quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

IMAGINE BELIEBER 67ª PARTE

Vc:Claro,que voce pode ter filhos,claro que pode,mais comigo não.você vai ter filhos,com outra pessoa,porque justin, o “nós” não existe mais.
você saiu e bateu a porta do teu quarto,todos lá em baixo na hora da briga:?
SM: brigando de novo, e mal chegaram, Senhor,eu não agüento mais!
Vc grita de lá de cima:
-CAIO E MÃE, VOCES PODEM SUBIR,POR FAVOR?
eles sobem e voce tá no seu quarto,trocando de roupa
VC: bom,eu vou falar,eu to indo viajar,e caio voce vem comigo? A sua promessa, que ia me levar pro Canadá? Então, eu aceito, já tenho 16 anos,sei muito bem o que faço da minha vida, e agora, eu vou embora!
SM: Não vai não!
VC: Mãe, deixa eu viver.Eu preciso viver.Eu não quero existir.Eu não quero mais olhar na cara dele,e nem quero que ninguém saiba que eu vou embora.ok?
Caio: Se a mãe deixar nós vamos, mais antes,me conta oque aconteceu?
VC: Se eu contar, voce vai matar ele!
Caio: (respira fundo) Mãe, eu vou levar ela.
SM: (chorando) não,não vocês não podem fazer isso comigo,filha por favor,fica comigo,fica!
VC: (começa á chorar) mãe eu não posso. Voce tá em turnê com ele e eu não consigo mais aturar, sabe?
SM: Pelo menos, eu vou saberonde vocês vão morar?
VC: eu preciso que voce esqueça a gente um pouco. eu vou estar com o caio,vou estar segura,ele é um bom garoto! Assim que estivermos instalados, a gente viaja, e te vê,ok?
SM: Jura, que não vai me largar,nunca?
VC: ah, para mãe,parece uma criança de tres anos! Mãezinha, a gente nunca,vai te abandonar.A gente só precisa,de um tempo da vida.
SM: Liga pra mim,todos os dias,ok?
VC: sim senhora!
SM: vou depositar dinheiro na sua conta todo mês e quando eu puder mando um extra ok?
VC: ok,mais o Caio e eu vamos trabalhar,pra gente ir se ajeitando,ok?
Caio: é mãe, eu tenhodinheiro o bastante na conta pra comprar uma casa lá,ou então alugar o que a (seunome) preferir.
VC: a gente aluga,até eu arrumar um emprego!
SM: eu ainda não acredito, que voce vai ir...
VC: Mãe,olha pra mim,olha
SM: (olhando pra voce)
VC: Eu te amo,e voce nunca,nunca,vai estar sozinha,ok?
SM: okok, meu anjo!
VC: Caio, a gente compra as passagens na hora ok?
Caio: ok,mais só uma perguntinha..
VC: fala!
Caio: Mãe, ela sabe cozinhar né?
VC: aff,mais que pergunta garoto,claro que sei!
Caio:ah,bom!
SM: ai,vocês dois!
VC: Relaxa,a gente se dá bem!Mãe,o abraço de despedida?
SM: (te abraça e chora muito mais)
VC: (começa a chorar)
Caio: (abraça vocês duas e chora também)
VC: Bom,gente,gente,agora,eu vou me arrumar,vocês descem fingem que nada aconteceu,caio,leva discretamente,vc tá com o carro aí né?
Caio: não!
VC: chama um taxi então,enquanto eu me arrumo,daí,as malas já estão lá fora,enquanto eu termino de fazer as malas daqui,vou esvaziar o meu quero,só não vou tirar tudo por causa da mãe
SM: obrigada filha
VC: Mãe escuta uma coisa: NINGUÉM mais NINGUÉM está permitido de entrar nesse quarto,além de você. MUITO menos o justin,ok?
SM: ok,mais voce não vai avisar  á Jessica e ao chaz?
VC: quando eu estiver indo embora,eu logo pra eles.Voce terminou as malas,se arrumou: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34465909&.locale=pt-br o taxi chegou, voce desceu, nãofalou com ninguém que etava na sala, ninguém sabia do que estava acontecendo, até porque voce saiu com as malas pela porta dos fundos, voce e seu irmão entraram no carro, e voces disseram:
VC&Caio: Adeus Brasil!
VC: caio,sabe pra onde a gente vai ir?
Caio: tenho muita coisa pra te contar!
VC: Fala então!
Caio: Dentro do avião,eu compro as passagens sozinho,toma o seu ipod,pode ir escutando musica em um volume bem alto!
VC: aff,ok,vou ligar pros meninos!
VocÊs chegaram no aeroporto,e quase na hora de embarcar,voce liga
Chaz: Alô,(seu nome)?Aconteceu uma coisa?
VC: Chama a Jéss, pra perto de voce,saiam de onde estão,fiquem sozinhos e coloquem no alto falante pra escutarem o que eu vou falar!
Chaz:ok! (chama Jéssica)
Chaz: pode falar!
VC: (respira fundo) bom,eu vou embora.Não me perguntem,o porque,nem pra onde,porque eu não sei.Eu to embarcando,meu irmão quem comprou as passagens,não sei pra onde to indo,nem sei quando volto.Terminei com o justin na briga de hoje cedo.Desculpa gente,foi preciso (desliga o telefone)
*com chaz e jésssica*
chaz: Jess,vem cá!
Eles vão correndo pro quarto do justin abrem a porta e o vêem chorando
Chaz: SEU COMPLETO IDIOTA!

CONTINUA, 8 COMENTÁRIOS :'(
Se vocês choraram lendo como eu, comentem

10 comentários:

  1. Tadinho do Justin e eu ( no caso a (seu nome) rs) sou uma anta retardada bjs bye

    ResponderExcluir
  2. Nossa cara n acredito que ela fez isso com o Justin, ela n devia ter feito isso com ele n, tá certo q ele n precisava falar disso agr mas nd justifica. Ai como eu sou anta.

    ResponderExcluir
  3. WOW o que foi que acabou de acontecer ali?
    Ela tomou uma decisão bem séria em um momento de raiva, se bem que o Justin não colaborou né...
    Muito complicado isso, ele quer ter filhos um dia mas isso nem passa pela cabeça dela... =/
    Continua? Tá demais tua fanfic! Beijos'

    ResponderExcluir
  4. Ain que dó do Jus q eu to tintindo agr :(. Continua que tá muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito legal.
    - Mariana

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu me matava agr. rsrsrs Continua belieber adorei
    - Lara

    ResponderExcluir
  6. Pois é, concordo total com a Lara ai em cima. Eu sou uma anta msm. tapada
    - Letícia

    ResponderExcluir
  7. É, o Jus realmente não colaborou , pensar em filhos quando a garota tá com 16 anos ? É muita coisa, mais ela também fez a decisão errada na hora da raiva, deveria esperar os dois se acalmar e ter uma conversa , explicando que NAQUELE MOMENTO ela não queria filhos ...
    - L

    ResponderExcluir
  8. ain... posta logo pelo amor de Deus...
    Rafa

    ResponderExcluir