segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

IMAGINE BELIEBER 70ª PARTE

Caio: (seunome), vem lanchar!
VC: to indo!
vocÊ fez um rabo de cavalo no cabelo, e foi lanchar.. você não parava de pensar no justin, você não conseguia comer, e o caio disse:
Caio: Irmã.. quer conversar?
VC: (com os olhos cheios de lágrimas) quero
VocÊs foram pro seu quarto, e você começou a desabar em lágrimas, e o caio diz:
Caio: fala pra mim, me conta o que você tá sentindo!
VC: Só me abraça caio!
Seu irmão te abraçou, e você, em lágrimas dizendo:
VC: Vc n entende né? Dói muito caio. Deixei minha mãe, e o amor daminha vida, ou melhor, ex amor da minha vida, pois vindo com você, deixei tudo pra trás, e dói, dói demais!
Caio: Me conta, me conta, porque você se separou, dele, fala pra mim!
VC: Não, não posso!
Caio: eu sei do que você precisa... Você precisa ter uma ótima noite de sono, relaxar...
VC: Caio..
Caio: fala irmãzinha C:
VC: Dorme aqui?
Caio: seu quarto é muito rosa. Dorme lá no meu, é cama de casal!
VC: (dá um sorrisinho fraco, e seca as lágrimas) eu te amo caio, obrigada, viu? (o abraça)
Caio: eu te amo irmã <3
Vocês foram p quarto, e o quarto do seu irmão era assim:

                             

                                                                                                                                                   
VC: Nossa! Que lindo! Uma perguntinha.. com que dinheiro você comrpou essa casa?
Caio: Jáé tarde..Perguntas amanhã. Eu vou tomar meu banho, e afinal, acorde cedo amanhã, vamos tomar café na rua e depois fazer umas comprinhas.
VC: okay, boa noite!
Caio: boa noite irnã, dorme bem
VocÊ se deitou, e logo dormiu, acordou no outro dia, com o caio te balançando, te chamando pra acordar, você se levantou,e foi tomar seu banho, e estava lá, pensando:
*você mode on*
Sem sonhos esta noite... Senti falta de Justin na minha cama... Porque será, que é assim?
Será, que ele sente minha falta? Será que tentou me ligar?
*você mode off*
VocÊ saiu do banho, se vestiu: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38905479&.locale=pt-br
Continua, 8 comentários

8 comentários: