sexta-feira, 10 de junho de 2011

IMAGINE BELIEBER 47ª PARTE

VC: Não chaz,por favor!
chaz: por favor,sou seu amigo,precisamos conversar!
VC: (abrindo a porta) Chaz,porque? (chorando)
chaz: ( te abraça) é o jeito dele!
VC: esse jeito dele tem que me magoar? Cara,ele não era assim,não era!
Chaz: quer me contar?
VC: (balança a cabeça,fazendo sinal de não) pelo menos,agora não (começa a chorar)
chaz: quando quizer falar,eu to aqui!
Você fica abraçaca com o chaz chorando,até que o justin chega no corredor e fala
JB: (seunome) ?
VC: (larga de chaz) chaz,eu vou entrar,ok? Obrigada pelo ombro amigo,depois conversamos!
JB: precisamos conversar,por favor!
Chaz: Justin..
JB: NÃO SE METE CARA! ISSO É COISA NOSSA!
VC: OLHA SÓ! VOCE PARA DE GRITAR,OK?
JB: TÁ DEFENDENDO O AMIGUINHO É?
CHAZ: OLHA SÓ! NÃO TEM NINGUÉM AQUI DEFENDENDO NINGUÉM! JUSTIN LARGA DE SER OTÁRIO,A GAROTA É SUA,SOMOS MELHORES AMIGOS,PRA SUA OPNIÃO,LARGA DE SER IDIOTA,VOCE MACHUCA A GAROTA E DEPOIS VEM ME CULPAR POR AJUDAR? E OUTRA,MULHER DE AMIGO MEU ,PRA MIM É HOMEM!
JUSTIN: Desculpa cara,to de cabeça cheia,muito trabalho!
Chaz: voce não deve pedir desculpas pra mim,e sim pra ela!
Justin: (olha pra você)
VC: (fecha a porta e tranca)
JB: (seunome) amor,abre a porta,por favor!
VocÊ não queria ouvir ele falando o teu nome,ele tinha ficado mal humorado,chato,grosso,coisa que ele nunca foi,ele tava diferente isso tava te machucando muito,tanto como fã,mas também machucava MUITO sendo namorada dele,voce colocou o seu fone de ouvido e colocou no máximo e ficou ouvindo umas musicas nacionais e internacionais tristes,voce não sabia o porque do justin estar tão grosso,tão estranho,de fora do seu quarto só se ouviam os seus soluços o teu telefone não parava de tocar,voce ficou ali o dia inteiro,não comeu,muito menos não bebeu nada,não era por causa do justin,mas sim pelo o que ele tinha se tornado,a caitlin te ligou milhares de vezes a sua mãe te ligou o scooter o justin então,nem se fala,voce acabou adormecendo,acordou,eram umas dez horas da noite,a hora em que eles estariam na sala de estar provavelmente,voce tomou seu banho,colocou um pijama e dormiu,acordou no outro dia,por incrível que pareça,acordou bem disposta,mas mesmo assim não queria falar com ninguém,se levantou,tomou um banho,e se vestiu: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27349334&.locale=pt-br e foi até a cozinha,passou pelo escritório sua mãe e scooter estavam lá,voce passou e deu um “bom dia” e sua mãe te chamou,voce diz
VC: Oi,gente,bom dia
SM: bom dia meu amor,o que houve que voce não atendeu o telefone ontem?
VC: ah,mãe,muuita coisa,não to afim de falar :/ Bom dia sccot
Scoot: bom dia (seunome)
VC: bom,vou pra cozinha,pegar alguma coisa e dar uma volta...Mãe,vamos sair comigo?
SM: (pegando a bolsa) pra onde voce quer ir?
VC: (risos) Vaamos,mãe,á qualquer lugar,tá bom!
SM: scot amr,tomamos café em ..ah em algum lugar,beijos!
VocÊ deu a mão á sua mãe e vocês foram passear,foram  no shopping,no cinema,passearam,almoçaram,riram,brincaram,compraram mais coisas,pararam um pouco pra lanchar e voce falou,tudo o que tinha acontecido e a sua mãe falou
SM: aah meu amor,isso vai passar vio?
VC: espero mãe,espero...
SM: o que voce vai comer?
Voces fazem o pedido e voltam a conversar...
VC: mãe,sinto falta do Brasil sabe? Da Camilla, aliás falei com ela ontem pelo MSN,ela me deu a maior bronca,merecida né?
SM: mas também,ficou muito tempó sem dar noticias!
VC: é... Mãe,me fale de voce...como tá indo com o sccoter?
SM: bom,filha tá tudo muito bom,sabe?o scooter é um homem super legal,tá tudo indo ótimo,tudo lindo,parece um conto de fadas.. (sorri) Mas com voce não tá muito bem né?
VC: poiisé,cara,o justin sabe que o chaz é um dos meus melhores amigos,e tipo,ficou com ciúmes? Ah mãe ele mudou muito!
SM: vocÊ quer se separar?
VC: ah eu não sei.Eu o amo demais,e não quero que isso acabe assim :/
SM: Bom,eu to aqui pro que vc quizer,ok?
VC: (abraça sua mãe) abrigada mãe. vocÊ sempre teve do meu lado...
SM: e sempre vou estar!
VC: gostou do filme?
SM: existe coisa melhor do que ver comédia?
VC: Existe..
SM: existe? (confusa)
VC: Ver um filme de comédia,com o justin, AAAH MÃEE!!
SM: eita,
VC: Vamos ver outro filme?
SM: Vamos!
VC: qual filme?Vaamos ver um filme triste?? De Romance?? Poor favor!!
SM: Vai borrar toda a sua maquiagem! (tentando te impedir)
VC: AHH eu não to nem aí pra minha maquiagem,vaaamooss maaee poor favor!!
SM: GR vamos,vamos,mas depois,a gente vê outro de comédia,ok?(risos)
VC: okok!E Depois,vamos comprar alguns sapatos,até agora,só compramos roupas!
SM: ok,depois compramos sapatops e roupas!
VC: ookk,agoora vaaamoos!! (sai puxando sua mãe)
Vocês foram e viram um filme de romance que estava em cartaz,e logo em seguida,viram outro de comédia,e vc fala:
VC:ok,vamos embora?
SM: Vamos..
Vc: AAH FALTAM OS SAPATOS!! VAMOS,RAPIDINHO!
SM: é ainda tem tempo,to precisando de sapatos,borá lá!
CONTINUA,8 COMENTÁRIOS

11 comentários:

  1. aaa amr q perfeiito !
    continua ,
    bjs da

    @viickkao ~

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhh amr continuaa......much perfect
    continuaa pleasee ahh porfavor naum deixa o Justin assim nao muda ele??
    Continuaaaaaaaaaaa

    Por: Kamilla

    ResponderExcluir
  3. P E R F E I T O, CONTINUA *-*

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaa tão perfeito!*-*

    #tensoo clima com o Jus =/
    continua poor favor!
    #beijustin

    by: Saah

    ResponderExcluir
  5. 6 selinhos para você:
    http://fcjustinbieberblog.blogspot.com/2011/06/mais-6-selinhoos.html
    voocê merece!
    e divulga meu blog?

    ResponderExcluir
  6. Love recomenda o Blog da minha namorada e da amiga dela please...
    http://imaginecomobiebs.blogspot.com/

    ResponderExcluir