segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Design Novo+ News

Oioi Gentii! Que saudades de vocês!
Bom,eu mudei o visu,aquele tava me enjoando,sabe? ek ek,eu gostei desse,de corujinhas e tal,eu não achei um melhor,então,se quiserem mandar uns sites com templates,eu agradeço *u* To um tempo sem postar,pq tem pouca gente lendo, na minha opnião, mas mesmo assim TEM gente lendo né? Então, logo após ele #Ib, eu vou demorar pra postar,porque terei que fazer outra, ou então,vou ter uma moderadora pra postar a Fic/IB dela.Se você quiser mandar o seu #IB,ou a sua Fic, mande por esse e-mail ibsandfanfics@hotmail.com (Gente isso, não é msn,eu não vou adicionar ninguém lá) e avise,aqui nos comentários,que vc mandou okay?E críticas construtivas,também serão aceitas ;)
Quem tiver tumblr: cansei-sociedade.tumblr.com
Twitter: @Its_WorldBieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário