sábado, 8 de outubro de 2011

IMAGINE BELIEBER 64ª PARTE

VC: Jus,tá pronto amor ? (bate na porta do quarto dele)
JB: aham,entra
VC: oieee
JB: awnt,qe lindaa,mais calça branca amor? Suja tão rápido!
VC: eu tenho cuidado Sr. Justin!
JB:Toda linda,toda formal,amei isso! ( te abraça te beijando)
VC: Awnt,meu bebê tá carente?
JB: (faz biquinho)
VC: aahh não faz assim! (morde o biquinho dele) Eu te amo sabia?
JB: (sorri) Agora tôfeliz!
VC: Fazendoo que aí?
JB: Falando com minhas fãs! Como sempre
VC: awnt que lindo
JB: linda é você,vamos?
VC: (risos) Vamos!
VocÊs chegam lá em baixo e voce diz
VC: Jus,dá a chave pro Ken
JB: Porque?
VC:eu tenho medo de ir com voce dirigindo
Kenny: (risos)
JB: Kenny,isso não foi engraçado
VC: é sério jus! E voce tme show vai se estressar com trânsito? Anda,dá pro Kenny a chave!
JB: (entrega a chave pro Kenny,e entra no carro)
VC: vai ir com o Kenny aí na frente?
JB: Claro que não,quer que as beliebers me vejam?
VC: sei lá
Vocês entram e no local da entrevista,você fica nos bastidores,o justin deixa ocelular dele com você e fala:
JB: qualquer pessoa que ligar,atende e fala que depois eu retorno a ligação tá?
VC: tá (selinho) Boa sorte
JB: (outroselinho) brigado!
O Jus enra e como sempre começa o papo do namoro...
Entrevistadora: Bom justin, e o namoro como anda?
JB: Está ótimo.Temos brigas de vez em quando,mais tudo se ajeita!
Entrevistadora: Justin,tem uma foto dela pra nos mostrar?
JB: Ter eu tenho,mais meu celular está com ela,lá nos bastidores!
Entrevistadora:Ela está aqui?
Enquanto isso,nos bastidores...
*celular dojustin toca*
VC: ai,caramba é a Ellen..Atendo ou não?
VC: (atende) Alô,boa tarde
Ellen: Olá,boa tarde,Aqui é a Ellen, o Justin  está?
VC: No momento,ele está em uma entrevista em uma rede de TV aqui em Portugal..quem fala é a (seunome) namorada dele
Ellen: Nooossa,olá (seunome) muito prazer!
VC: O prazer é odo meu Ellen! Então,algum assunto só com o jus?
Ellen: Na verdade é sobre vocÊs dois..
VC: pode falar então
Ellen: eu estava sabendo,que oJustin iria vir pros EUA antes de terminar a tour,e euqueria que ele te trouxesse Aqui  no programa,pra te apresentar pro mundo inteiro (seunome) (ela fala mais coisas,sobre contrato e blá,blá blá)
VC: nossa Ellen,eu nem sei o que dizer! Mais eu não posso e nem devo tomar decisões por ele,eu demorei pra atender,porque tava em dúvidas se atendia ou não (risos)
Ellen: então,(seunome) fale com ele, depois,euligo e acerto tudo,okay?
VC: claro,claro,obrigada Ellen
Ellen: De nada querida
*telefone mode off*
JB: Sim,ela está aqui,está nos bastidores!
Entrevistadora: Ela pode vir aqui,falar conosco?
JB: eu posso apenas  mostrar a foto,dela,depois,outro dia,eu falo o resto,a foto pode?
Entrevistadora: bom,se é isso que pode nos fornecer..claroque serve! Entraremos nos comerciais,enquanto justin irá buscar a foto da sua namorada!
*comerciais*
VC: que história é essa? A foto pode?
JB: por enquantoamor!
VC: A Ellen ligou..Falou um monte de coisas como contrato,pra voce me levar no programa dela,pra me apresentar ao vivo lá,voce vai querer?
JB: Mais é claro! Você já fechou com ela?
VC: olha a minha cara de empresária?
JB: (risos) Me dá o celular!
VC:que foto você vai mostrar?
JB: você vai ver...
VC: Jus,Justin,espera! Volta aqui moleque!
*volta ao programa*
Entrevistadora: então jusin,pode nos mostrar?
JB: Claro,olhem: (mostra a foto)
Entrevistadora: Nooooossa Justin,ela é muito linda!
JB: linda e só minha (risos)
Eles continuavam á conversar,quando o assunto da sua foto estava nos tt’s mundiais,acabou a entrevista,vocês foram pra casa,voce sem falar uma palavra,estava cansada,deitou no colo de Justin e ficou,nem sabia se iria mesmo nesse show,estava entre seus planos,ir e fazer uma surpresa pra ele,mais voce sabia qe ele tinha feito um convite especial,não poderia furar com ele,você adormeceu ali,no colo dele e dormiu, quando chegou ao hotel,uma surpresa: As fãs descobriram o local: Haviam milhaaares ali.o Jus falou:
JB: amor,amor,acorda! Você vai ter que acordar! Tá cheio de fãs aqui!
VC: Estaciona o carro,fecha e manda o caio vir me buscar,por favor jus
JB: Eu não posso Deixar você aqui sozinha,voce quer morrer?
VC: puta que pariu! (owiewoiwe vc tava revolts,em um sono tão bom,teve que acordar kkkk)

CONTINUA,8 COMENTÁRIOS

16 comentários:

  1. First...?
    TÔ AMANDO, MUITO PERFEITA ESSA #IB!
    DEMAIS! <3'

    ResponderExcluir
  2. AINN' QUE LEGAL,CONTINUA LOGO PELO AMOR DE DEUS !!

    ResponderExcluir
  3. Awwwwn... posta mais por favor...
    não demora pra postar não okay?
    só pra explicar sou eu q comento pela Mari e pela Thais pq elas leem e me falam o q é pra eu comentar...
    e elas pediram pra avisar q amam sua historia!!!

    ResponderExcluir
  4. Posta mais q eu to mto curiosa...
    hahaha
    <3
    AMANDO!
    Mari

    ResponderExcluir
  5. As fãs vão me matar to com medo!!!!Sou leitora nova li sua#IB em 2 dias ela é perfeita!!!Continua por favor!!!

    ResponderExcluir
  6. continuaaa *---------* eu amo teu #IB

    ResponderExcluir
  7. Amor, sou leitora nova aqui, amei sua ib. Pode indicar o meu blog?? Por favor.
    http://fan-fics-bieber.blogspot.com/
    Obrigada :)
    CONTINUAA

    ResponderExcluir
  8. CONTINUA PELO AMOR DE DEUS!!!
    to morrendo de anciedade aqui!
    amo mto sua historia
    Thais

    ResponderExcluir
  9. amore ta lindo seguindo segue meu blog e ajuda a divulgar please! http://ilovethewayyouarebieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. OI LIINDA. Eu não sei se você conhece meus blogs, mas eles são os ( www.lifewithbieber.blogspot.com) e o (www.justimagineb.blogspot.com). Eles foram hackeados novamente, é a segunda vez essa semana. E agora não estou conseguindo pegar ele de volta, então criei outro blog temporário, até eu recuperar o meu. Por favor, POR FAVOR, avisa a suas leitoras, talvez você tenha alguma que leia o meu blog, e então ela fique sabendo. Por que eu não tenho como avisar. Eu to tipo, chorando aqui, sério, eu to mt mal. Por favor me ajuda. Eu estou passando em vários blogs, e espero que você me ajude. O blog aonde estou postando temporariamente agora é o ( www.lifewithbieber2.blogspot.com). Por favor eu realmente preciso da ajuda de vocês. #Cry.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  11. Awn... eu não aguento mais esperar! Eu vou morrer de anciedade hahaha
    brincadeira mas mesmo assim... não demora pra postar não!
    <3

    ResponderExcluir
  12. leitora nova aki. ta perfeitoo continua *_*
    se puder visita ou divulga:
    http://mygreatangelimaginary.blogspot.com/

    ResponderExcluir