domingo, 11 de dezembro de 2011

IMAGINE BELIEBER 66ª PARTE

Voces desceram o elevador,justin estava entrando no carro,vocês se esconderam,e depois,pegaram um táxi, e foram, voce fala:
VC: Será que vai dar certo?
Mylla: claro que vai!
Vocês chegaram ,o show de abertura já tinha começado,o cobra Starship e o the wanted estavam abrindo os shows novamente, tava tocando Glad you came,vocÊs entraram,foram pras suas cadeiras e começaram a dançar,dps tocou all time low,e dps entraram outras músicas,e logo após,entrou o cobra,com you make me feel, você e a mylla começaram a pular,gritar,você começou a dançar,com uma coreografia meio que sexy,o vocalista do cobra olhou pra você e sorriu,voce ignorou e começou a dançar e pular novamente,cantando junto com todo mundo,dps tocou a mais esperada da abertura: good girls go bad, vocês dançavam muuuuuito,quando o cobra sai do palco,aparece no telão,a contagem regressiva pro justin entrar, vocês ficavam ansiosas, e BAM! Justin bieber entra no palco, cantando Love me, vc começa a  gritar, ele te reconhece, vc olha pra mylla e fala:
VC: ai caramba!
Mylla: ele viu a gente?
VC:Viu D:
Mylla: e agora?
VC: olha pra frente....
Mylla: er.. oi kenny!
Kenny: VocÊs querem um local mais a frente? (pisca)
vocês entendem que era pra poder ir lá pra dentro, e falam que sim,animadas, as meninas gritam, vocês vão,entram de fininho e o kenny fala
Kenny: O QUE VCS FIZERAM? O JUSTIN TÁ UMA FERA! JÁ PENSOU SE TE RECONHECESSEM (SEUNOME)?
VC: Não grita...
Kenny: desculpa,
Pattie:o Justin tá mt bravo, ele se preocupa com você, (seunome) S:
Alfredo: Porque vc veio escondido? O Justin tava todo cabisbaixo, pq vc nn vinha, e estava cm dor de cabeça
VC: Porque ele queria me fazer ollg, e eu não quis!
Pattie: Porque não?
VC: Sabe por que pattie? (Justin entra e fica queto, vc estava de costas pra ele) Tá vendo aquela multidão de fãs, lá do outro lado? Cada uma delas, tem um desejo tão grande de ser ollg, se abraçar o jus, de receber rosas dele, de vê-lo cantando pra elas... As beliebers iam ficar com raiva, depois porque iam falar “Aff, ele vem pro nosso país fazer um show, traz a namorada e ainda por cima,tira a nossa chance de ser ollg” Isso vai ser o asunto do twitter, elas vão ficar chateadas, o que vai chatear o justin, porque ele não gosta de ver as beliebers chateadas, eu estou com o justin sempre, ele canta pra mim, fico do lado dele, dou carinho, recebo, e elas... elas só pensam na chance de um abraço, ou que eles cantem pra ela um dia,E eu não queria estragar tudo, só isso...
JB: (te abraça por trás) e não estragou nada (te beija)
VC: Desculpa?
JB: (sorri) Desculpo (te abraça)
VC: (sussura) Te amo
JB: te amo mais, muito mais
VC: Vai trocar de ropa, vai
JB: Só se você vier trocar! (pisca)
Todos: UHUULLLL JUSTIINNN QUE ISSO EEIINN
VC: Justin! (fica vermelha) Vai lá
O Justin foi, e voltou para o palco, vc ficou perto do palco, cantando, dançando oshow todo, da a hora de baby e acaba, o justin entra super cansado, mais entra feliz da vida
6 MESES DEPOIS....
Todos já ter conheciam,já tinha passado natal, ano novo e o niver do justin, estavam no meio do ano quase, voce e justin eram pessoas públicas, você era atriz, estava começando um novo trabalho, você estava indo pro hotel arrumar as coisas, próxima parada? BRASIL! Você estava louca pra voltar pro Brasil, não aguentava mais de tanta ansiedade, o caio ainda pegava no teu pé, scooter e sua mãe haviam casado, estavam muito felizes, uma família muito linda, no hotel estavam todos, desde ryan, até Jaxon, sim, todos! Todos estavam embarcando pro Brasil, justin chegou no quarto de vocês dois, te abraçou por trás e começou a te beijar loucamente, e disse:
JB: Nossa última noite em Vegas
VC: Aproveita então....
vocês se beijaram loucamente, caíram na cama, e sim,foi a melhor noite, em Vegas. No outro dia, vocês embarcam pro Brasil bem cedo, e foram pra casa que vocês tinham comprado, era linda, muuito linda mesmo, espaçosa, dava pra todo mundo, tipo uma mansão,em um condomínio de luxo, vocês foram pra um quarto, e começaram a se alojar ali,voce nem desfez as malas, só abriu seu guarda roupa e viu umas roupas que já estaavam ali, quando vocês acabam, tomam um banho juntos,e se deitam e vc fala:
VC: tá pensativo porque amr?
JB: to imaginando a gente na nossa casa,com os nossos três filhos..
VC: (risos) filhos?
JB:é,eu quero três filhos!
VC: eu não quero ter fihlos!
JB:(se levanta) o que?
VC:eu não vou,e não quero ter filhos!
JB:ATÁ..ENTÃO,OK.VOCE REALIZOU UM SONHO,DE ME ENCONTRAR,E AGORA A GENTE TÁ NAMORANDO.EU TAMBÉM TENHO SONHOS,SABIA? EU QUERO CASAR COM VOCE,QUERO TER FILHOS COM VOCE,ESSE É OMEU SONHO,E EU NÃO POSSO REALIZAR?
VC:PARA DE GRITAR,EU JÁ DISSE,EU NÃO QUERO E NÃO VOU TER FILHOS,E VOCE NÃO PRECISA VIR NESSA AGRESSÃO! EU ME APAIXONEI POR VOCE,SIM,A GENTE TÁ NAMORANDO E EU NÃO REALIZEI UM SONHO,EU TO REALIZANDO UM SONHO,MAIS agora,eu acho que o sonho virou pesadelo. CHEGA JUSTIN! CHEGA!
JB: EU TO GRITANDO PORQUE EU TO MUITO PUTO,SABE? O COM VOCE,VOCE REALIZOU O TEU SONHO E EU NÃO POSSO? SÓ VOCE PODE? HAHA (BATE PALMAS) VOCE,PODE TUDO,PODE REALIZAR SEU SONHO,E EU? NÃO POSSO TER FILHOS?PORQUE VOCE NÃO VAI TER FILHOS?
VC:...
CONTINUA, 8 COMENTÁRIOS

DEMOREI, MAIS CHEGUEI, E COM BABADOS E PARTES MUUUUIO QUENTES!

8 comentários:

  1. AAAAAAA primeira a comentar u.u super ,ultra,mega,big curiosa !! continua? *-*
    -Wanessa

    ResponderExcluir
  2. oba!! voltou a postar ,continuaa!
    bjs,carla

    ResponderExcluir
  3. AIn terminei de ler. QUe liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo amei viu! quero maaaais agr. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Bjo Izadora

    ResponderExcluir
  4. Own que fofo, o que será que vai rolar ein? até conheço sua mente maligna!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk posta mais viu?
    - Lara

    ResponderExcluir
  5. Nussa, mal posso esperar a parte hot q vem depois dessa briga! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    - Mariana

    ResponderExcluir
  6. Eles brigaram??? Como assim ela n quer ter filhos??? o justin tá certinho de brigar com ela! Apoio total aqui.
    Sua mais nova leitora Letícia

    ResponderExcluir
  7. Continua amr, ta perfect!!!

    ResponderExcluir