sexta-feira, 22 de abril de 2011

Avisos importantes!

1- Bom, primeiro, MILHAAREES de desculpas por não postar,o meu estado emocional estava ABALADÍSSIMO e eu nao tinha como escrever,infelizmente,nao saía nada da minha mente :/
2- Pra quem quizer manter contato,eu estou sempre nos meus FC do twitter, são eles : @Its_WorldBieber e o @BieberMeuNescau ,esses são os que eu mais entro :D
3- O que acharam do novo visual do blog? eu tava cansando daquelas cores,mas eu ainda vou mudar mais.
4-Eu acho que o fim dessa #IB está próximo
5- Eu estou pensando seriamente que essa será minha última #IB,logo após o término,excluirei o blog (são só pensamentos ) .
Bom,por enquanto é só isso,
Beijos,
@Its_WorldBieber

8 comentários:

  1. 1ºain diva! Td bem a gente entende seu estado!
    2ºNão tenho twitter, malz ae!
    3ºAMEI o novo visu!
    4ºOMG! Caramba, como será o fim dessa perfeição hein?!
    5ºOlha, como te flei no MSN, vc quem sabe se exclui o blog ou ñ! Eu amo d+ seu blog, um dos melhores em minha opinião, mas pense bem antes de fazer qualquer coisa ok?

    Bjs amore! =)

    ResponderExcluir
  2. Pelo seu estado emocional, tudo bem, todo mundo sabe como é isso, muito ruim :(
    AMEEEI o novo visual, ta muito legal agora.
    Sei lá, não exclui o blog não, mesmo se voce parar de postar, eu posso vim aqui e ler. Mias se voce criar animo sei la, faz uma outra. As suas são ótimas.

    Beeijos.

    ResponderExcluir
  3. Flor aqui é a @girlcool18 a do video olha eu sinceramente estou muito triste en dizer isso mais minha mae obrigou eu a excluir o twitter mais não se preocupe eu continuarei vendo a sua #Ib e vou deixar comentarios! Te amo e o video esta pronto bom e aqui esta o link do video http://www.youtube.com/watch?v=d21U1PTX6xg&feature=share seu nome esta ai! :D
    devulga para quem vc puder! :D ♥

    ResponderExcluir
  4. Flor se vc não conseguiu ver o video vai no youtube e digita assim:
    "Especialmente para as Belieber brasileiras e logico para nosso Bebê O justin! :D "


    me responde agora por aqui beleza? Gosto mto de vc e divulga para quem vc ver o nome no video por favor! agora q ñ tenho mais twitter faça isso por mim ! não precisa divulgar o video a tdas que ta no video e sim para algumas que o nome já esta lá! :D
    muito obrigada e me responde por aqui se vc gostou ou não do video! :D ♥

    ResponderExcluir
  5. ah flor e por favor se vc for falar para alguem sobre o video ( por favor fala) mmanda eles deixar comentarios por favor! deixa vc tambem não esquece que é eu a @girlcool18 :D

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,ficou mtt liindo o vídeo! E sinto mt,pelo twitter amr :/

    ResponderExcluir
  7. Você acaba de ganhar um selinho de: Esse blog está... Aprovadíssimo! *-* Parabéns pelo seu ótimo trabalho com o blog *u* http://im4ginebelieber.blogspot.com/2011/04/you-belong-with-me-2-temporada-parte-31_27.html

    ResponderExcluir