quinta-feira, 14 de julho de 2011

IMAGINE BELIEBER 53ª PARTE

Sua mãe: é a gente vai ficar na casa do caio! O Irmão da (seunome)
Scooter: não é Justo!
JB: não mesmo!
Pattie: Porque não fazemos assim,vão ser 3 shows aqui,não é?
JB: sim
Pattie: então,a (seunome) e a (nome da sua mãe) intercalam os dias,vão nos shows...
Sua mãe: Falando em shows,scooter e justin,quando eu começo?
Scooter: Hoje mesmo,treinando o justin com os dançarinos...
Sua mãe: vou ter que ficar com vocês então...
VC: vou ficar sozinha na casa do caio?
Todos: sim..
VC: tá né,fazer o que!
VocÊs se preparam,se arrumam,se disfarçam e finalmente descem,voce avista seu irmão e vai correndo,ele era muuito lindo,voce o abraça e ele te gira,fazia mt tempo que você não o via,ele era o melhor irmão do mundo,vocês se amavam como se fossem filhos da mesma mãe,mais só eram irmãos por parte de pai,voce começou a chorar,igual a uma retardada,chorando mtmtmtmtmtmtmtmt,vc falava
VC: caio,que saudade!
Caio: awnt minha irmã,como você tá linda,cresceu muito,uma princesa!
VC: aah te amo,te amo,te amooo!!!
Você abraça o caio de lado,e dá um beijo no rosto dele,ele vai cumprimentar a sua mãe,o caio falava inglês fluente,voce diz:
VC: Caio,esse aqui é o Justin,meu namorado!
Caio: (sussurando em portugues) Você tem um namorado?
VC: E esses são Pattie,Scooter,e o resto da equipe,e amigos!
Sua Mãe: Todos terão tempo de sobra pra se apresentar!Vamos ir logo pro hotel pra poder tirar essas roupas e se cumprimetar direito!
Todos: OK!
Você deu as mãos pro justin e deu um selinho nele e falou:
VC: tá com ciúmes?
JB: (sorriso) um pouco!
VC: Mais porque?
JB: ah sei lá!
VC: ele é meu irmão,relaxa!
JB: okok
VC: Obrigada por me trazer pra poder vê-lo,eu amei,amei muito!
JB: (te anvolve com os braços dele) Faço de tudo pra te ver feliz!
Caio: (sussura debochando de justin) “Faço tudo prate ver feliiz” cara chato!
VC: ai,meu Deus,começou caio?
Vocês foram todos pro hotel,iriam ficar a sua mãe e o scooter em um,jéss com você,chaz sozinho, jb em uma suíte presidencial,e pattie em outra , o resto da equipe em outro local,voces se reuniram no andar de vocÊs,cada andar,tinha uma sala de estar,vocês se reuniram lá,e ficaram.Mais claro,antes disseovoce guardou as roupas na suíte do jus e ele tbm,vcs se adiantaram,lógico!O Seu irmão,não era filho da tua mãe,mais chamava a tua mãe de mãe ;)
Você começou a conversar com seu irmão,em portuugues é claro
Caio: então quer dizer,que vc tá namorando mocinha?
VC: tô caio,to sim!
Caio: ele te fez alguma coisa? Se ele te fizer algo,eu to pouco me lixando pra quem ele é,só sei que arrebento a cara dele!
VC: ciumento!
Caio: (seunome) irmã,fala pra mim,toda a verade,voce sempre me contou tudo!
VC: o que você quer saber?
Caio: Vc transou com ele?
VC: sim!
Caio: INFELIZ!! VOU ACABAR COM A RAÇA DAQUELE GAROTO!
VC: CAIO! Aconteceu! Para com isso!
Caio: desculpa,mais é que voce ter feito isso tudo sem ter me contado,é sacanagem!
VC: Desculpa! Eu já tem pedi isso 50milhões de vezes!
Caio: okok! E a escola? Você tá estudando aqui não tá?
VC: (respira) Não.Eu to 3 meses aqui,porque a mãe tá trabalhando pro jus agora,e eu ainda vou ver o que vou fazer!
Caio: Quer um conselho irmã?
VC: Fala!
Caio: você pode ir em turnê com ele,eu vou me mudar pro Canadá,daqui á 3 meses.É o tempo da tour,né?
VC: é!pelo menos eu acho
Caio: Então,se voce quizer,terminar a tour com ele e ir morar comigo,voce sabe que as portas vão estar sempre abertas não é?
VC: (sorri) é,eu sei! Irmão mais ciumento do mundo!
Caio: (risos) esqueceu o lindo,gostoso e arrazador de corações!
Vc: e voce esqueceu o convencido! AUSHAHSUH’
Caio: eei,não sou convencido!
VC: Magina,nem um pouco!
Enquanto você e seu irmão conversavam,justin e chaz conversavam do outro lado...
Chaz: Ela tá feliz cara!
JB: e precisa esbanjar e jorrar essa felicidade na minha cara?
Chaz: eita,ciúmes! Deixa a garota com o irmão dela,se fosse ,outro cara beleza,mais pô
JB: O irmão dela não foi com a minha cara,nem eu com a dele!
Chaz: não acredito que vc tá com tantos ciúmes assim ciúmes do irmão dela!
JB: Eu? Com ciúmes da (seunome)?
Chaz: assume logo!
JB: Tô,to,to com ciúmes dela sim
Chaz: com o irmão dela,que ela não via á séculos? Faça-me o favor!
JB: ela me largou pra ficar conversando com ele e ele olha pra mim,como se fosse me matar!
Chaz: (risos) não é pra tanto,né ô imbecil! Você tá namorando a única irmã dele,a última filha,se ele não sentisse ciúmes..
JB: ELE TEM 25 ANOS!
Chaz: (voz de menina,com deboche,abando as mãos) E você tem 17!
JB: porra chaz,fiquei com medo agora,sai pra lá!
Chaz: ui,vem cá justin,delícia!
JB: huuummm,boiooolaaaaaaa!!! Sai pra lá chaz,eu não gosto dessa fruta  não!

CONTINUA,8 COMENTÁRIOS KKK
GENTEE,MUITO ENGRAÇADO,TER QUE FAZER O JUS CIUMENTO,E O CHAZ MEIO BOIOLA KKKKK

EU DEMOREI PRA POSTAR,PORQUE ESTAVA SEM PC...AGORA TO DE VOLTA Õ/
Beeijuus s2

9 comentários:

  1. [aaaaaaaaa] Coontinuaa ta demaais

    By: Isaah

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAA'rir muito com o (humm boialo) kkkkkkkkkk'
    amei amei continua continuaa

    ResponderExcluir
  3. oiee amore sou nava leitora
    e estou amando seu blog
    continua amr*-*

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAaaaa continua.
    Eba se tá devolta ~comemoração~

    Bÿ:Anna'

    ResponderExcluir
  5. \õ aêw até que fim ~~dança~~
    continua tah perfeito sz

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkk! Adorei! Continua diva, to amando!

    ResponderExcluir
  7. Selinho pra você diiva *-* :

    http://belieberhojeesempre.blogspot.com/2011/07/2-selinhos.html

    Parabéns pelo blog, é lindo! CONTINUAAAAAAAAAA... haha.

    ResponderExcluir
  8. Morri rindo do "Chaz: ui,vem cá justin,delícia!"
    aahsuahuhsauhhsuhuhu

    Awn tá super perfeito seu #IB!
    continua please! *-*

    by:Saah

    ResponderExcluir
  9. kkkkkk "Chaz: ui,vem cá justin,delícia!"
    kkkkkkkkkkk
    continuaaaaa mtt ilarioo

    ResponderExcluir