quarta-feira, 25 de maio de 2011

IMAGINE BELIEBER 43ª PARTE

VC: hmm,que dia vocês voltam?
JB: ainda não sabemos :/
VC: put’s...
JB: Vai fazer o que hoje a noite?
VC: sei lá,só sei que amanhã eu já tenho planos....
JB: e quais são esses?
VC: Você (selinho) só (selinho) vai (selinho) descobrir (selinho) amanhã! (selinho)
JB: assim (selinho) não (selinho) vale (selinho) vocÊ (selinho) me deixa (selinho) Curioso! (selinho)
VC: haha 
JB: Vamos ver um filme?
VC: Vaamooos,qual filme você quer ver? (pegando o celular)
JB: alguma comédia?
VC: Sei lá,comédia,terror...
JB: Terror? Aceita ver terror?
VC: ok,não sou muito fã,tenho medo,mas tudo bem UAHSAUHSH’
JB: ok,me dá o celular
VC: tó (joga o celular pra cima e dá a ele)
O justin liga,pede um filme de terror e fala
JB: Deixa eu entrar no meu twitter? Vou me atualizar...Ultimamente eu só posto pouco,e pelo celular
VC: Aham,usa aí
Você passa o not pra ele,e ele entra no twitter,como sempre,vieram milhaares de replys,e foi olhar o seu twitter e voce falou
VC: Vai fuxicar o meu twitter é?
JB: vou sim,vou ver se algum homem te segue hunf aproveitar e te seguir
VC: UhauhAHU’ ciumento,não sei se nenhum homem me segue não,eu sei que me segue no fã clube,mas são boyliebers
JB: vocE tem um fã clube?
VC: um só não...dois haha
JB: Pra que dois? Haha
VC: Pra quando ficar block em um,usar o outro
JB: atá...me fala os users deles...
VC: é (user do twitter ) e (user do twitter)
JB: Pronto,segui algumas fãs,falei que em breve estaremos de vota com a tour,voce quer que eu responda as perguntas sobre namorada?
VC: melhor não amor...
JB: ok,só vou twittar uma coisa...
VC: O que?
JB: (digita) olha...
VC: “Ao lado do amor da minha vida! Eu te amo” awwnt que lindo *-* eu te amo mais (morde a bochecha dele)
JB: aai,isso vai ter troco! (morde a ponta do seu nariz)
VC: aaai isso dói!! (rindo)
JB: é né? A bochecha tbm doeu kkkkkk
VC: Vai twittar mais alguma coisa?
JB: pera.. (digita) olha
VC: “ #MyWorldTour  em breve!Muita correria! Lol “ (outro tweet) “Pra todas as minhas fãs,eu amo vocês” awwnt que lindo,se eu tivesse em casa agora,eu estaria surtando UAHSUAHSUHSA’
JB: haha
VC:mudando o assunto.... Sabe que eu ainda não entendi,o porque das nossas mães não deixarem a gente dormir junto...
JB: porque a minha mãe falou com a sua mãe e como as duas já sabem que a gente tem uma vida sexual ativa,elas não qerem ser avós,e blá blá bláaa (ele falou isso na maior cara lavada possível,voce ficou COMPLETAMENTE vermelha)
VC: Juuustiin! Para...
JB: awnt a minha princesinha ficou com vergonha!(Te beija)
VC: Tá se aperfeiçoando cada dia mais...Como voce consegue fazer seu beijo ficar cada dia melhor?
JB: Ah,eu sei que eu beijo bem ok? UHASHUA’
VC: (selinho) Convencido!
JB: eu sei que sou...A gente podia desmarcar esse filme e ficar aqui,namorando (selinho) curtindo...
VC: Por mim....
JB: (fecha o notbook e começa a te beijar)
VocÊs ficam namorando ali um bom tempo,ligam a TV,e começam a assistir,mas não viam nada,porque ficavam brincando e se beijando,até que quando voce viu,eram umas sete e meia,o jus disse que tava com fome e vocês desceram pra ver TV,e depois jantar,o DVD do filme havia chegado,o jus pegou e guardou,voces jantaram e voce deu um beiijinho no jus e subiu pra tomar um banho e dormir,afinal,o dia seguinte,seria beeeeem cansativo,voce ligou a TV,e ficou vendo,atéee dar a hora de dormir e você tomar banho,tava passando um seriado e voce ficou vendo,depois  foi tomar banho,entrou na banheira com a água quentinha,e fechou os olhos,quando abre,quem está lá? O JUSTIN ! Você leva um maior susto e fala
VC: (sussurrando) o que tá fazendo aqui?
JB: Vim te ver! Não pode? (olhar safado)
VC: ee a conversa que voce teve com a sua mãe não adiantou não? Pelo o que a minha mãe me disse qe ela falou com a sua mãe e elas falaram NADA de voce dormir aqui todos os dias,nem eu no seu quarto e também nada de sexo!
JB: Só,hoje por favooor!!! Preciiisoo de você! (senta na borda da banheira)
VC: não,dá uma folga vae! Vai entrar aqui na banheira?
JB: a gente vai...
VC: NÃO! A gente vai NAMORAR não tranzar ok? É sério justin,muito sério,pra mim,se não é pra você,paciência..
JB: okok....
VC: Vem,entra aqui.
JB: Vai ficar reclamando comigo?
VC: nãao,meu bbzinho,não vou ficar reclamando com você (beijo)
JB: então tá,eu entro,mas só se vocÊ me der um beijo antes..
VC: mais um?

CONTINUA,8 COMENTÁRIOS

8 comentários:

  1. aaah contiinua amr *-* amo essa tua #ib, é uma das melhores q eu já li *-* continua please ? uashaus' teamo<3'

    @franciele_mm

    ResponderExcluir
  2. aah, porque não? a Pattie nem ia saber ]: peeerfeito, continua

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa Flro por favor! '-'

    ResponderExcluir
  4. ah, eu a-m-e-i voce tem que continua! please

    ResponderExcluir