sábado, 16 de julho de 2011

IMAGINE BELIEBER 54ª PARTE

Chaz: (risos) calma brother,tava brincando!
Ficam alguns minutos em silêncio...
JB: tá com cara de apaixonado....
Chaz: aiai..
JB: chaz??
Chaz: (silêncio)
JB: (sacudindo) CHAZ!
Chaz: é o que cara!
JB: Tá boiando aí?
Chaz: ah,tava pensando na,er quer dizer,ninguém!
JB: pensando na... TERMINA!
Chaz: vem aqui então!
O chaz arrasta o jb pra um lugar que ninguém escute e fala
Chaz: (respira) Tô gostando da jéss!
JB: AAH MULEEQUEE!! (toque de mãos)
Chaz: por isso que tava conversando com a sua namorada!
JB: rilex!
Chaz: por isso,que ela não quis fingir ser minha namorada,pra eu poder sair,com a jess! Ótimo plano (seunome)
JB: A minha namorada é ótima nisso! Aliás,ela é ótima em tudo!
com você e com seu irmão...
Caio: Mãe,a (seunome) vai ficar comigo no meu apartamento,pode ser?
Suamãe: Bom,meu filho,acho que o Justin não vai gostar muito disso não!
Caio: Mãe..fala sério.Ela é minha irmã,faz séculos que não fico com ela!
VC: Acho melhor a gente ir falar com o Justin! Caiooooo,vc vai ir no show né?
Caio: Tudo pela minha irmãzinha linda!
VC: awnt!!
Caio: Vai lá falar com o seu... (cara de nojo) namorado!
VC: Ciumento! ASUHHAS’
você chega no justin e fala
V: Jus,amor,o caio quer falar com você.
JB: ele vai me dar uma bronca?
VC: ai amor,eu não sei,ele não curtiu muito a idéia de eu estar namorando!
JB: Caramba,ele não foi com a minha cara né?
VC: E você por acaso foi com a dele?
JB: aff,
VC: Calma,ele é legal,vai lá!
JB: okok!
Com justin e caio....
Caio: Fala aê Justin!
Justin: Fala aÊ,beleza?
Caio: Beleza!
JB: então..
caio: bom,cara eu vim aqui pra conversar com você,já que nosso pai morreu,eu to no lugar sele.Não pense que vai rolar bronca nem nada,é só uma conversa,ok?
JB: Beleza,borá lá!
Caio: bom,cara,voce tá com ela fazem 3 meses e ela não tem segredos comigo,então,ela me falou quye vocês já tranzaram.Eu confesso que pensei em te matar,mais ela não deixou (risos)
JB: (assustado)
Caio: Bom,cara,voce não precisa ter ciúmes de mim.eu viquando vc tava envocado ali com seu amigo,me olhando de cara feia.Cara,faz séculos que não á vejo,quero um tempinho meu,só isso.E outra,se voce fizer alguma coisa que a magoe,vc já sabe né?
JB: é,to sabendo agora!
Caio: alivia a tensão muleque! Calma,bom,eu falei com a minha mãe,e a (seunome) mandou eu vim te perguntar uma coisa,pera... (SEUNOME!)
*enquanto isso,com chaz*
VC: chaaz! O que o jus tava te falando aqui?
Chaz: ele tava quase mordendo o rabo de tanto ciúme kkkkk
VC: mentira...fala sério cara!
Chaz: ée,to falando! Acabei deixando escapar que to gostando da jess...
VC: E ele,o que disse?
chaz: ah,não falou nada,só me deu os parabéns,jeito dele!
VC: Atá
chaz: *escuta te chamarem* (seunome) seu irmão te chamou!
VC: ai gosh! Ok,pera!
*com voce,justin e seu irmão*
Caio: bom,justin,a (seunome) vai ficar comigo,enquanto ela estiver em Portugal.
JB: Não,cara,vc nn pode fazer isso comigo!
Caio: po*** cara,ela só quer ficar um pouco comigo!
VC: EEi,gente,pera aí! O justin vai ficar uma semana aqui,fazendo shows,certo?
JB: é!
VC: Quantos shows?
JB: 3 shows
VC: Pronto! Eu vou ficar 4 dias com o justin e 3 com o caio!
Caio: porque eu tenho que ficar com menos?
VC: Porque,voce vai estar com a gente nos dias de show!
JB: Certo pra voce caio?
Caio: se for pro bem dela!
VC: ótimo! Agora,por mim...
Caio&Justin: Fala
VC: Vcs prometem NÃO brigar?
Caio&Justin: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA não.
VC: por favoooooorrr!!!!
Caio: tá!
JB: Ok amor
VC: AAAAAWWNTT amo vocês! (abraço em, trio,selinho no justin,beijo na bochecha do irmão)
Caio&Justin: Também te amo!
Caio&Justin: Dá pra parar de falar junto comigo cara?
Caio&Justin: para com isso primeiro!
Caio&Justin: DÁ PRA PARAR?
VC: CHEEGAAA!!
Caio: (silêncio)
Justin: (Silêncio)
VC: ai,vocÊs cansam minha beleza!

CONTINUA,8 COMENTÁRIOS!

9 comentários:

  1. first! \o/ EU SABIA Q UM DIA IA CONSEGUIR! ~REQUEBRANDO~ KKKK!

    Kkkkkkkkkkkkk, cara o Justin e o Caio dão certin! Brigam d+! Ashuash! Continua, ta mt perfect!

    ResponderExcluir
  2. 2nd o>
    asopdkosadkspsaosddk
    o Justin com ciume, tudiba1
    continua

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' ameii' continua continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Continua..muito show..
    BY:ÁrinaCarvalho

    ResponderExcluir
  5. Por favoor continua!!!
    to mto anciosa

    ResponderExcluir