terça-feira, 5 de abril de 2011

IMAGINE BELIEBER 38ª PARTE

Pattie: Vem aqui na casa da mãe da (seunome)!
Sua mãe: Vem aqui em casa!
VC&Jus: OK!
*fim da ligação*
VC&Justin: Elas querem falar algo importante!
VC: nossa (risos)
JB: Vamos ,então?
VC: Vamos!
Vocês sobem,me chegam lá em cima e a sua mãe fala
Suamãe: O casalsinho sumido chegou! Vocês iriam sair?
VC: é,a gente ia almoçar,mas,o qe vocês tem de importante pra falar?:
Pattie: bom...
JB: bom??..
Suamãe: A gente tá indo pro brasilo essa semana e semana que vem o justin volta com a turnê porque foi adiantada! (ela falas bem rápido,o que faz isso cair como uma bomba sobre vocÊs)
VC: Brasil??
JB: Turne adiantada?
VC: Como assim ,tubne??
JB: como assim Brasil??
VC&JB: Se expliquem A-G-O-R-A!!
Pattie: é o  seguinte.. Justin,o scooter falou que você vai ter que voltar pro Studio,pra gravar algumas musicas,e vo9ltar a se preparar pra turnê que será em duas semanas,e (seu nome) eu,sua mãe vamos pro Brasil,resolver as coisas que voc~es deixaram por lá,vocÊs dois vão ficar aqui!
VC: OMGOSH
JB: Tava tudo tão bom!
VC: amor vc tem que voltat aos palcos,você tem fãs...
JB: Mais tempo trabalhando..menos tempo com você,com a minha vida social....é,tudo de volta novamente!
Pattie: filho,entenda,férias são ótimas! A m~çae da (seunome) vai voltar a trabalhar...também,assimq e ela arrumar um emprego..
Suamãe: PATTIE!!
VC: Dona (nomedasuamãe) você não tinha sido promovida pra cá?
SM: Fui,mais depois eles me demitiram e agr to sem emprego!
JB: Sem problemas,você trabalha com o que??
SM: bom,já fui várias coisas,eu sou contadora,mais também sou coreógrafa!
JB: (risos),contratada!
VC: ã? Como assim??
JB: eu preciso de uma contadora pra ajudar a minha mãe,e uma coreógrafa,pra eu dar um pouco de férias pra minha né? Então agora vc tem dois empregos!
SM: [AAAAAAAAAAA] JUUSTIIN OBRIGADA!! (agarrando ele)
VC? (risos) Mãe,e a escola?
SM: eu não tinha pensado nisso ...
Pattie: porque ela não estuda com o justin??
VC: os tempos são diferentes! E eu não vou conseguir estudar com o jus!
Jus: pq amr??
VC: você ainda me pergunta?
SM: ela vai ter que ir pra uma escola...
Pattie:seria uma boa esperiencia pro justin
JB: quer me matar mãe??
Pattie: calma calma era brincadeira! (risos)
VC: então,euvou estudar,enquanto o jus fica viajando,e eu vou ficar no Canadá,sozinha?? Não não vai dar certo!
*scooter chega*
Scooter: Cara,é só fazer o seguinte,o jus tem o horário de aula dele e a (seunome) as dela! Pronto!
VC: melhor assim...
JB: era só isso?
Pattie: sim!
JB: Vamos então amor?
VC: vamos, tchau gente!
Todos: tchau,bom almoço!
Vocês saíram da sua “ex” casa e você foi falando
VC: amr..
JB: oi amr
VC: quando a gente vai pro Canadá?
JB: agora,vai ser em menos de uma semana...Quando a gente chegar eu vou conversar com o scooter.
VC: ok então,vamos?
JB: (selinho) vamos!
VocÊs foram descendo até o elevador,o jus como sempre se agarrou em você no elevados,ele parece que estava perdendo o medo isso era bom,vocês chegaram no carro e o jus fala
JB: pronta?
VC: pronta!
JB: o keenny não vai conosco!
VC: PORQE NÃO?Ele não tava chegando?
JB: calma! Ele me ligou e eu dispensei ele hoje!
VC: eu não quero morrer JUSTIN DREW BIEBER!
JB: aushuha’ calma tá comigo tá com Deus!
VC: ahan, jus,e a entrevista com a Ellen,já foi exibida né? A gente nn tem entrado na net,deve ter foto da gente em tudo quanto é lugar!
JB: é mesmo! Tantos problemas...
VC: amor,eu te amo!
JB: eu te amo muito muito mutio,você faz os meus dias melhores.
VC: (sorriso tímido)
VocÊs chegam até o tal restaurante,ele era perto da praia,era lindo,vocÊs entram e o jus pede uma mesa pra dois,ele puxa a cadeira pra você sentar,depois ele se senta,e vocês fazem o pedido,você pede uma coisa ligth,pois estava sem fome,e o justin como sempre pede algo meio pesado,como massas e etc,o jus diz
JB: amor,porque tá tão quieta?
VC: nada não jus..
JB: (seunome) te conheço,anda fala!
VC: aah sei lá,eu ando meio cansada,meio fora de órbita,isso é normal..
JB: aah amor, não fic assim!Eu te amo mais que tudo e se(você interrompe)
VC: ei,jus,olha pra mim! Eu to ótima!
JB: por favor...
VC: to bem,eu to bem!
Você sorri pra ele,vocês acabam de almoçar e o jus fala
JB: Vamos passear na praia?
VC: vamos!
JB:Só de pensar que Daqui á dois dias a gente faz dois meses de namoro (sorriso encantador),eu fico tão feliz
VC: é eu sei amor,sabe eu to tão feliz que ás vezes,eu penso que estou em um sonho,sabe?
JB: Nós estamos vivendo um sonho,só que desse sonho,eu não quero acordar mais...
VocÊs sorriem e dão um selinho, e continuam passeando pela praia,o jus vai de fininho e te taca água,e você diz
VC: AAHH JUSTIIN!!!
JB: vem me pegar!
VC: seu peste!!
Você sai correndo atrás do justin vocês entram no mar,e o jus vem e te agarra e vocês caem no mar e ficam se beijando,o jus diz
JB:amor,eu te amo
VC: se você me ama,me promete uma coisa?
JB: claro!
VC: Não me deixa sozinha,nunca
JB: porque(você interrompe)
VC: Justin! Promete?? Não me deixa sozinha. Não digo sozinha de companhia.mas sozinha de afeto,de carinho,de amor,eu não vou te deixar faltar isso,te prometo,me promete o mesmo?
JB: eu te prometo,o que eu mais quero na minha vida é te ver feliz! (te abraça)
VC: ( abraça mais forte) Te amo,você é a minha vida!
JB: você é a minha vida!
Vocês içam por um tepo se abraçando e se beijando na água até que o jus fala?
JB: amor,quer um sorvete?
VC: pode ser!
VocÊs compram um sorvete,e se sentam em uma das rochas que tinham no lugar,estava quase na hora do por do sol,estava um ventinho chaato,você fala
VC: amor,to com frio...
JB: vc trouxe casaco?
VC: não!
JB: vou pegar o meu!
VC: amor,traz o carro pra cá?
JB: pra que?
VC: traz pra cá,vc vai demorar mt pra voltar
JB: ok!
Enquanto o justin foi buscar o carro e o casaco,você fica pensando..
*vocemodeon*
Como tudo mudou tão rápido...eu era fã e agora,sou namorada!mas será que isso tudo nn é um sonho? Eu acho que eu to sonhando (sorri) eu tenho um namorado maravilhoso,uma família maravilhosa,é realmente é tudo um sonho..Mas conflitos também existem,em menos de duas semanas estaremos no Canadá,não verei constantemente o justin,ele estará cansado...vou sentir falta do Brasil,meu irmão ele estava em portugal.saudades dele.
*vocemodeoff*
você se assusta com o justin ao seu lado te chamando
JB: (seu nome),(seu nome)!
VC: oi!
JB: tava viajando legal ein?
VC: (sorriso fofo) tava pensando....
JB: aé? Pensando em que? Posso saber??
VC: curioso!
*jbmodeon*
Fomos almoçar,depois fomos pra praia,ela é tão linda,tão divertida!ela ficou com frio e pediu pra eu trazer o carro pra cá,eu trouxe,mais ainda não sei o porque.Cheguei ela estava pensativa,eu perguntei o porque,mas na verdade,eu estava no mundo da lua,só de ver o sorriso dela
*justinmodeoff*
VC: em tudo! Desde quando eu vim pra cá,ma minha família,na minha vida,na sua vida,no meu irmão...
JB: ee..posso saber o que você estava pensando sobre mim?? (sorri)
VC: bom,eu tava pensando sobre o nosso tempo juntos..ele vai diminuir,ter você ao meu lado,é tãso bom jus,você não imagina o quanto....
JB: eu vou estar pra sempre vom você amor
(te beija)
VC: (sorri) Trouxe o casaco?
JB: touxe,vamos lá comigo pegar?
VC: ok,
vocês descem e vão pegar o casaco,você pega o casaco,abre as portas e janelas do carro,e liga o rádio,você pega um de seus cd’s que você havia deixado no carro e coloca essa musica pra tocar,você vai aonde está o justin e senta do lado dele,e a música começa: http://www.youtube.com/watch?v=v6h6Hpie7Ao  o jus fala
JB: esa música é em portuguÊs!
VC: escuta....
Vocês ficam assim:
A música acaba você olha pro jus ele te olha e vocês se beijam,e você diz
VC: eu te amo
JB: Eu te amo mais
E te beija novamente.e diz
JB:...
Continua,8 comentários
Gente,desculpas por não postar.Eu não tenho estado bem.então eu não consigo escrever.Espero que me desculpem.Não liguem pro capítulo de hoje,eu fiz mesmo pra não desapontar ainda mais vocês.
Paah haha pois é!
Maariih : Divas,são vocês!! Haha
Tainara :Esses meus últimos capitulos vêes estadoi ruins,eu não tenho tido como fazer direito amr :/ OP jus sempre é safado! AUSHAHS'
Cristina Moura : O jus é mt safado u_u. Divas são vocês que me aturam aqui! Obg amr
Daany : já aconteceu comigo D:
Mylena Mimi♥:Divas são vocês u.u
@ibiebsbanana: woont obg amr ;D
LudmyllaB14:Continuo sim amr s2
ana walleska: continuo amr
Sara: continuando ;D



15 comentários:

  1. own q perfeito DIVA, ficou mto bom msm, o juss eh mto fofo neh, mais agora me dexou curiosa, pq eu qro saber do resto kkk, continuaaa, beijustin...

    ResponderExcluir
  2. ei tá perfeito!não tem nada de ruin!
    continua escrevendo assim q tá muito bom!
    =)
    #beijustin

    by:Sah

    ResponderExcluir
  3. OMG posta amr pleasee ta muitoo perfeitooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. amr continua eu vou morre aqui já já kkk vc é uma diva

    ResponderExcluir
  5. divulgando: http://wwwmaniaimaginebelieberblogcom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. pô meu melhoras aí eu tava pensando imagine se o justin fosse safado como ele é no imagine? e tá muito legal

    ResponderExcluir
  7. Morrendo akii de curiosidade'
    twtter: A_nnaJB me seguem?
    OBG'

    ResponderExcluir