sábado, 28 de maio de 2011

IMAGINE BELIEBER 44ª PARTE

JB: Beijo nunca são muitos,ainda mais os seus
VC: awnt,ok,então
Vocês se beijam e o justin entra na banheira e vocês ficam namorando até que  vai passando da hora e vocês decidem sair,voce levanta se seca e põe essa roupa: http://www.polyvore.com/usadonoib/set?id=31645059 o jus fica babando,vc percebe algo diferente e diz
VC: Se controla garoto!
JB: Não dá,perto de você!
VC: então vai dormir,ué!
JB: tá me expulsando é?
VocÊ: (abaixa pra pegar a sandália) Nunca!
JB: (olhando pra sua bunda e não se agüentando mais) ok,to indo bye te amo!
VC: ã? Euein,garoto doido.. (vai na porta) TE AMO TAMBÉM! ‘KKKKKK
VocÊ arruma a sua cama pra poder dormir,pega o controle,se cobre,desliga a TV e dorme,no dia seguinte voce acorda com aquela disposição pra malhar,toma um banho, coloca um tênis próprio pra malhar,uma calça e uma blusa larga,tudo próprio pra malhar,amarra o cabelo,desce e encontra com a empregada fazendo o café e voce fala
VC: Heey,bom dia!
Empregada:Olá,bom dia
J
VC: qual é o seu nome?
Empregada: Meu nome é Sílvia ,e o seu?
VC: Meu nome é (seunome) muuito prazer,sílvia
Sílvia: O prazer é todo meu dona (seunome)
VC: Vamos fazer um trato? Não me chama de dona,por favor,fala você.Eu me sinto a maior velha!
Sílvia? Okok,pode deixar HAHA pelo,visto vai malhar agora ,vai comer algo antes?
VC: aah me dá uma maçã? E Se o jus perguntar por mim,diz que eu to na academia,ok?
Silvia: Claro,e ah,o personal trainer do senhor Justin já chegou.
VC: ah,será que eu vou poder treinar com ele? Bom,acho melhor eu correr por esse condomínio gigante então...
Sílvia: só uma perguntinha,o que a senh... o que você  é do Bieber?
VC: haha,sou namorada dele ;)
Sílvia: aatá,ok,desculpe a pergunta
VC: de nada ;) Silvia,meu anjo,tenho queir,beijos,até daqui a pouco,adorei levar esse papo com voce vio?
VocÊ nem deixa a Sílvia falar direito,largha a sua maçã em cima da mesa e sai,0como ali tinha uma pista de corrida,você se alondou e começou a correr,colocou seus fones de ouvido e correu até dar umas 09:00 da manhã,á hora que voce achou que todos já haviam acordado,voce foi indo pra casa,e quando foi chegando á porta,e abriu teve uma surpresa não muito boa,e que também não te deixou muito feliz,uma não,aliás DUAS....
Selena e Jasmine entrando na casa,você fala consigo mesma:
*vocemodeon*
O que essas duas estão fazendo aqui? O que a JASMINE está fazendo aqui? Isso não fica assim!
*voce mode off*
Você vai chegando cada vez mais perto,entra em casa,todos inclusive Selena e jasmine estavam na mesa tomando café,a Pattie fala:
P: (seunome) Vem tomar café,
VC: não pattie,muito obrigada
J
JB: Acordou cedo hoje meu amor (vindo até voce)
VC: É fui correr um pouco,pelo visto voce acordou bem tarde,né?
JB: é.
VC: atá,vai terminar teu café,voce tem visitas. (desvia dele e vai pra cozinha)
Enquanto isso,lá na mesa...
Pattie: Bom, Selena e Jasmine,o que as trazem para esse café?
Selena: O scooter me ligou ontem,dizendo que queria alguém pra cantar Overboard com o justin,
Jasmine: Ele também me ligou pra isso,dona pattie
Scooter: é eu liguei pro Justin decidir qual delas irá cantar com ele,afinal,overboard é um dueto..
Pattie: Justin,não vai falar nada?
JB:  (levantando) perdi a fome.
lá na cozinha...
VC: siilviaa,to MORREEENDO de fome,me arranja algo pra comer,por favor
Silvia: é pra já!
VC: Tá sabendo da visita? E o porque delas terem vindo?
Silvia: To sabendo da visita,agora do porque eu não sei..E aqui tá teu lanche..
VC: obrigada Silvia..
vocÊ come e o justin chega e voce fala
VC: Vou treinar com seu personal hoje,to muito gorda preciso malhar
JB: Não vim aqui falar disso..
VC: veio falar de que?
JB: Porque ficou daquele jeito ao ver jasmine e Selena?
VC: Você ainda pergunta? Olha,aqui não é lugar pra discutir,e eu vou pra academia ,porque agora mesmo que eu perdi a fome,dá licensa.
Você saiu e foi pra academia,chegando lá encontrou o persional do justin e fala
VC: Olá,voce que é o Marcus,certo?
Marcus: sim,e voce deve ser a namorada do justin,não é?
VC: é sou sim,muito prazer
Marcus: Que isso,o prazer é meu!
VC: haha,bom eu quero fazer uma esteira,uma coisa rápida,pode me ajudar aqui?
Marcus: claro,vamos lá!
O Marcus te ajuda na esteira enquanto o jus foi pro quarto dele,e ficou lá,até a hora que voce foi proi seu quarto,tomar um banho e descansar um pouco da sua manhã,voce ficou lá na banheira,relaxando,olhou pras suas unhas e viu que elas estavam um horror,terríveis! VocÊ termina o seu banho,e se veste : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27191561&.locale=pt-br e vai no quarto do jus bate na porta e fala:
VC: Posso entrar?
vocÊ fala e não escuta nada,decide entrar,ele estava tomando banho,você se sentou na cama e decidiu esperar,ele saiu do banheiro enrolado na toalha e levou um maior susto com você,e falou:

CONTINUA,8 COMENTÁRIOS

9 comentários:

  1. continuua pleease *-* tá simplismente P-E-R-F-E-I-T-A ! *-*

    @franciele_mm

    ResponderExcluir
  2. Aw fofo ameii continua!!

    ResponderExcluir
  3. Selinho aqui http://jbforeverfc.blogspot.com/2011/05/selinho.html vc merece =D

    ResponderExcluir
  4. se vc não continuar vou ter um infarto vc é minha diva...





    @LaahBiebers2

    ResponderExcluir
  5. ta perfeito..
    Amor indica meu Blog e de uma amiga minha?
    http://beliebersneversayneverparaseussonhos.blogspot.com/2011/05/viagem1-capitulo.html#comments

    ResponderExcluir