domingo, 19 de junho de 2011

IMAGINE BELIEBER 49ª PARTE

JB: vc ia ver a gente tranzando cara?
Kenny: claro que não,eu ia parar o carro e sair
VC: KKKKK ai Deus
vocês foram pra casa se trocar e dormir,porque iriam viajar amanhã cedo,vocês chegaram todos molhados e o scooter perguntou:
SCoot: JB,onde vc tava? Voce tem ensaio vocal hoje cara!
JB: puut’s eu esqueci cara!
Scooter:E VOCE  (seunome) ?  O JUSTIN TME OS COMPROMISSOS DELE,VOCE NÃO PODE SE METER NISSO! VOCE É NAMORADA,E NÃO MÃE DELE,SÓMENTE NAMORADA! “A NAMORADINHA DO JUSTIN BIEBER” !
JB: scooter fala direito com ela! Ela não tem nada a ver com isso!
Scooter: EU TO FALANDO DIREITO! VOCE TEM TOUR E COMEÇA AMANHÃ E FICA INDO NA PRAIA COM A NAMORADINHA AO INVÉS DE CUMPRIR COM OS SEUS COMPROMISSOS?
JB: EU JÁ FALTEI ALGUMA COISA COM VOCE? PARA DE GRITAR COM ELA! ELA NÃO TEM NADA A VER,ENTENDEU?
VC: CHEEEEEEEEEEEEEGAAAAAAAAAAAAAAAA!! OLHA SÓ,VALEU OK? SCOOTER,DESCULPA,NÃO FOI A INTENÇÃO!
você subiu as escadas chorando e a sua mãe falou com o scooter
SM: obrigada ascooter,obrigada MESMO acabou com a minha filha que já tava mal,obrigada
Scooter: Ei,ei,espera!
a sua mãe subiu com voce e te encontrou  na sua cama,com a porta aberta,ela chegou e fechoiu a porta voce veio correndo e abraçou voce,e voce disse
VC: mãe,não foi a intenção,eu só queria descontrair o jus,pergunta só pro Kenny,ele tava tenso,mãe,desculpa!
SM: meu amor,se acalma,por favor,calma,o scooter tava irritado
VC: mãe,voce não entendeu o que o scooter disse? “Somente namorada,a namoradinha do justin bieber” cara isso vai ficar na minha mente pra sempre. Nem o meu pai,gritava comigo,e ele vem gritar comigo? Mãe ele não é nada meu,nada,pra vim gritando comigo daquele jeito? O único jeito,é eu ter que terminar com o justin e e ir embora,é contra a minha vontade,mas eu to atrapalhando ele,
SM: ei,se voce tivesse atrapalhando o justin
VC: o scooter teria falado! É isso mesmo o scooter acabou de me dizer que eu atrapalho a vida do justin.
SM: voce vai embora,pra onde mocinha?
VC: pra Portugal,vou ficar com o meu irmão,mãe desculpa!
SM: não,voce não vai embora pra Portugal,ok? Voce nãoi vai,porque  eu sou a sua responsável,e meu amor,voce não vai ficar longe de mim,!
Nessa hora o jb entra no seu quarto e diz
JB: (chorando) Você não pode fazer isso comigo! Você não pode me deixar,a gente já falou sobre isso! V oce não pode ir embora!
VC: Vai ser o melhor pra você.
JB: não,o melhor pra mim,é você estar aqui! Esse é o melhor pra mim! O scooter,é,ele foi um babaca a gente conversou,e agora,ele vai te pedir descupas!
SM: voce não conhece a sua namorada,não é?
JB: como asssim?
VC: simples,eu não vou desculpar.porque? porque o meu pai NUNCA nunca gritou comigo,nem ele,nem minha mãe,ninguém gritou agressivamente comigo, NUNCA. Não vai ser o namorado da minha mãe que vai fazer isso comigo,porque assim como eu dei o respeito pra ele,eu também quero respeito!
JB: (nomedasuamãe) voce pode nos deixar á sós?
SM: claro,
sua mãe se retira o justin te abraça e vc diz
VC:me perdoa! a culpa é toda minha,eu não deveria ter te chamado pra descontrair,é porque voce tava tenso,e eu não gosto de te ver assim!
JB:ei,quer saber? Foi ótimo,ótimo,voce ter me chamado pra sair,ótimo! Eu tirei um peso uma sobrecarga de mim,por algumas horas,não se desculpe amor,foi ótimo,ok? Voce não tem culpa nenhuma!
VC: eu te amo,muito muito muito,nunca duvide disso
JB: eu não duvido,eu acredito em você,eu te amo,muito,voce,é uma das pessoas que eu mais amo na vida,eu juro,(seunome) eu juro! (te beija)
VC: bom,essa choradeira me deu sono,vou tomar um banho e dormir!
JB: dorme lá comigo hoje?
VC: ok,ok,deixa eu pegar a minha roupa!
JB: pera,vou junto!
VC: o guarda roupa é ali!
JB: e o que que tem?
VC: nada kkkkkkkkkkkkk
Você pegou a roupa e foram pro quarto do jus,tomaram banho,e o jus desceu pra comer alguma coisa,voce estava sem fome,então ligou a TV e ficou vendo sunny entre estrelas,o justin subiu com alguns biscoitos e um copo de leite pra voce e vc disse
VC:Amor,não precisava..
JB: voce ia ficar sem comer? Não,não pode!
VC: ant obrigada! Deita aqui!
Ele deitou,e vocês ficaram vendo,sunny entre estrelas,o jb fala
JB: voce  gosta da demi?
VC: tá brincando né? Ela é diva!
JB: hm,bom saber!
VC: o que voce vai aprontar?
JB: eu posso te levar pra conhecer ela?
VC: ahh juuraa??
JB: yeep! É só ter um tempo!
VC: awnt (beijo) obg amr
CONTINUA,8 COMENTÁRIOS

8 comentários:

  1. Owwn*__* ameiii esse cap...scooter pegou feioo ai em....Continuaa amr...senao vou ter um infartoo kkkkk'

    Por: Kamilla

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaah, demi demi demi ! agr siim que eu grudo nessa #ib.

    ResponderExcluir
  3. ain cara ñ acredito que o Scooter deu essa mancada! D:
    Ain, Demidiva, adooooro! O Juss é um fofo viu! Continua diva!

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaaaaaa !
    Scooter coisa feia ! kkkkkkk
    Quer me mata de curiosidade é ? kkkkk

    ResponderExcluir
  5. meu deus continua está perfeita a sua IB.

    ResponderExcluir
  6. continua...amr ta prfrito sua IB

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!amr ta maravilhosa sua IB.
    BY:Anynhah

    ResponderExcluir