segunda-feira, 4 de julho de 2011

IMAGINE BELIEBER 52ª PARTE

Chaz: Eu to gostando da Jess! Me ajuda!
VC: awwnttt chaaz!!
Chaz: é (vermelho)
VC: Ok,ok,vou te ajudar! Só porque eu sou legal! u.u
Chaz: metida kkk
VC: aé? Sou metida? Kk
Chaz: Uma amiga muuuuitoo legaaal,mais muuuitoo metidaa!!
VC: nossa,obrigada,amei o legal,e ignorei o metida hahaha
Chaz: poisé né!
VC: posso falar pro justin?
Chaz: pode,quem sabe ele não ajuda né?
VC: é,claro!Bom,vou lá,antes que ele fiquei cheio de ciuminho! Bye chaz!
Chaz: bye!
VC: JUUUUUUUSSS
JB: HEEY BABY!
VC: (deita no colo dele) Conversa comigo? A Jess tá dormindo,o chaz foi dormir também,a minha mãe com sua mãe e o scooter do outro lado...
JB: Awnt,claro,amor! Me conta,vamos falar sobre o que?
VC: Sobre mim,sobre você..sobre nós!
JB: o que quer falar?
VC: Como são seus shows? É porque,eu nunca fui em nenhum,né vc sabe,eu só via uns vídeos,e eu começava a chorar,só de ouvir a tua voz,aaiii e saber que eu ia no teu show,nossa,era muito bom..
JB: Ah,amor,meus shows são ótimos,eu danço,canto,brinco,separo brigas kkkk
VC: Brigas? Kkkk nossa,se você separa brigas aqui,imagina no Brasil ... eu nem vou falar nada!
JB: aah fala! Tem muitos amigos no Brasil?
VC: sim,tem a Milla,minha Best,ela te odeia UASHASH’
JB: nossa
VC: Tem o João,o Marcos,o
JB: Amigos homens? Você tem amigos homens? Mais do que meninas?
VC: sim,sim,e sim!
JB: Nossa voce devia ser muito legal morar lá no Brasil né?
VC: kk bobo,com ciúmes!o João era meu Best,Best mesmo!
JB: E o marcos?Seu outro amiguinho?
VC: JUSTIN! Ambos eram gays! USHAHSUAHSUH’
JB: ah fala sério?
VC: Sério,o João era gay,e o marcos também! E eu não gostei de ver voce com ciúmes deles,eu não tenho ciúmes da caitlin,nem da Jéssica..
JB: Mais tem da Sel e da Jas..
VC: SEL E JAS? Ok,com licença...
JB: Ah fala sério (seunome) são minhas amigas!
VC: Amigas não dão em cima dos outros amigos,não acha? Eu já dei encima do chaz? Do Ryan? Do bombom? E do Chris? Ein? Não né? Então...
JB: okok,parou com esse papo,ok?
VC: É,tudo bem...
JB: Tá pensando no que eu to pensando?
VC: ai não justin!
JB: é,esqueci que você ainda tem que fazer exames!
VC: Não tenho mais..
JB: o que?
VC: eu já fiz os exames e esqueci de te falar...
JB: Deu alguma coisa?
VC: Não,nada,a médica só falou que eu não posso fazer isso com freqüência,porque pode trazer danos à minha saúde.
JB: Faz quanto tempo isso?
VC: Uma semana quase,uma ou duas...
JB: Bom,então,já tá na hora...
VC: nao,eka,dentro do avião não,que nojo!
JB: aff
VC: Vai começar?
JB: Não,nem vou!
VocÊs ficaram conversando um bom tempo,até que chegam em Portugal,e o Scooter chama todos pra falar
Scooter: bom,como vocês já sabem,estão em todos os sites de fofoca o namoro do justin com a (seunome).Então,pra não dar de cara no poste,ou seja,com a imprensa e estragar tudo chaz e a (seunome) irão ter que andarem juntos,claro,disfarçados,porque não precisam saber que o chaz veio!
VC: Não faz sentido!
Todos: Ã?
SM: ela tem razão!
Scooter: agora eu não entendi!
VC: Se a gente vai andar disfarçado,pra que eu ter que andar junto com o chaz?Não que eu não queira a compania do chaz,não é isso,chaz,mais é que eu acho que vai ser melhor (pisca)
Chaz: é isso,eu também acho melhor,todo mundo andar disfarçado!
VC: Até porque,eu não vou  ficar com vocês.Aliás,nem eu nem minha mãe...
Scooter&Justin:  O QUE?

CONTINUA,8 COMENTÁRIOS

14 comentários:

  1. Coontinuua. Divulga o meu bloog? http://bieberlandiajb.blogspot.com .. Obs: 1° Comeentáriio*--*

    ResponderExcluir
  2. selinhoooooooooo
    http://imaginebeliebers2jbieber.blogspot.com/2011/07/selinhoo.html

    ResponderExcluir
  3. Continua....
    OMB ta mto linda!!!
    by Rafa

    ResponderExcluir
  4. To amando...
    continua ta mto boa!!!
    Bieberbeijos Mari

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOOOOOOOOORRRRRRRRYYYYY MIL VEZES SOOORRYYYY POR NÃO TER COMENTADO NO CAP ANTERIOR! D:
    Ain meu Deus, como assim ela e a mãe dela não vai ficar com eles?! Oh Gosh' continua to amando!

    ResponderExcluir
  6. POr favor continua!!!!
    Rafa

    ResponderExcluir
  7. Coooooooooooooooooontinue u_u diva você ganhou um selinho! http://meandjb.blogspot.com/2011/07/ganhei-outro-selinho.html *-*

    ResponderExcluir
  8. selinho> http://fcjustinbieberblog.blogspot.com/2011/07/uhuu.html

    ResponderExcluir
  9. OMG, acho que se eu tivesse 1/3 um terço da sua imaginação eu estava feliz asuhash....
    Como definir a sua IB?
    P
    E
    R
    F
    E
    I
    T
    O
    Sem exageros... está demais!
    Vê lá o meu blog, precisa da sua opinião sobre ele...
    Beijinhuus...
    By: Laura

    ResponderExcluir