quinta-feira, 28 de julho de 2011

IMAGINE BELIEBER 58ª PARTE

*enquanto isso,voce e sua mãe*
SM: ele mentiu,pra você?
VC: é!
SM: ele já fez isso muitas veses,mais filha,ele é um adolescente,e voce também,vocês estão apenas,curtindo a vida!
VC: é,mãe,eu to curtindo a vida com um garoto de 17 anos,cujo o nome dele é JUSTIN BIEBER ele tem milhares de fãs,ao redor do mundo todo,que poderiam estar no meu lugar,e voce sabe quem ele é,e eu não vou falar mais nada!quero ir pra casa!
SM: Nada disso,vai me ajudar com a coreografia!
VC: ai,hoje não dá mãe!
JB:hum,me desculpe enrometer na conversa,mais eu posso falar com sua filha,á sós?
VC: Mãe,pode dar licença?
SM: ok,fica bem meu anjo (beijo na tua testa)
VC: Obrigada mãe,te amo s2
SM: beiju
VC: fala justin
JB: Desculpa
VC: é isso o que voce tem á dizer?Eu acho que voce tem mais coisas não?Abre logo o jogo Justin!Poxa,custa voce ser sincero comigo? Com as coisas que eu pergunto,entende,mentira nãoleva á nada!
JB: eu sei!
VC: então,porque voce mente?
JB: Porque eu não sei nada sobre vocÊ! Você não me fala nada de voce!
VC: e por acaso,voce pergunta?
JB: você já teve algum namorado antes de mim?Você já transou com ele antes de mim?
VC: Sim e não.
JB: você gostava mais dele do que de mim? Tinha alguma atração pelochaz? Aceitaria namorar com ele?
VC: Não.Sim.Não,até porque o chaz é muito bonito,mais ele é meu melhor amigo.
JB: o nome do seuprimeiro namorado?
VC: foi Miguel.Hoje eleé meu amigo.
JB: atá,então voce se sente atraída pelo chaz?
VC: NÃO.ele é bonito,o Ryan é bonito,o Chris é uma coisa muito fofa e linda,mais,ninguém barra você.Era isso que você queria ouvir?
JB:Não.Quer dizer,era
VC: isso tudo é insegurança?
JB: é. Porque eu sei que qualquer pessoa pode ser melhor que eu e eu tenho um medo absurdo de te perder,eu tenho medo,porque eu nunca gostei de alguém tanto assim como eu gosto de você,eu tenho muita proteção,com quem eu amo,eu faço merda,eu me altero,porque eu não quero ver voce em perigo,eu quero cuidar de você,eu quero ficar com você!
VC: é,mais eu só acho que deveria haver mais confiança justin,a gente tem que confiar um no outro!Ficar inseguro?Todo mundo tem um pouco de insegurança,mais voce eu acho que exagera,no ciúmes,claro,me bom,é ótimo ver voce cuidando de mim,só que tem horas,que sufoca,porque voce exagera.Eu também tenho um medo absurdo de perder você,poorque eu sei,que voce pode me trocar por qualquer pessoa!
JB: (te corta) Cala a boca,e me beija!
O Jus segurou no teu pescoço e vocês se beijaram,o justin sabia te acalmar com um beijo  que só Jesus ¬
VC: Tenhoque parar de deixar voce me beijar quando estivermos brigando
JB: Tenho que parar de ser idiota e gritar pro mundo inteiro que te amo e não consigo viver sem você
VC: (risos)
JB: Te amomuito,sabia?
VC: Uma vez,disseram”Ame primeiro,depois diga”
JB: tá desconfiando do seu amor por mim?
VC: aff
JB: Vamos,voltar pra lá,vem!
VC: eu vou ir pra casa
JB: nãao..
VC: eu vou ir! Fica bem tá? E diz pra todo mundo,que eu adorei conhecê-los
JB: (carinha de cachorro abandonado)
VC: não,nãofaz essa carinha!
JB: você vai pra casasó pra ficar com teu irmão!
VC: chato,cou ficar aqui,só pra ver a passagem de som,e vou embora,ok?
JB: wwwwwwweeeeeee!!
VC: eu acho que eu nãoto namorando um garoto de 17,e sim uma criança de 1 ano e 7 meses,porque né..
JB: (faz biquinho) magoou..
*enquanto isso,com os outros*
Alfredo: awwwnt,que bonitinho os dois!
SM:eu também acho!
Pattie: ela trata o meu bebê como se ele tivesse 1 ano e 7 meses!
Todos: (olham pra pattie)
Pattie: ai,eu não trato ele como se tivesse 1 anoe 7 meses!
Todos: nãao,pattie,magina!que isso,cara,voce o trata como se tivesse 25!
Pattie: acho bom! Awnt,meu bebê é tão lindo!
Todos: (risos)
*com você e justin*
VC: (selinho)Vai,vamos pralá!
Vocês foram,o jus começou á testar os aparelhos,e a treinar com a Mama Jan,e ela falou:
Mama: quer vir junto (seunome)?
VC: ah,melhor não,o jus tem que se concentrar kkkkk!
Mama: ok então,vamos justin!
O justin foi,e voce ficou ouvindo música,lá bem longe de todomundo,voce deitounocolo do caio,e ficou ouvindo música,até quem vice dormiu,deu a horadeir embora,e voce estava dormindo,o teu irmão te pegou no colo,te colocou dentro do carro do justin,e teve que ir junto,já que o seuirmão não gostava do jus e vice-versa,nãose falaram em todo o caminho,voce chegou em casa,e acordou quando o caioia te tirando do carro,voce falou:
VC: O que que eu to fazendo aqui? Ai,que dor nas costas,porque ninguém me acordou caramba!

CONTINUA,8 COMENTÁRIOS

12 comentários: