sexta-feira, 29 de abril de 2011

IMAGINE BELIEBER 40ª PARTE

Scooter: é agora! Vou telefonar pra levarem nossas malas pro aeroporto,o Kenny vem comigo,pra podermos fechar a conta do hotel,e Justin,as passagens já estão compradas!
VC: Nossa,voltou a correria?
JB: pois é!
Vocês foram decendo e sua mãe foi falar com o scooter
*mãe mode on*
SM: scooterr,o meu apartamento,e o da minha filha,eu pago.
Scooter: NADA DISSO! Eu saí do meu apartamento pra ficar no teu não foi meu amor? Então,eu pago!
SM: Nada disso! Então a genre raxa as contas,ou eu pago,ok?
Scooter:* cara de aff* ok amor
*sua mãe mode off*
Vocês fazem o que tinham que fazer,e todos,entram no ônibus da tour,onde só iria o jus,vc sua mãe pattie jeremy jaxon e jazzy,e os amigos mais próximos,as pessoas da equipe iam em  outros ônibus (os carros eram alugados J ) na hora que você ia entrar no ônibus a sua mãe fala
SM: filha,vem cá!
VC: pode falar mãe!
SM: Vamos no ônibus da equipe!
VC: porque?
SM: porque? Porque eu faço parte da equipe e não seria certo,a gente ir no ônibus do justin até o aeroporto,o Jeremy chegou pra ir no ônibus com ele,não vamos atrapalhar,por favor!
VC: ok,mãe por mim,.tudo bem!
SM: obrigada,ah,não fale pro justin! Apenas entre no ônibus,venha!
VC: ok
*justinmodeon*
Fora do ônibus.....
JB: Mãe,cadÊ a (seunome)?
Pattie: Ela deve estar com a mãe dela!
JB: E aonde tah a mãe dela? :S
Pattie: Não sei ué!
JB: GR,vou ligar pra ela
Pattie: vai lá!
*justinmodeoff*
do lado do ônibus da equipe...
VC:mãe, como será que o jus está?
SM: ( SEU NOME) !!! CALA A BOCA! VOCÊ JÁ PERGUNTOU ISSO MAIS DE 50 VEZES HOJE!!       
VC: GR mãe!
SM: Aff ¬¬
VC: aí,eu disse que ele ia ficar preocupado,nós sumimos! Ele tah me ligando!
SM: Atende!
VC: NÃAAAAAO,VOU DEIXAR TOCANDO! ~ironia~
SM: atende logo!
VC: GR!
*ligação mode on*
VC: ooi amor!
JB: amor,onde você tá?
VC: No ônibus ué!
JB: Impossível, eu tava lá agora!
VC: To com a minha mãe, do lado de fora do ônibus da equipe,segundo ela o ônibus de placa *******
JB: O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AÍ? NESSE ÔNIBUS SÓ VÃO EQUIPAMENTOS, E O PESSOAL QUE MONTA O PALCO!
VC: ok, qual éh o ônibus onde ficam,o pessoal da equipe?
JB: Você e sua mãe vão no MEU ônibus e pronto!
VC: Jus,por favor,deixa a gente ir em outro ônibus,além do mais,o teu pai,jazzy e jaxon estão no mesmo ônibus,vá curtir um momento com os seus pais,com teus irmão,e além do mais,não exisatem só dois ônibus,tem o ônibus em que vão os teus amigos,eu vou naquele.
JB: Por favor,venha comigo!
VC: Por favor,respeite tua família!
*ligação mode off*
VC: Ele desligou na minha cara!
SM: Vamos pro ônibus!
VC: não,esse não,vamos pro ônibus que a cait está,a jasmine vai ficar nesse ônibus ¬¬
SM: anda logo!
VC: iih olha só,táh carente,e nervosinha,vai agarrar o scooter e para de encher meu saco mãe!
SM: aff garota! Me respeitra ein,sou sua mãe! (risos)
VC: aah to mentindo! A senhora fica nervosinha (te interrompe)
SM: você chamou QUEM de senhora?
VC: op’s... VOCÊ fica nervosinha e descon ta nos outros,vai lah agarrar o scooter vai mesmo u.ú
SM: louca!
Vocês chegam no ônibus e a cait fala
Cait: pensei que iria ficar com o jus!
VC: acabamos de brigar por isso!
Ryan: o que? Vc brigou com o jus?
Chaz: porque vc brigou cm ele?
Chris: o que rolou?
VC: ele me ligou perguntando onde ele estava e eu disse que iria fiocar em outro ônibus até chegarmos no aeroporto,mas antes disso,ele tem uma entrevista,rápida na r´padio daqui,ele disse que queria que eu estivesse lah no ônibus dele,não dá pra eu ficar lá com a minha mãe,o pai dele tá aí,com a jazzy e o jaxon,poxa eu fico sem graça,eu disse isso pra ele e ele desligou na minha cara....
Cait: Nossa gente...
VC: aah gente,eu vou deitar um pouco,to cansada....
Ryan: Á vontade,tem um quarto áq sua esquerda...
VC: ok!
Você dormiu,enquanto todos ficaram conversando,acordou eram umas 5 da tarde,vocês iriam partir ás 8,você não tinha almoçado,nem comido mais nada,acordou e colocou os fones no ouvido e começou a ouvir uma rádio local,e nessa rádio o justin estava dando a estrevista,voce ouviu o entrevistador dizendo:
“Então Justin,você está mesmo namorando?”
“Sim,eu estou namorando”
“É alguma famosa Justin?”
“Não,não é famosa,é uma fã”
“Poderia revelar o nome,ou alguma informação sobre a sua namorada?”
“O nome dela eu não vou falar,acho que ainda não é a hora,nem a foto,por favor,não perguntem isso,por enquanto,eu não posso falar”
“Nem como ela é?”
“ela é linda,simplismente,perfeitamente linda”
“Wow,olha só, Justin Bieber apaixonado!”
“Haha,um dia iria acontecer,cara,é a vida”
“ok Justin,então,você voltará em turnê?”
“Simsim,hoje mesmo voltamos pra Atlanta,pra resolver as novas datas.”
“Bom,muito obrigada Justin”
“valeu man!”(ok,eu sei que tá parecendo zica do morro,mais fazer o que? Não sou menino!)
*entrevistamodeon*
Você ouviu a entrevista e percebeu que o justin estava vindo pro ônibus pra podermos ir pro aeroporto.levantou,e foi pro banheiro,tomar um banho e se arrumar,voce tomou seu banho e vestiu essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30977523&.locale=pt-br e segundos depois houve sua mãe te chamando,é,vocês já haviam chegado ao aeroporto.você grita
VC: TO INDO MÃE!
Você sai do quarto e todo mundo te olha da cabeça aos pés,a cait fala
Cait: O jus vai pirar!
VC: porque? O.õ
Cait: olha o tamanho do teu short!
VC: Bem que ele gosta!
SM: Eu tenho certeza que ele gosta UAHSAUHS’
VC: viiu! Haha
Scooter: vamos gente,vamos,
VC: tah tah!
Vocês saíram do ônibus e voce colocou os óculos no rosto por causa dos flashes,o justin feio e pegou na sua mão,continuou olhando pra frente não poderia dar um mole desses pros paparazzis, você falou
VC: não tá mais bolado comigo?
JB: Não tava bolado com você!
VC: então,porque desligou na minha cara?
JB: me desculpa?
VC: ok..
JB: voce tá linda!
VC: ah,obrigada
JB: o short tá muito curto!
VC: HAHA sabia! Todo mundo falou,vaiu dizer que você não gosta?
JB: gosto,mas só pra mim!
VC: haha ciumento!
JB: Daqui a pouco começam os xingamentos..
VC: ã?
JB: dos paparazzis!
VC: como assim? Jus eu não to entendendo nada...
JB: lá vem eles!
*paparazzis*
- Justin sua mãe é uma vadia!
-Teu pai comeu tua tia ontem Justin!
*paparazzis off* (confesso que vi isso em um blog e tipo,me assustei,mas,coloquei aqui)
VC: Meu Deus! Porque eles fazem isso?
JB: eu não sei,só sei que aprendi á ignorar....
VC: que bom,mas acho melhor a gente soltar as mãos...
JB: tá certa...
vocês soltam as mãos e se sentam á espera do avião,não demorou 15 minutos,vocês subiram pro avião,voce se senta na poltrona com o jus e começam a conversar...
CONTINUA,8 COMENTÁRIOS!

15 comentários:

  1. coontinua ?? p.s. serio que os paparazzis falam isso ? o.o

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk eurimuito no : Zica do morro kkkkkkkk aiai,continuaa *-* ta perfeitooo

    ResponderExcluir
  3. lindo, lindo, lindo....
    continua...porfavor
    by:isabella

    ResponderExcluir
  4. parabens...maravilhoso
    mais pelo amor posta frequente, sem brincadeira eu olho o blog td dia!
    by:gabi's

    ResponderExcluir
  5. Saah aquii
    ain tá muito perfeita sua história!
    rí mtmt com a parte do "zica do morro"!kkk
    continua please!
    #beijustin ~♥~

    ResponderExcluir
  6. nossa eu nem sabia q os paparazzis falavam isso O.0
    CONTINUAA

    ResponderExcluir
  7. A Flávia aquiiii: http://queriaquefossevoce.tumblr.com
    EU EU EU EU AQUIIII. Minha liiindaaa. Mandou muito bem. Ta lindoooo! Parabéns. Continua heeein??nHunf. AHUDHASUD. Beijos sua linda. NHAC :3

    ResponderExcluir
  8. nossa cara, pq esses xingamentos hein? haha, mt perfeito, continua to amando!

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAA LUVIE CONTINUAAAAAAAA PLEASE *O*

    ResponderExcluir
  10. A sua IB ta maraaa CONTINUA!

    Visita meu blog http://brasileiraslovesbieber.blogspot.com/ obrigadaa!!

    ResponderExcluir
  11. http://cris-jb.blogspot.com/2011/05/meu-1-selinho-dancando-o-rebolation.html vim te entregar um selinho!!! =D

    ResponderExcluir