sexta-feira, 22 de julho de 2011

IMAGINE BELIEBER 56ª PARTE

*com voce e com justin*
VC: Jus,pega os meus produtos na minha bolsa?
JB: em qual bolsa?
VC: Na que eu tava,não é na mala não!
JB: ok,
O justin pegou a sua bolsa e levou no banheiro
VC: não era a bolsa! Eram os,ah deixa,pronto,obrigada!
JB: Deixa eu ficar aqui?
VC: NÃO! Euein ¬ Eu não vou tomar banho enrolada na toalha kkkkk
JB: por isso mesmo que eu quero ficar!
VC: TARADO! (começa a jogar água nele)
JB: (risos) tá bom,tá bom,eu saio!
O Justin saiu,e falou:
JB: amor...
VC: oi
JB: Vamos sair pra jantar hoje á noite??
VC: Huhul! Vamos!Aonde? Quem vai?
JB: No último andar,só nós dois!Ou voce prefere em um restaurante? Acho melhor em um restaurante...
VC: A gente vai ter que usar disfarce?
JB: Acho que não..o Scoot deve saber de algum lugar aqui perto!
VC: Jus,ainda tá na hora do almoço! Daqui a pouco a gente discute o local do jantar!
JB: que tal almoçar fora também?
VC: nossa,tá saidinho! AUSHUAHS’
JB:Vaamos,por favor!
VC: okok! Enquanto eu me arrumo,pergunta pro scooter algum restaurante poraqui!
JB: ok
o Jus ligou pro scooter,e disse:
JB: amor,o sccooter falou,que a gente vai ter que ir com o Kenny!
VC: (saindo enrolada na toalha) Por mim,tudo bem! E por você?
JB: Por mim também!
VC: Vai tomar seu banho,enquanto eu me arrumo,ok?
JB: ok
VC: quer que eu arrume a sua roupa?
JB: quero,mais quero uma coisa antes (pegando na sua cintura)
VC: é? E o que voce quer?
JB: Adivinha! (te beija)
Vcs ficaram se beijando até que o justin tenta tirar a tua toalha e vc diz
VC: nãao,mocinho,já pro banho!
JB: (faz biquinho)
VC: (selinho)
O justin foi tomar banho,enquanto voce escolhia a roupa dele,voce pegou,e colocou no banheiro a roupa dele,saiu se  vestiu:http://www.polyvore.com/almo%C3%A7o_justin_usado_eu_acho/set?id=33494487
O Jus saiu,com a toalha enrolada na cintura,cabeloo molhado e bagunçado,como sempre,lindo e gostoso,te olhou,e falou:
JB: Amr,senta aí na cama
VC: ( se senta) Tá,fala!
JB: Eu acho que a gente pode sair,sem ser escondido,e se voce quizer,a gente assume que tá namorando aqui mesmo,em Portugal!
VC: Acho melhor não,a gente pode sair,mais sem falar nada...
JB: (sorri e passa a mão no teu rosto) Por mim,tudo bem. (Te beija)
Ele começa á te torturar,até que voce fala ofegante:
VC: isso,já é sacanagem!
JB: Justamente o que eu pretendo fazer!
VC: (se livrando dele)Não,agora não!
JB:okok,daminha estraga prazeres
VC: aé? Hunf!
JB: (risos)esc9lheu minha roupa?
VC: Tá no banheiro,coloquei lá,não viu não?
JB: Aé,esqueci
Ele foi,colocou a roupa,vocês subiram pra avisar á todos que estariam indo almoçar.
SM: huumm,almoço romântico....
JB: Almoço e jantar.Vamos aproveitar pra sair no almoço,e no jantar
Caio: Estão saindo muito pro meu gosto
SM: Cala a boca caio!
Scooter: Justin,o shiow é  depois de amanhã,hoje á tarde temos que ir testar os aparelhos!
JB: eu tinha esquecido disso!
VC: amor,a gente pode almoçar aqui,não tem problema!
JB: De jeito nenhum!
Scooter: Bom,vocês podem almoçar e ir direto pro local do show,a gente vai se arrumar pra ficar lá,almoçamos lá,e ficam,os porlá mesmo!
JB: isso!
VC: amor,isso,não vai prejudicar um pouco não? Te atrapalhando?
JB: Não,não,que isso!Vamos?
VC: Ok,vamos!
JB: tchau gente!
Voces foram,entraram no carro,e foram conversando..
VC: Aonde a gente vai ir? Em qual restaurante?
JB: voce vai ver
VC: Gr odeio suspense!
JB: (risos)
VocÊs vão até uma ponte,passam por ela em um caminho que leva á um restaurante que tem uma praia,soque nãoleva até a água,nem chega perto da areia,voce olha e diz
VC: Nossa,como é lindo jus!
JB: é,eu já vim aqui com a minha mãe,e a....
VC: A Jasmine,a Selena,já entendi!
JB: Desculpa!
VC: (silêncio)

CONTINUA, 8 COMENTÁRIOS 

8 comentários: