sábado, 2 de julho de 2011

IMAGINE BELIEBER 51ª PARTE

Pattie: Fala Justin
JB: Nós vamos ali nos despedir dos meninos,ok?
Pattie: Ok,não demore muito!
VocÊs foram,eo jus marcou de todo mundo ir na pracinha do condomínio se encontrar,vocês se despedem,choram,berram,e a cait fala
Cait: não esquece de mim amiga
VC: Nunca,cait,voce é pra sempre,viu?Te amo muito
Cait: Te amo muito
você se despede do Ryan e fala
VC: Cuida dela,ry,
Ryan: Pode deixar (seu apelido)
Voces se despedem e vão embora,o jus te explica tudo,todo plano,Vocês entram no carro,e como sempre pra não dar muitas pistas,voce vai ao lado de chaz,um plano novo,voce teria que fingir ser namorada de chaz,e a Jessica,ficaria ao lado do Justin,entraram no avião,foi tudo muito quieto,o Jus sentou ao seu lado,e fala:
JB: tá pronta?
VC: um pouco,é MUITO novo pra mim
JB: é muita adrenalina,eu nn paro um segundo,fico muito cansado,e talz(deita no seu colo)
VC: (faz cafuné) é,dá pra perceber,voce tem  que descansar mais,meu anjo,não pode ficar sobrecarregado (beijo no rosto)
JB: (sorri)
VC: o que foi? (sorri)
JB: amo o jeito que vocÊ me trata,me sinto um bebê,é tão bom ficar assim
VC: awnt,você é o meu bebe,eu vou te tratar bem!
JB: olha que assim,eu vou ficar mimado ein?
VC: eu vou te mimar até quando eu puder
JB: (levanta e faz você deitar no colo dele) EU vou te mimar até quando eu puder! (começa a fazer cafuné)
VC: eu te amo sabia?
JB:Sério?
VC: (levanta) Porque a dúvida?
Na hora que voce levantou,seus cabelos estavam soltos,então,voce estava de lado,eles ficaram jogados pro lado,então,ficou lindo,o justin falou
JB: Fica,nessa posição,pera,não se mexe!
VC: porque?
JB: (pegando o celular)
VC: Fala garoto!
JB: Faz pose pra foto!
VC: (risos) Maluco!
Você fez biquinho,e fez sinal  como se fosse um “dois” com a mão e ele tirou a foto,ficou perfeita vc fala
VC: o que vai fazer com essa foto?
JB: espera
VC: aah não,não gosto de esperar,fala logo!
JB:  olha! (te mostra o celular)
VC: awwntt papel de parede,aaah que  lindo!
JB: Lindo mesmo (risos) (boceja
VC: (risos) Tá com sono né bebê?
JB: aham!
VC:Deita aqui!
JB: Vc vai dormir?
VC: É capaz..pq?
JB: Quando vc acordar,me acorda?
VC: (risos) Tá,bom bebê,eu te acordo!
O Jus deita,voce se ajeita ali,fica fazendo carinho no cabelo dele,até qe ele adormece,e você também,a viagem seria longa, seriam 8 horas de viagem,voce acordou,o justin ainda estava dormindo,faltavam 4 horas pra chegar em Portugal,voce levantou,deixou o jus,deitadinho,dormindo.foi ao banheiro,ajeitou cabelo,lavou o rosto,e voltou,e acordou o justin com beijinhos no rosto,ele abriu os olhos e falou:
JB:Amo quando você me acorda assim!
VC: E eu odeio te acordar! Você fica tão lindo dormindo,parece um anjinho!
JB: Eu sou um anjinho,é diferente! u.u
VC: Convencido! Mas você não mentiu. Você é o meu anjinho sim,meu lindo (selinho)
JB: Mãe? Tá acordada?
Pattie: Tô sim,fala
JB: Falta quanto tempo pra gente chegar?
Pattie: Umas 4 horas!
JB: Nossa,ok
VC:Tá bem cansado né?
JB: Até que não,eu dormi um pouco,não estou muito cansado não...Porque?
VC: Nada! Vamos lá falar com os meninos? O chaz queria falar alguma coisa comigo,fa um tempo,vou ver o que ele quer,ok?
JB: ok,te espero!
*com você e chaz*
VC: Fala chaz!
Chaz: oi (seu apelido)
VC: Lembra do que voce queria falar comigo naquele dia que voce me achou na praça do hotel?
Chaz: Lembro,lembro sim!
VC: então..o que era?
Chaz : (tenso)
VC: Fala chaaaz!!!
Chaz: (cochicha) eu to gostando de uma pessoa,mais não sei se ela gosta de mim!
VC: e quem seria essa pessoa?
chaz: (silêncio) ...

CONTINUA,8 COMENTÁRIOS

9 comentários:

  1. Amor, amo muito sua #IB! Quer fazer parceria com meu blog?? *-* Se quiser, por favor, deixe um coment nessa pág > http://biebsclube.blogspot.com/p/parcerias.html e deixa o meu blog divugado no seu blog? *-*

    Obg <3

    ResponderExcluir
  2. Ah continua...
    Mto linda!!!

    ResponderExcluir
  3. aaaahhhh qm é? continua please! amei amei amei
    juh ve meu novo blog? http://parasemprebeliebers.blogspot.com/ brigadinha :)

    By: Leandrinha ;)

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaaaaaa !
    ta lindooooooooo

    ResponderExcluir
  5. awwwwwwwwwn continuuua contiinuuuua *o* quem ser a pessoa que ele tá gostando ? cooontiinuuua *-*

    @franciele_mm

    ResponderExcluir
  6. Luvie cointinua plzzzzzz ta lindo e muuuito Fofo!! My Diva *-----------------------*

    ResponderExcluir
  7. Mto linda a historia...
    continua plz!!!
    by Rafa

    ResponderExcluir