e eu faria o mesmo.Mais eu não vou atrapalhar,eu já nem to falando com o scooter direito,porque quis dar um de meu pai
JB: (deita no teu colo) então,vamos sair?
VC: Vamos! Vou me arrumar,vailá!
JB: ok
Voces tomaram banho e voce se vestiu: http://www.polyvore.com/restaurante_noite_portugal_imaginebelieber/set?id=33493310
JB: (entra no quarto) WOW,QUE LINDA!
VC: haha,obrigada! Ué,voce vai assim? (ele tava de bermuda e camiseta)
JB: a gente não vai mais..
VC: ah,fala sério?
JB:quer dizer,eunão vou,voce vai!
VC: Eu com quem?
Chaz: (entra no quarto)nossa,que dama linda,gostaria de me acompanhar para um jantar?
VC: KKKK chaz!
JB: pow chaz,era pra sair,não pra cantar a minha namorada!
VC: eu não to afim de jantar,quero sair..que tal uma balada?
JB: Balada?
VC: è,algum problema amr?
JB: Lembra da última balada que a gente foi? Ficaram te passando a mão,eu não gosto disso!
VC: ah,Justin,para com isso,eu vou com o chaz,que tá lindo também!
JB: (seu nomeee)
VC & Chaz: (risos)
VC: Porque você não vai meu amor?
JB: Mama Jan  ligou,e mandou eu fazer descanso vocal...
VC: :/
JB: anda,amg,vai se divertir!
VC: Tem certeza?
JB: claro,se não,eu não chamaria o chaz né?
VC: ok,então, (senta no colo dele)
JB: Chaz,licença!
Chaz: ¬¬
CONTINUA,8 COMENTÁRIOS
Amores,desculpa a demora,eunão tive tempo pra escrever... PARTE HOT VINDO AÍ! ASUHASHUAH'
Beijos ;*

9 comentários: