domingo, 22 de maio de 2011

IMAGINE BELIEBER 42ª PARTE

VC: vc quem escolhe amor,a gente pode ficar no meu quarto,lá é maior,quando a gente quiser,a gente vai pro seu
JB: vou deixar os meninos dormirem lá então,caitlin e Ryan,o que acha?
VC: Por mim! (beijo)
JB: Você quem escolhe!Nessa hora chega a sua mãe e a pattie e falam
Pattie: Mocinhos.....
SM: Já decidimos os quartos...
JB: mas não era a gente qe tinha qe escolher os nossos quartos?
Pattie: è mas nós achamos melhor a (seunome) ficar no quarto dela e você no seu justinh,e PONTO FINAL!
JB: Porque mãe?
Pattie: Porque vocÊ tem que se conventrar nos seus estudos e a (seunome) também,e voce ainda tem a turnê.acabou o assunto,ok?
VC: Sim senhora.
Sua mãe: Filha,pro quarto,vamos conversar um pouco.
VC: ok..
você e sua mãe foram pro quarto e ela começou a falar..
SM: bom,nós já conversamos sobre sexo,não é?
VC: Sim mãe
SM: então,eu e a pattie sabemos que foi um erro,deixar vocês juntos naquele apartamento,vocês são namorados e tranzam sim,mas é que voce ainda não foi em nenhum ginecologista,entende?^eu não quero que voce pegue alguma doença ou algo do tipo,por não ter proteção...
VC: Mãe o jus não tem doença nenhuma!
SM: eu sei,eu e a pattie sabemos,mas é MUITO perigoso ter uma vida sexual ativa e não se proteger totalmente,eu não quero netos agora,e voce tem que se cuidar,tem uma vida toda pela frente...
VC: eu sei mãe,eu vou obedecer,mas a gente não vai ficar assim,vamos revezar,podemos?
SM:depende...ele poderá dormir com você tres  dias na semana,dois dias SEM SEXO ouviu mocinha? Não é recomendável na sua idade,meu amor,voce tem que entender...
VC: okok,eu entendo,e o maníaco não sou eu e sim o justin UASHUAHSHUASUH’
SM: eu sei AUSHUAHSUHAS’ mas o seguinte,voce não vai fazer isso toda semana,ok?
VC: eu sei dona (nome da sua mãe) o justin que é tarado kkkkkkkkkkkkkkk
SM: ahan,voce também é meio tarada dona (seu nome)
VC: eeeeuu?? IMAGIINAA!! Mãaaaee,sou uma santinhaaaa (faz pose de santa)
SM: sua boba UAHSAUHSUHSA’
VC: haha te amo mãe,obrigada vio?? (abraço)
SM: é meu dever filha.Te amo muito,muito (beijo na testa)
VC: Vamos descer? Vou pegar minhas malas!
SM: Ok,vamos lá!
VC: peera,peera peera,o seu quarto é perto do meu,não façam muito barulho á noite ein? Hm,to de olho
SM:  (fica vermelha) GR idiota!
VC: eeeu seei,que voce me ama!
SM: anda logo garota!
VC: to in do,to indo! HAHA
você desceu e falou com o Kenny que te ajudou a subir com as suas malas enquanto os empregados subiam com a do jus,voce disse
VC: Valeu Ken!
Kenny: Nada (seunome)!Posso fazer uma perguntinha?
VC: claro,pergunta!
Kenny: Me conta da sua vida no Brasil,da sua paixão pelo JB,e o porque que vocês não vão dormir juntos?
VC: iih Kenny,não quer saber demais não? UAHSHUSA’
Kenny:ih calma queria só conversar!
VC: hahaha ook,grandalhão,senta aí que eu te conto tudo enquanto arrumo,quando eu cansar voce me ajuda,ok?
Kenny: Sim senhora!(colocando a mão na testa)
Vocês riram e voce começou a contar tudo pro Kenny,da sua vida,vocês viraram bons amigos,e ele te ajudou a arrumar as malas,e chegou a hora do lanche e te gritaram da escada a voz não parecia ser do jus,voce falou
VC: Ken,tão chamando pro lanche,vai lá!
Kenny: vocÊ não vai descer não?
VC: não,não to com fome,vou tomar um banho e dormir um pouco,e depois dar uma olhada no twitter,vai lá!
Kenny: Ok!
Você entrou no banho,e colocou essa roupa : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31677477&.locale=pt-br  pegou seu netobook,e começou a mecher,entrou no twitter,no seu fc,e comunicou,á todos que o show em L.A tinha sido cancelado e vc não pode ir,o assunto do twitter ers “Justin Bieber está namorando” ameaças de morte pra garota que eles nem conheciam,voce entrou no MSN,e a sua Best, Camilla,estava on,voce contou T-U-D-O todos os segredos,tudo mesmo,ela não estava conseguindo te ligar e nem voce pra ela,então ela já sabia desse seu namoro com  o jus,ela não curtia muito o jus,mas voce que a forçava á ouvir a Camilla era a únicas que não te invejou por ir pra L.A,te deu a maior força,como voce tinha mudado de telefone,voce deu seu numero novo,ligou a webg cam e começaram a conversar mais e mais,até que houve alguém bater á porta,voce desliga e fala,em inglês:
VC: Pode entrar!
Quando você vê era o jb,ele fala:
JB: Encomodo?
VC: Nunca (sorriso)
JB: Porque não desceu pra lanchar?
VC: tava sem fome.
JB: Mas voce tava morrendo de fome quando chegamos
VC: desisti da idéia,depois daquilo que as nossas (te interrompe)
JB: as nossas não.A MINHA mãe.
VC: é a sua mãqe,o Kenny trouxe as minhas malas,e ele ficou aqui conversando comigo,até que ele desceu pra lanchar eu tomei um banho e fiquei no PC. O que voce fez a tarde toda que não veio aqui?
JB: fiquei bolado com a minha mãe,discutimos feio...arrumei minhas coisas,e desci pra lanchar voce não estava lá,o Kenny disse que voce não ia vim,então comi algo rápido,o scooter me chamou pra conversarmos e eu vim aqui agora.

CONTINUA, 8 COMENTÁRIOS
Amores,desculpem pela demora,ok? O que acharam da mudança de visual do blog? EU AMEI! comentem aqui abaixo ok?
Beeijos ;*

7 comentários:

  1. aah até que fim haha
    aah perfeito coontinua
    aamei o visul do blog
    coontinua

    ResponderExcluir
  2. aah muito bom continuaa
    ta perfeitoo!
    publica?justinibiebermaginebelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. tah perfeito e eu amei o novo visu, super fofo! Continua!

    ResponderExcluir
  4. pattie do mal ): dsahudhaudsaud amei o novo visuallll

    ResponderExcluir
  5. Paaaattie, porque? ]: SDAPODSPOSD
    amei o visu, continua!

    ResponderExcluir
  6. vai continua aee, to amando , isso é muuuuito bom mesmo, parabenns s2

    ResponderExcluir
  7. Hum....... mto fofo amei o novo vidu............

    aff amor continua por favor!

    ResponderExcluir