quarta-feira, 20 de julho de 2011

IMAGINE BELIEBER 55ª PARTE

Todos: (risos)
JB: você é linda de qualquer jeito!
VC: é mesmo?
Caio: HUMHUM..
VC: aff kkkk
JB: Vem, cá
Caio: vocês vão pra onde?
Suamãe: Eles vão namorar um pouco caio!Deixa eles!
Caio: ¬
vocÊs foram pra suíte do jus,entraram se beijando,o jus liga a TV e vocês ficam lá,namorando,brincando um com o outro,falando coisas lindas,rindo,zoando,lembrando de momentos bons,voce ficou por cima dele (estavam deitados) e vc diz:
VC: Leembra,quando  a gente ajudou a cait e o ry?
JB: Woon,lembro,lembro,haha,voce arrebentou a cara da jasmine!
VC: (soco de leve no braço dele)
JB: ai!(risos)
VC: eu só fiz isso pra defender minha amiga! Eu não sou assim! (biquinho)
JB: won eu sei que não é princesa! (selinho)
VC: ai,essa viagem foi cansativa né? (deita do lado dele)
JB: (te abraça) é,foi mesmo! Mais,como euestava com voce,não teve problema!
VC: awn,que lindo!
JB:princesa
VC: príncipe!
Vocês se beijam,edepois se abraçam
JB: é tão bom ficar assim com você..
VC: Também acho!
JB: Sem seu irmão pra encher o saco!
VC: ah,para,ele é legal! (risos)
JB: Legal? Com você né? Cara,ele me odeia!
VC: Mais eu não,han,han
JB:haha
VC: O show é depois de amanhã né?
JB: é,é sim!
VC:aaaiiaiaiaiaia,neem acrdito que eu vou em um show seeu!!
JB: você é uma fã louca,ou minha namorada?
VC: bom,eu sou os dois,mais no momento sou a fã louca! (risos)
JB: (risos)
VC: AHHHHH justiin,eu nunca fuii em um show teu,o que eu ia ir,foi cancelado!
JB: Voce vai ir nesse,vai ficar lá em cima,vendo tudo junto com a minha mãe..
VC: não senhor,nada disso! Como todas as fãs,eu vou comprar o meu ingresso,me arrumar com a minha roupa de belieber,fazer as unhas,e assistir ao teu show junto com outras beliebers,ficar no meio da multidão,aaiii,deve ser tão boom!
JB: ah,fala sério,voce não vai fazer isso né?
VC: (se levanta e olha pra ele)Porque,não pode?
JB:...
VC: fala!
JB: Pode amr,mais seilá,eu nn acho bom!Eu queria que voce ficasse lá,perto da minha mãe,pra voce ver tudo o que acontece lá dentro e talz...
VC: Eu quero assistir ao show!
JB: então,vamos fazer assim,voce é uma fã,louca,linda,histérica,que ganhou uma promoção,pra ficar em um lugar vip do show e poder visitar o camarim á qualquer hora do show,e ter passe livre pra ir aonde quiser.Pode ser?
VC: ai,que luxo UASHAUHSHUSA’ quero!
JB: aah,vio? Eu consigo te convencer!
VC: ah,essa foi por pouco (selinho)
JB: haha,minha linda!
VC: Meu lindo!
Vocês ficam se beijando,até que você fala:
VC: Vou tomar um banho,to cansada,vamos dormir?
JB: vamos,to morto também!
VC: fui
JB: posso ir também?
VC: Dessa vez não...
JB: Porque?
VC: (fica vermelha)
JB: aqueles dias?
VC: não,é que..
JB: (te abraça) eu te entendo viu? (sorriso)
VC: Obrigada (sorri)
*com todos lá em cima*
Sua mãe: Caioo,tem que controlar os ciúmes!
Pattie: é caio,eles estão namorando!
Caio: eles foram pra onde?
Sua mãe: (olha pra pattie) pra suíte do justin!
Caio: ELES DORMEM JUNTOS?
Pattie: e o que que tem? Eles estão namorando!
Caio: Pattie,ela tem 15 anos.Sabe é difícil pra mim,ela ainda é o meu bebê.
Suamãe: Essa fala não deveria ser minha? A preocupação também?
Caio: ai mãe,eu me preocupo!
Suamãe: me diz quando que a sua irmã te desobedeceu? Quando ela ME desobedeceu? Quando ela deixou de cumprir alguma coisa?
Pattie: por isso que eu gosto dela,ela é uma garota mt mt mt prestativa,e obediente,a melhor nora que já tive! (MOMENTO AUTORA ON:*O* IMAGINA A PATTIE FALANDO ISSO PRA TUA MÃE?? MORTE NA CERTA NÉ? UHASUHASHA’ OK,AUTORA OFF)
Suamãe: aonde já se viu uma sogra falar tão bem assim da nora?
Caio: é.
Suamãe: e o justin,ah,o justin nunca fez a minha filha tão feliz.Nunca,e olha que eles já passaram por mal bocados..
Scooter: e ainda vão passar....

CONTINUA,8 COMENTÁRIOS!

8 comentários:

  1. ta mto mto mto linda!!!
    continua plz...
    by Rafah

    ResponderExcluir
  2. Muuuuuuito bom, como sempre.
    continue :)

    ResponderExcluir
  3. Ahhh' continuaaaaaaaaa
    Indica meu Blog ? http://gersiane.blogspot.com/
    Obr,amo seu blog

    ResponderExcluir
  4. WHAT? ainda vão passar? aaa morri! eu achei tão lindo o caio ter ciumes da (Sn) muito fofo,to vendo que o justin e o caio vão disputar a atenção dela kkkkk eu acho isso tão lindo,continua? pf pf

    ResponderExcluir
  5. oii, to seguindo, segue ?
    http://meu-mundinho-meu.blogspot.com/

    ResponderExcluir