terça-feira, 14 de junho de 2011

AVISOS+IMAGINE BELIEBER 48ª PARTE+AGRADECIMENTOS

Bom,eu vim aqui falar,sobre os SELINHOS 
Bom,como dá pra ver,eu NÃO estou postando os selinhos.
"Porque você não está postando os selinhos?"
Porque eu não tenho tido tempo pra fazer o #IB,muito menos,juntar todos os selinhos,e postar.Então,a partir de hoje,se alguém quiser mandar Selinho,mandem pra página ao Lado, "Selinhos Recebidos"
Se alguém quiser juntar todos os selinhos pra mim,eu aceito UAHSAUHSAUHSUHAH'
Agora,eu quero falaarr,soobre os COMENTÁRIOS&FOLLOWERS 
COMENTÁRIOS:
MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIITOOOOOO obrigada pelos comentários de vocês,sério mesmo,eu amo lêr *-*
"Porque você parou de responder os comentários?"
Porque eu só tava vendo "continua" e eu não ia ficar respondendo isso,então,parei.Eu estava respondendo,pra ter meio que "contato" com vocês,mas não deu certo S:
FOLLOWERS :
 [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] Muuito,muuuuitoo Feliiz!!114 Followers!! Awnt,amo vocês.obrigada pela dedicação,e pelo carinho :')
E mais uma vez.....ME DESCUUULPEEEM POR FICAR SEM POSTAR D: É tanta coisa,taaanta coisa,que não consigo escrever ás vezes.
Mas obrigada,obrigada MESMO de coração.Sei que muitas pessoas pararam de ler,porque eu não venho postado,mas eu infelizmente,não posso fazer nada,tem gente que não entende né? Mas vocês estão sempre aqui,obrigada gente ><
Se vocês puderem,divulgar o blog,para fã clubes,do orkut,e talz,ok,eu ia amar!
Bom,agora,vou parar de encher o saco de vocês e ... PARTE 48!

Você e sua mãe compraram mais coisas,e ela fala:
SM: (seunome)já é tarde,já está quase na hora do jantar lá!
VC: NOSSA,ISSO TUDO?
SM: poisé! Vamos
vocês foram embora e vocês duas foram pro se quarto,arrumaram as coisas e a sua mãe desceu,voce ficou lá,vendo TV,até que alguém bate e voce manda entrar,e era o justin..
JB: er,boa noite!
VC: oi,boa noite!
JB: amor,desculpa,fui um tolo,não tenho te respeitado,sabe? Fui ujm idiota,eu juro,eu prometo que se eu fizer isso denovo,cara,eu não quero que voce me perdoe,porque nem eu vou me perdoar
VC: ok,mas olha,machucou MUITO. O chaz é o meu melhor amigo,cara,não é motivo pra ciúmes.tá certo que voce me falou que ele ficou afim de mim por um tempo,mas olha,é passado,agora,ele é meu AMIGO nada mas. Amigo do meu namorado,pra mim é mulher,sacou?Ainda mais com voce trazendo a Selena pra cá,cara,voce sabe muito bem que a minha opnião ,não só a minha,a da caitlin também,pra quem cantar com você é a Jéss.Ela quem gravou overboard com voce ela quem deve cantar.Eu só acho isso,que se voce está MUITO atolado com o trabalho,deveríamos,dar um tempo (cai uma lágrima do teu olho)
JB: NÃAO,POR FAVOR! VocÊ não pode fazer isso comigo,por favor,eu vou morrer sem voce perto de mim,eu sei,eu sou um completo idiota apaixonado por voce que não seguro os meus ciúmes,as minhas besteiras,eu falo,eu erro,demais mas eu te amo assim,desse meu jeito,cara por favor,não faz isso! Você sabe que..
VC: (interrompe ele com um beijo) (ofegante) Ei, te amo
JB: Aposto,que não me ama mais do que eu amo você!
VC: aah,mas eu aposto que sim!
Você escuta alguém gritando o jus e fala
VC: acho que alguém tem que ir!
O justin te deu um beijo e desceu,passaram-se uma semana,com o justin indo direto pra gravadora,tudo muita correria,voce tinha feitos os exames,não tinha contado pro justin e estava tudo correto com voce,a médica deu as ordens, faltava apenas um dia pra começar a tour.Shows e mais shows...Dessa vez,finalmente o justin viria ao Brasil.só que as beliebers iriam saber..
VC: AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRR AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA JUUUUUUUUSTIIINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN!!!
JB: O QUE FOOI? (chegou cansado)
VC: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAATAA MATA MATAAA MAATAA AA BARAATA JUUSTIIN AAAAAAAAAAAAAAAA MAATAAAA!!!!!
JB: CAALMA CALMA PARA DE GRITAAR!
VocEê tava dando um ataque,voce odiava baratas tinha horror á elas a barata voou pra cima de você,voce pulou no justin,que quase caiu,pq ele não tinha te visto pulando,voce faloou:
VC:KEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNYYYYYYYYYYYYYYYYYY!!SOOCOOOORROOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!
Kenny: o que que houvee??
VocÊ estava no colo do justin ele te segurando impossibilitado de matar a merda da barata com voce gritando,igual a uma bêbada,por causa de uma barata
VC: MAAATA A BARATA!! MAATA PELO AMOR DE DEUS!
O Kenny começou a rir foi lá e tirou a barata voce tava quase sufoicando o justin de tanto que voce apertava o garoto,o Kenny matou,e tirou,e voce desceu do colo do justin e falou
VC: kkk desculpa jus,sorry mesmo
JB: (rindo) que histeria por causa de uma barata!
VC: ah,para eu tenho medo!
JB: awnt que fofa!
VC: e acabou que quem matou a barata foi o Kenny!
Kenny: haha medo de barata?
VC: tenho pavor,horror,terrooooor á inseto,qualquer inseto!
JB: nossa! Já arrumou as malas?
VC: siim,e eu estava justamente indo no seu quarto,saber se queria dar uma voltinha,antes da gente ir!
JB: (selinho) ok,vamos!
VC: espera mdeixa eu me arr..
JB: Nãao,não precisa,tá linda assim!
VC: awnt! Kenny,como eu to? (faz pose)
Kenny: Tá linda (seunome)
JB: ela não está linda.ela É linda. É diferente! (beijo)
VC: awwnt Kenny (aperta as bochechas dele e dá um beijo no rosto)
JB: Ihh,to com ciúmes já!
VC: AUHSHASU’ bobo!
Kenny: Man,voce vai sozinho? Aqui não tem muitos paparazzis mas tem alguns fãs..
JB: Vamos com a gente !
VC: é Ken,vem!
Kenny: ok!
VC: Vamos fazer um  pequenique ?
JB: ée uma boa!
vocês desceram as escadas,pegaram as coisas  e avisaram que estavam saindo,vocês pegaram o carro,e foram dar uma voltinha,pela praia mesmo,voce estava vestida normal,estava com um short jeans,uma blusa clara,uma sandália,.e um arquinho na cabela,com os cabelos soltos,vocês levaram as coisas,e foram pra areia,vocês forramram lá,voce foi pra perto do mar,sentir a brisa,e se sentou,o justin foi junto e sentou do seu lado,voce colocou a cabeça no ombro dele,e ficaram lá namorando,voce levanta e começa a jogar água no jus,ele em voce ,depois ele te agarra,e te beija e voces caem dentro d’água,o jus te pega no colo e vai te levando até a areia,vocês ficam se beijando,lá sentados nas rochas,até que houvem o keeny chamar pra ir embora,voce nem comeram nada na praia,foram comendo no carro,voce como sempre,ligou o rádio,o Kenny tava dirigindo,e estava tocando essa música: http://www.youtube.com/watch?v=KiDtvTEHHwU voce e o jus começam á se beijar, a coisa vai esquentando,o justin coloca a mão dentro da sua blusa,e vai te deitando no banco do carro,mas voce,se dá conta para de beijar e fala
VC: (risos) o Kenny!
JB: ih caramba! (risos)
VC: KKKKKKKKKKKKKKKK não acredito,desculpa keen!
Kenny: eu sempre sou o estraga prazeres,então,eu deixei rolar,se eu falasse alguma coisa..
CONTINUA,8 COMENTÁRIOS!

DIVULGANDO:
http://imaginecomobiebs.blogspot.com/
Beijos,amores!

8 comentários:

  1. Own q fofo o q o Juss falou! *-*

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! SEMPRE O KENNY! Ashuash!

    Aaaaaaaaaaaaaaaaa eu tbm tenho medo de barata, tenho pavor, horror! Kkkkk! #Eca Kkk!

    Continua divaa!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ! é sempre o Kenny !
    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tbm tenho nojo,medo seila só sei q nao gosto de baratas kkkkkkkkkkkk
    COONTINUAA !
    Nome:Gersiane

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    SOU LEITORA NOVA E ESTOU ADORANDO CONTINUAAAA HOJE DIA 17
    BJSSSSSSS
    BY:NICOLLE
    COTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. OPAKSDOPDSAKDSPAOKSADOSOPSDOPASDKASDOP
    o Justin matava, coé Kenny D: -N
    tá perfeito amor

    ResponderExcluir
  5. Contiinua por favooor .. divulga o meu blog? http://beiberlandiajb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. amei amei amei Quii fofis eeh Kenny estraga prazeres

    ResponderExcluir