quarta-feira, 4 de maio de 2011

IMAGINE BELIEBER 41ª PARTE (+BIG)

 VC: Jus,como é a rotina de vocÊs na tour?
 JB: é muita correria.Eu fico praticamente o dia no Studio,ou dando entrevistas,ou então ensaiando,eu fico o dia todo fora de casa e tenho show á noite.chego em casa morto,frito,MUITO cansado,e isso é todo dia
VC: amor,voce não pode passar por isso TODO dia,voce tem que amenizar isso!
JB: shiiu,me beija!
Você chegou perto dele,sentiu a repiração ofegante dele,parecia que os olhos dele estavam pedindo aquele beijo,você olhou bem nos olhos dele,vocês sorriram e você o beijou,mágico,ele estava com a necessidade daquele beijo,era como se os lábios de vocês buscassem uns aos outros,a sede do amor,do carinho do beijo de vocÊs,quando vocês se beijavam,o mundo parecia que sumia e eram só vocês dois,ali,naquele momento único .Vocês param de beijar e sorriem um para o outro
*Justin mmode on*
Fiquei louco quando vi que ela não estava no meu ônibus,depois que soube que ela não queria ficar comigo,pelo menos é o que parecia,ou será que ela não queria atrapalhar?Bom,eu não sei,mas só sei que eu senti falta dela,na verdade eu não sei como vou agüentar a barra sem ela por perto,é não sei,e o beijo dela? Os lábis dela,o sorriso,ela é toda perfeita...
*Justin mode off*
JB: *faz com que você deite no colo dele* ouviu a entrevista na rádio hoje?
VC: Um pedaço apenas,eu caí no sono (risos)
JB: (sorriso lindo,aiai kkk) qual parte voce viu amor?
VC: a parte do qual você fala pro locutor do rádio que a sua namorada é perfeita,e blá blá blá!
JB: E você não gostou?
VC: Que eu saiba,eu sou sua namorada,mas não sou perfeita e nem linda..
JB: Pra mim,você é a mais linda,a perfeita a mais carinhosa,a mais lgal,enfim a melhor em tudo,não diga que você não é perfeita,porque é,você é perfeita pra mim,minha vida!
VC: awwnt meu lindo,meu tudo,quer me fazer chorar é?
JB: NUNCA!
VC: Te amo
JB: Te amo mais!
VC: EU te amo mais! Te amava antes mesmo de te conhecer,te amo mais
JB: duvido!
VC: é mesmo? Então tá!
JB: Vamos ouvir música?
VC: Deixa eu te mostrar uma música,ela é muito linda!
JB: ok
VC: Ela é uma parte em portuguyes e outra em inglês,muito linda
Você coloca essa música no seu iphone: http://www.youtube.com/watch?v=I38IVAb8iV0 e coloca um fone no ouvido do justin,vocês escutam e no final ele diz
JB: A parte que eu entendi é linda...Traduz a parte em portugues pra mim?
VC:  okok!
JB: aposto que é linda,como você!
VC: (com vergonha) é assim:*voce fala em inglês pra ele*
JB: que linda,sem palavras!
VC: a música é perfeita
JB: então,já que você e eu achamos perfeita,essa vai ser a NOSSA música!
VC: awwnt jus,musica do casal,sempre sonhei com isso (cara de boba)
JB: sonhos viram realidade!
VC: você me ensinou isso
JB: NEVER SAY NEVER! 
VC: (risos) To com sono...
JB: Vamos dormir
VC: é,voce precisa agüentar todo aquele tranco..
JB: eu agüento tudo isso porque eu amo o que eu faço
VC: eu sei,mas vc tah se destruindo com isso...
JB: amor...
VC: okok,vamos dormir,amo você.
JB: Te amo mais,bons sonhos
vocês deitaram os bancos (eram os últimos do avião) voce se deitou,o jus deitou do seu lado,voce sabia que ele não tava com sono então falou
VC: amor,pode ir pra lá,ficar com o pessoal,é bom que voce se diverte um pouco,pode ir, ok?
JB: não vai ficar bolada?
VC: haha não amor,eu jah to quase dormindo aqui,e olha que eu dormi no ônibus kkk,vai lá
JB: (selinho) ok
VC: ah,jus,ah que hoas mais ou menos a gente chega lá?
JB: agora,são 7 horas da noite..a gente deve chegar lá,umas 10...
VC: ok
O justin foi,voce pegou seu celular colocou pra despertar ás  21:00, não demorou muito voce adormeceu,sem sonhos.Acorda com o barulho do seu celular tocando,se senta,arruma o cabelo,o justin estava láh na frente, viu que voce acordou,e veio até você,deu um selinho e falou
JB: dorminhoca!
VC: haha valeu
JB: a gente chega daqui á meia hora..
VC: melhor mesmo,to com fome! (risos)
JB: vou pegar alguma coisa pra voc~e comer
VC: ok
*jbmodeon*
ela estava com sono,eu deitei ao seu lado e ela me disse que eu poderia ficar com meus amigos,dei um beijo nela e fui,brincamos nos divertimos mninguém dormiu,apenas a (seunome),ela parecia mal,fui conversar com a mãe dela
JB: (nome da sua mãe),mãe posso conversar com vocês um minuto?
SM: claro justin,claro
Pattie: claro filho
JB: então,a (seu nome) tem alguma coisa? Eu to preocupado,ela está quieta,ela não é assim,está dormindo demais,prefere ficar na dela...não me diga que ELA TÁ GRÁVIDA? (disse ele com os olhos brilhando)
SM: haha,não justin,ela tem esses dias assim mesmo,eu tenho a impressão que ela sente falta do pai dela...
JB: hoje ela me mostrou uma música,quer,ver,essa daqui (ele coloca pra reproduzir)
SM: awnt justin,ela ama essa música,é da Ana Carolina,ela ia em topdos os shows dela no rio,haha
JB: ela disse que essa música,iria ser a NOSSA música,eu falei pros meninos,eles acharam “fofo”, (nome da sua mãe) muito obrigada MESMO,por ter traqgo a (seunome) pra vim me ver,muito mesmo... (abraço)
SM: Justin,eu espero que você esteja feliz,e que vocês sejam feliz,o que eu mais quero é a felicidade da minha filha
JB: pode ter certesa eu farei o possível pra ver tua fiha feliz
Eu terminei de conversar com a mãe dela,e quando fui ver ela tinha acordado,e estava com um  sorriso lindo no rosto,dei um selinho nela,ela me disse que estava com fome,então,fui pegar algo pra ela comer...
*justin mode off*
O justin foi pegar alguma coisa pra você comer,e deixou o iphone dele ali,voce pegou e passou uma foto sua e dele na praia,e colocou como papel de parede,achando que ele fosse gostar,ele chegou com doritos e coca cola (eu amo tá? U.ú)e te dá e ele vê o celular dele na sua mão e fala
JB: alguém ligou?
VC:não,até porque seria impossível jus KK
JB: kk poisé
VC: olha,você ppode não gostar,mas olha o que eu fiz (mostra o celular com a foto de vocês dois)
JB: aah,para amor,tá lindo!
VC: (risos) JB, aonde eu e minha mãe vamos ficar?
JB: na minha casa,atré a gente marcar a tour,ou seja,uns 7 dias
VC: huum (come doritos) quer?
JB: lógico!
VC: haha come (dá na boca dele)
JB: (mastigando) como uma coisa pode ser tão boa assim? (bebe um pouco da sua coca)
VC: sei lá,só sei que é muuuuito boom (risos)
JB: temos que bolar um plano pra quyando saírmos do avião...
VC: é eu sei que não posso ser vista com você
JB: pena...ainda não pode,mas voce tem que entender que (voce interrompe)
VC: que é o melhor pra mim,é eu sei,voce quer me proteger,eu entendo amr (selinho)
JB: que bom (sorriso lindo ~morrendo~)
VC: já sei o que fazer,me dá o endereço da tua casa?
JB: não vai me contar?
VC: nãao,voce vai ver gato (pisca pra ele)
JB: GR voce ama me matar de curiosidade!
VC: não..eu amo mesmo é ver voce curioso haha,não morto u.ú
JB: kkk okok,toma (te dá o papel com o endereço)
VC: huum,que bom...
JB: por favor,me conta!!
VC: nãao,curioso!
JB: :@
VC: kkkkk lindo
Vocês ficaram comendo,rndo e ouvindo músicas,falando de tudo um pouco,a cait e o Ryan lah no maior Love junto com os outros e a jasmine no avião que a outra parte da equipe vai kkkk,daqui a pouco vocês ouvem o piloto do avião anjunciando que o avião irá pousar em 5 minutos ,que era pra que todos  se assentassem,pra que ninguém caísse,voces sentaram e o avião pousou,ENFIM,ATLANTA.
*você mode on*
Eu  e o justin colocamos  os óculos escuros,respiramos fundo  e deixei ele sair primeiro,junto com Kenny,logo depois saiu a família e eu como sempre ,saí junto com a minha mãe,bem depois deles,eu saí e me misturei com as outras pessoas,sozinha,afinal ninguem poderia saber que eu estava lá,fui até a doceria mais próxima e comprei um bolo,pra toda família,demorou um pouco,porque eu pedi pra decorarem escrito “Never Say Never”,enquanto eles decoravam o bolo,estava eu perdida em um shopping em Atlanta,que lindo ¬¬ comprei um refrigerante,e sentei na mesinha,ali perto,o bolo ficou pronto,eu peguei e chamei um táxi e mandei ele me deixar na rua que dizia ali,ele assim o fez,ele não parava de olhar pelo retrovisor GR qe homem chato ¬¬,eu dei o dinheiro á ele e toquei a capmainha,eles já haviam chegado,como meu celular estava no vibracal,eu não escutei e muito menos senti,o jus veio e me atender todo preocupado eu abri a porta e todos estavam lá,me olhando com cara de bravos,eu simplismente falei:
VC: SURPRESA!!
Todos olharam pra você com caras de bobo,vendo aquele bolo lindo,o jus te abraçou e falou
JB: Te amo (beijão)
VC: Te amo mais!
O povo todo aplaude e vocês comem o bolo,e  a pattie fala
Pattie: Jus,vai mostrar a casa pra (Seunome)
JB: ok,vamos amr?
VC: ok!
Quando você olhou em volta tava aquela casa MARAVILHOSA! Por fora,era assim:
                                         (mansão por fora)

                                         ( sala de estar)

                                         (cozinha)

                                         (sala de jantar)
                                         (sala de TV)     

                                         (sala de estar)

                                         (quarto pattie)

                                         (banheiro pattie)
                                        (quarto scooter)
                                         (banheiro scooter)
                                         (seu quarto)
                                           (seu banheiro)  
                                            (quarto hóspedes)
                                         (banheiro,quarto de hóspedes)
                                          (quarto do jus)
                                            (banheiro do jus)
P.S: só pra constar,a casa tinha mais cômodos,piscina,academia,mais quartos,suítes,sala de jogos,e etc,eu resumi aki #mimimi  ;* )
VC: nossa,jus como é grande!
JB: ée!!
VC: seu quarto é fofo!
JB: eu quis ele bem simples..
VC: ficou lindo!
JB: sua mãe vai dormir no quarto do scooter é lógico,e você? Vai dormir comigo né?
VC: Se você quizer,claro né!
JB: Mas,no meu quarto,ou no seu?
VC:....
CONTINUA,15 COMENTÁRIOS

9 comentários:

  1. Amei amei amei!continua please!

    ResponderExcluir
  2. AAAA continuaaa, q perfeito *-*
    beijustin

    segue meu FC: @FCBieberGostozo

    ResponderExcluir
  3. nossa, que fofo esse capítulo! Meu Dels, que casa grande hein?! Kkk, continua!

    ResponderExcluir
  4. leitora nova !
    Continua .. ta muito perfeito ♥ vc escreve muito bem :D

    ResponderExcluir
  5. Amor estou te dando o selinho de ''esse blog esta aprovadissimo''
    http://bieber-imaginebelieber.blogspot.com/ ;)
    Beeijos e amo seu imagine *-*
    ps: contiinua ;)

    ResponderExcluir
  6. Oiiee [aaa] contiinuaaa taah perfeiitooo
    Vc poode seguiir o meu bloog tbm??
    http://imaginandocomobieber.blogspot.com/
    Obriigaada
    Contiinuaa ansiiosaa :D

    ResponderExcluir