quinta-feira, 23 de junho de 2011

IMAGINE BELIEBER 50ª PARTE

Vocês ficaram namorando um pouco e depois dormem,vocês dormiram de conchinha,no meio da noite,voce teve um pesadelo,nesse pesadelo,acontecia um acidente,e nesse acidente,o seu pai morria,voce acorda gritando:
VC: NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOO PAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIII!!
A sua mãe e o scooter estavam passando pelo corredor,o jus acordou assustado,a sua mãe abriu a porta e te abraçou,voce chorando e ela
SM: filha,filha se acalma,calma calma!!
Voce chorava sem parar,todo mundo acordou o justin sem saber o que fazer ninguém sabia o motivo,sua mãe pergunta:
SM: jus,como ela acordou assim?
JB: eu não sei,ela acordou gritando “nãao,paaai” escandalosamente
SM: aah meu Deus...
Pattie: o que houve?
SM: ela sonhou com o pai dela de novo,e pelo visto não foi bom!
Te deram água com açúcar e voce contou
VC: mãe,parece que todos os momentos vieram á tona,e eu vi um acidente,o carro era o carro do meu pai,,eu tenho certeza,eu só ouvi a batida,muito muito forte e meu pai gritando,era a voz dele,na hora da batida,eu acordei...
JB: (Te abraça)
Pattie: (faz sinal e chama a sua mãe)
SM: (se levanta e vai até pattie)
Pattie: Foi tão ruim assim?
SM: foi,ela era muito apegada ao pai e á mim,ela já sonhou com isso várias veses,e é muito triste
Pattie: (abraça a sua mãe) Amiga,calma,isso passa
SM: ou pelo menos,eu vou tentar fazer passar (sorri)
Pattie: e o scootter,já se desculpou com ela?
SM: não,eu já falei com ele,voce acha,que ela vai desculpar? Tem um gênio muito forte,não aceita que ninguém grite com ela,porque eu nunca gritei,muito menos o pai dela,eu acho que ela está super certa!
PAttie: ela deve estar me odiando,por não deixá-los no mesmo quarto...
SM:não,ela não está,ela é compreensiva,e muito obediente,pelo menos,sempre foi.
Pattie: Você chegou a brigar com o scooter?
SM: quase isso...
JB: Gente,acho melhor vocês irem,eu fico com ela,obrigada.
Scooter: Mas justin voce tem que..
JB: Mais NADA. EU vou ficar aqui com ela,e acabou!
Todos: ok,boa noite
todos saíram e vc disse
VC: obrigada amor,obg mesmo (soluçando)
JB: hoje não foi um dia bom,não é?
VC: infelismente,não...
JB: eu sei,não foi um dos melhores....
VC: ah,mas teve uma parete engraçada...
JB: a parte da barata? (risos)
VC: ée (risos)
JB: foi muito engraçado Amor (rindo)
VC: é eu sei (rindo)
JB: (boceja) to com son o
VC: é eu percebi,desculpa por ter te acordado!
JB: tudo bem amor,voce já está melhor,e eu estou aqui com você,ok?
VC: (boceja) chorar dá sono!
JB: (risos) boa noite!
VC: boa noite!
JB: antes...
VC: um beijo de boa noite?
JB: Acertou! (te beija)
VC: Te amo
JB: te amo muito,agora sim,boa noite!
VC: haha boa noite!
Vocês dormiram e tudo correu bem,vocês acordaram,muuito cedo,se arrumaram,você estava vestida assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29458231&.locale=pt-br
VocÊs desceram,se despediram dos empregados,e voce diz
VC: Gente,gente,qual é o primeiro? Porque o justin não me deixou entrar em nenhum site,sabe?
SM: Justin,posso falar?
JB: Deixa,deixa que eu falo...
VC: FAALA LOGO!!
JB: Primeira parada,ér...
VC: é..?
JB: PORTUGAL!! VOCE VAI VER O SEU IRMÃO!!
VC: ju-ju-jura??
JB: sim,voce vai ver o seu irmão!
Vc pulou em cima do justin e encheu ele de beijos,falando obrigada ecessivamente kkkkk todos riram,e voce olhous pros lados,não viu a caitlin só a jess,nenhum outro,voce desceu do colo do justin e falou
VC: Cadê a cait? O Ryan? Bombom? Chaz? Chris? Cadê?
JB: eles infelismente não vão,somente o chaz e a jéss
VC: ah,tá (triste)
JB: ei,para,ok? Vamos? RUMO Á PORTUGAL!!
Todos: Á PORTUGAL!!!
VC:Justin!
JB: Oi?
VC: chega aqui por favor?
JB: (vindo até você)
VC:Deixa,eu me despedir da caitlin,do ryan,do bombom,e do chris?
JB: Vamos,juntos?
VC: ok!
JB: Mãe!
CONTINUA,8COMENTÁRIOS

8 comentários:

  1. Mto bom... to amando
    by Rafaah

    ResponderExcluir
  2. Continua Please Amei aquela parte do sonho é estranha eu só queria ver a cara do juss acordando espantado com o grito seria hilario

    ResponderExcluir
  3. Flor minha mãe me ensinou uma coisa e for te falar como é:
    Vc tem 2 opções
    1º Vc continua
    2º Ou vc continua
    kkkkkk Continua bonefofuxureca (mistura de boneca com fofuxureca)

    ResponderExcluir
  4. ótimo, como sempre. GEENTI, SÓ PRA CONSTAR, ELA SÓ VAI POSTAR QUANDO TIVER OS 8 ENTÃO COMENTAÊ :)

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH - grito Bieber - continua amor, tô super curiosa aqui, tô fazendo de tudo pra não roer minha unhas, posta vai...
    Segue e divulga?
    http://belieberhojeesempre.blogspot.com/
    BieberKiss.

    ResponderExcluir
  6. Posta pf... ta mto legal!!!!!!!
    bieberbeijos

    ResponderExcluir
  7. Continua.....
    bieberkisses
    by Rafah

    ResponderExcluir