segunda-feira, 25 de julho de 2011

IMAGINE BELIEBER 57ª PARTE

Vamos entrar!
VocÊs entram,e tem uma sala reservada pra vocês dois lá em cima,vocês se sentam,e pedem a comida,e vocês em silêncio,voce nem olhava pra cara dele,a comida chega,ele começa a comer e voce nem coloca a mão no prato,até que ele fala
JB: você ainda tá chateada?
VC: Nãao,não,imagina!
JB: (seunoomeeee)
VC: claro que to né justin!
JB: Desculpa poxa! Não foi a intenção,foi de última hora,a gente decidiu almoçar,e esse lugar parecia perfeito,essa vista linda..
VC: Faz o seguinte? Come,aí,quetinho,que eu vou comer aqui,quetinha,porque se voce falar comigo a gente vai brigar e eu não to afim!
JB: (risos) Você fica linda zangada!
VC:Ah,então quer dizer,que quando to de boa,to feia? Nossa..
JB: (risos) Não,não é isso!
VC: (risos) PARA DE ME FAZER RIR!
JB:  (risos) eu não consigo parar de rir!
VC: Porque?
JB:olha pra trás!
Você olha pra trás,e tem um cara,correndo que nem um maluco,e derrepente tropeça,vocês dois começam a rir e olhar praquela cena..
*voce mode on*
Ele tá me fazendo rir,mais eu ainda não desculpei!
*voce mode off*
Vocês voltaram á comer,e vira e mexe o jus lembrava,começava á rir,e acabava qe vc ria tbm,mas nãotinha nenhuma palavra entre vocês dois,vocês terminaram,o jus pagou a conta evoces foram em direção ao carro,voce entrou,ele entrou e vocesforam pro local do show,chegando lá, vocês viram o DJ tay James,voce ocumprimentou,Comprimentou e foi apresentada á todos,mconversaram bastante,viu todos os instrumentos,até que todos subiram,pra uma sala que tinha lá,ela era a prova de som,então,voce decidiu fazer uma coisa que não fazia á séculos,como a sala era a prova de som,ninguém iria ouvir,voce pegou o violão,ligou na caixa de som,ligou o microfone,se sentou e começou a cantar essa música: http://www.youtube.com/watch?v=S8VJs4GIEVY  (ouçam até 1:14,leia  até “é a musica da fergie”e depois,continue ouvindo)Só que o que você não sabia,era que a porta não estava totalmente fechada,daí,lá na sala...
Scooter: Ei,ei,espera..vocês estão ouvindo isso? James,voce deixou o som ligado?
DjTayJames: eu não deixei nada ligado!
JB: é a musica da fergie...
SM: Vamos lá ver!
Eles desceram,e viram você cantando,e tocando,a sua mãe ficou admirada,todo mundo ali,atrás de você olhando,voce cantando,quando voce acabou de cantar,só ouviu,todos batendo palmas,voce olhou assustada pra trás e falou:
VC: o que vocês tão fazendo aqui?
SM:Eu não sabia que o meu bebê cantava e tocava assim!
Caio: Muito menos eu!
Jess: Amiga,da onde veio essa voz?
Scooter:Cara,voce é fantástica!
JDTayJames: Sem palavras mano!
JB:Cara,ela canta,muito bem!
VC: Não canto não!
Suamãe: (indo te abraçar) Canta sim!
VC: (se afasta) Não,não canto,voces vão fingir que não viram nada e que nunca me escutaram cantando,nenhuma música!Valeu? Valeu,podem voltar pra reunião de vocÊs,caio,vamos embora?
Caio: Vamos!
JB: Ei,fica,por favor! Desculpa,mais voce canta bem,,a gente não pôde evitar!
VC: Mais eu não gosto de cantar,e pronto acabou,sério gente,vou embora!
SM: Garota,volta aqui!
VC: Ai mãe,por favor,deixa eu ir!
SM: vem cá,conversar comigo!
VC: ok,ok,
Você foi conversar com a sua mãe,e ela disse:
SM: Amor,não precisava!
VC: Mãe,foi fraqueza,eu tava triste,cantei,agora,eu voiu ficar triste e não vou mais cantar,vou ficar triste!
SM: conta pra mim,o que aconteceu? (passa a mão no seu rosto)
VC: A gente tava lá,junto,namorando,brincando,ele me chamou pra almoçar,eu disse que sim,e tá,que eleme levou no mesmo restaurante que ele tinha levado a jasmine,e a Selena,e ainda falou que eu era a segunda pessoa que,ele levava lá,mãe,pode parecer besteira,mais ele tá mentindopra mim!
*enquanto isso,com justin,chaz,scooter,Kenny,Ryan G. Alfredo,Dan,James,entre outros homens da equipe*
Ryan: Cara,porque ela saiu daquele jeito?
JB: Eu menti pra ela.
chaz: Ah não,eu não acredito que você fez issocom ela cara!
Dan: pegou mal!
Kenny: vocês tão aqui pra fazer oque? Se foir pra me culpar..
Alfredo: calma cara! O que voce falou?
JB: eu disse que ela era a segunda pessoa depois da minha mãe que eu levava no (nome do resaurante) e era mentira,eu já tinha levado a Selena e a jasmine!
Scooter: e eu aposto que vocetá pensandoque é besteira da cabeça dela!
JB: e não é?:
Dan: não,as mulheres gostam de ser únicas! Elas também odeiam quando falamos das nossas ex-namoradas!
JB: cara,eu vivo fazendo mnerda com ela
Todos: é mesmo!
JB: Nossa! Que ajuda!
CONTINUA, 8 COMENTÁRIOS!

8 comentários:

  1. ahhh que perfeitoooo...ta maravilhoso...continua diva ou eu morro do coração aki...kkkk
    lê meu blog? segue? comenta lá? por favor....obrigado

    http://beliebersforever--imaginecomojb.blogspot.com/2011/07/someday-algum-diacap-1.html

    ResponderExcluir
  2. ta mt legal continua ae !!!!

    ResponderExcluir
  3. mto mto boa...
    continua plz
    Rafa

    ResponderExcluir
  4. Ta mto perfect sua historia...
    Mari

    ResponderExcluir
  5. continua...
    mto legal
    Thais

    ResponderExcluir
  6. selinho pra vooc!
    http://fcjustinbieberblog.blogspot.com/2011/07/mais-selinho.html
    vooc merece

    ResponderExcluir
  7. Nossa' ameii muitoo Lindo,e muito resenha o Justin falando eu vivo fazendo merda com ela kkkkkk
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. tô amando a ib s2s2
    http://giugaspar.blogspot.com/
    divulga por favor'?

    ResponderExcluir