quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

IMAGINE BELIEBER 69ª PARTE

Caio: (seu nome, seu nome!)
VC: O que houve caio?
Caio: você caiu no sono, enão acordou, mais fiquei preocupado!
VC: tá, chegamos?
Caio: chegamos
VC: Pode me falar aonde estamos?
Caio: você vai ficar uma fera, mais vou falar... Canadá!
VC: Canadá? (taca a bolsa nele)
Caio: eu tenho uma casa aqui, não reclama!
VC: e por acaso, sua casa é em stratfort?
Caio: É, isso mesmo, e vai reclamar? Não reclame, é o único lugar, por enquanto.
VocÊs desceram do avião, conversando
VC: você não entende, não é?
Caio: (silêncio)
VC: Caio,olha pra mim!
Caio: (olha pra você)
VC: Aonde a gente vaificar?
Caio não te respondeu, ele estava estranho, vocês entraram em um táxi com as malas, e chegaram a uma casa perto de uma vila, cheia de árvores, um lugar lindo, uma casinha linda também, humilde, porém, linda, bom, pelo menos foi o que caio te disse, pois quando você viu, a casa era assim:

VC: Caio (seu sobrenome) ! Não era uma casinha simples?
Caio: em vista das casas daqui.. é a mais simples...
VC: olhando bem... até que é verdade
Lá já era quase noite, vocÊs entraram, e  o caio te mostrou seu quarto, que por sinal, de algum modo, ele já sabia que você iria pra lá...




 VC: Nossa, mandou bem!
caio: sou demais!
VC: convencido
Caio: bom, arruma suas coisas aí no quarto, que eu vou fazer um lanche pra gente, e depois, te mostrar o resto da casa...
Vc: tudo bem, obrigada.. vai lá
O Caio saiu, e você começou a arrumar as suas coisas, tomou um banho, e se vestiu: http://www.polyvore.com/ps_indo_dormir_acordando_lol/set?id=38905558

continua, 8 comentários

11 comentários:

  1. Continua...será que a casa do Caio fica na mesma rua que a dos avos do Justin?ansiosa pra saber.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. OMG!!!eu quero mais... quero ir logo mais pra frente hahaha e o segredo?

    ResponderExcluir
  3. Amei. Continua? Não vejo a hora de ler o próximo capítulo, lol'
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Amei! Continua!!!
    Mau posso esperar pelo próximo capítulo!! *-*

    ResponderExcluir
  5. Continua tá deemais !
    (Laiane)

    ResponderExcluir
  6. oooooooi , amor sou leitora nova , tipo to sem palavras pro seu blog , muito perfeito , sua criatividade é imensa ! queria pergunta se vc conhece algum blog que estar precisando de moderadora , eu tenho um blog e mais 1 ib pronta !
    blog: www.imaginejustinbiebercom.blogspot.com
    MIL VEZES PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE ! beijos , continua :*
    by: Marcelly S.

    ResponderExcluir
  7. Stratford?? ai tem hein... hahah anciosa demais continua
    Rafa

    ResponderExcluir
  8. aah anciosa demais...
    Mari continua

    ResponderExcluir
  9. Leitora noova akii continua amoor poof ta perfeito *-*

    ResponderExcluir