domingo, 5 de junho de 2011

IMAGINE BELIEBER 46ª PARTE

VC: Bombom,voce viu o jus?
Bombom: não,vi não (seunome)
VC: okay (se levanta)
você levanta e vai até o quarto do jus,bate na porta e ele vem abrir e te pucha pra dento e começa a te beijar,voce vai correspondendo até que vocês perdem o fôlego e ele fala
JB: (ofegante) Precisava disso
VC: (ofegante) eu também!
JB: Vamos almoçar!
VC: ok
VocÊs descem com a boca toda vermelha,voce olha pra cara do justin a boca dele tá toda vermelha ele olha pra sua vocês começam a rir e voltam pro quarto correndo e rindo ninguém entende nada,vocês chegam no quarto quase morrendo,voce fala
VC:  (rindo) desculpa (rindo mais ainda) eu não agüentei KKKKKKKKKKKKKKK
JB: (rindo) foi muuito engraçado ver eles olhando pra gente com uma cara de “que absurdo é esse?” (morrendo de rir)
VocEs se jogam na cama e começam a rir da cara do povo lá em baixo até que o justin cai da cama e voce começa a rir mais ainda porque não consegue levantar pra ajuda-lo ele levanta todo descabelado,e pula em cima de voce e fala
JB: Vai ter volta!
VC: aiai,vamos almoçar kkkk
JB: Nunca ri tanto kkkkkkk
Vc: muito menos eu!
VocÊs desceram e a almoçaram e depois voce decidiu ler um livro sentou na sua cama a caitlin estava lá em baixo com os meninos,voce leu que dormiu,e depois só sentiu uns beijinhos na sua testa e um selinho,e uma voz “Acorda meu amor”
VC: Okok,acordei!
JB: achei que não iria mais acordar! Vem,vamos pra piscina!
VC: Ok,vou colocar o biquine e eu vou,ok?
JB: eu te espero!
vocÊ foi no banheiro,e se vestiu: http://www.polyvore.com/usado_now/set?id=31645111 e saiu do banheiro e falou
VC: tá bom assim?
JB: voce ainda pergunta?
VC: haha anda,vamos..
VocÊs foram pra piscina,e como sempre o justin entrou sem passar protetor,voce como sempre chama:
VC: JUUSTIIN! Vai virar um camarão,vai ficar todo ardido depois! Vem mpassar o protetor,anda! Vem amor...
JB: GR to indo
Vc: to falando pro teu bem,branquelo!
JB: Branquelo é?
VC: é, MEU muito meu branquelo!
JB: seu,todo seu! (te abraça)
VC: Eu ficaria mo dia todo assim com você sabia?
JB: eu não vejo mal nenhum em ficar assim com você...
VC :Eu também não,poderia nficar assim o dia todo com você,mas agora não, (coloca um pontinho de protetor na ponta do nariz dele, ele pega protetor e coloca no seu nariz tbm,vc fala
VC: bobinho!
JB: Linda
VC: anda,vira as costas!
Voce passa protetor nele ele passa em vc vocês esperam e entram na piscina,o jus pula e voce pula depois dele voes vão pro fundo e se eijam dentro d’água,vc nunca tinha feito isso,vocês perderam o fôlego e subiram
JB: Nunca tinha feito isso (ofegante)
VC: Muito menos eu!
VocÊs estavam dentro d’água mas o clima estava esquentando com aquele beijo,o justin começava a passar a mão pelo seu corpo,voce não queria magoa-lo na hora H então,decidiu parar por ali mesmo falando
VC: Jus,voce prometeu,por favor....
JB: okok (sai de perto)
VC: vai ser assim né?
JB: é,vai ser assim,assim mesmo!
VC: (Sai da piscina) Cait,voce vai ficar,ou vai subir?
Cait: Mas (seunome) acabamos de chegar!
VC: Ok,vou subir
Cait: (seunome) fica!
VC: não,perdi a vontade...
Você sai e chaz,um dos seus melhores amigos,vai atrás de você
Chaz: ( SEUNOME) !!!! ESPERA!!
Ryan: Cara,o que que houve que a (seunome) saiu daqui,triste?
JB: Ah,cara rolou um clima aqui ontem,sabe? Proibiram a gente de dormir junto,e nossas mães não querem que a gente tenha relasões enquanto ela não fizer uns exames lá,e agora,ela me ignorou,simplismente,acabou com o clima
Ryan: atá,e por isso,voce vai sair de perto dela,só porque ela não quer tranzar com você?
JB: Errei feio né?
Ryan: Cara,a caitlin também não quer tranzar agora,e sabe? Eu respeito ela. Quando voce começou a namorar a (seunome) vocês tranzaram no primeiro dia,voce praticamente obrigou ela a fazer isso. Você tá achando que namoro é só sexo? Não,cara não é só sexo,se voce pensou nisso,voce errou feio,não é porque vocês já tranzaram que precisam fazer isso todo dia,ela tem sentimentos também,ela quer o seu amor,seu carinho,não só o prazer,que pelo visto é o que voce tá querendo.
JB: quem diria,meu amigo pegador me dando lição de moral..
Ryan: pra voce ver,como o amor meche com a gente.
Enquanto isso,voce estava no seu quarto,e o chaz chega:
Chaz: (seunome) abre a porta!

CONTINUA,8 COMENTÁRIOS

8 comentários:

  1. Ameii continuaaa !
    @GersianeBieber

    ResponderExcluir
  2. aw continua flor!!quero saber mtoo anciosa!

    ResponderExcluir
  3. Selinho amor'
    http://beliebersneversayneverparaseussonhos.blogspot.com/2011/06/aaaaa-primeiro-selinho-uhu.html

    ResponderExcluir
  4. amoo muito!!!!!!continua!!ta maravilhoso!

    ResponderExcluir
  5. Bahhhhhhh

    Momento tensao hein....

    Achei que voce tinha abandonado o blog.
    Mas to feliz por te ter de volta :D

    ResponderExcluir