sexta-feira, 22 de abril de 2011

IMAGINE BELIEBER 39ª PARTE

VC: Amor,vamos pra casa?
JB: Ok..
Você e justin vão pra casa chegam tomam banho e vão dormir.No dia seguinte,você acorda bem cedo,toma um banho e veste essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30343293&.locale=pt-br e deixa um bilhete pro justin “ Amor,fui na banca,e depois fui dar um  passeio.O café está pronto,qualquer coisa,peça outro haha,beijos,te amo” Você pega seu celular,e sai,quando você desce,vê o dia maravilhoso que está lá fora..pássaros cantando,borboletas voando,tudo calmo e tranqüilo,você vai na banca compra um jornal,e uma revista,e foi até a praça mais perto,era mais um dia em las Vegas,mas era um dia calmo,um dia de domingo,que por um milagre,a praça do hotel estava calma,você se sentou,e começou a ler a revista,Fe os testes das revista,riu das piadas,você precisava ter um tempo sozinha ao ar fresco, e decide ir até o até que sente uma pessoa chegando ao teu lado falando
XxXx: Pegando um ar né?
Você : (olha pra trás) : O que que houve Chaz? (assustada)
Chaz : Preciso falar com você
Você:primeiro bom dia e não precisava desse susto! (risos)
chaz: (risos) bom dia,e desculpa!
Você: Nada, senta aí,o que voce tinha pra me falar?
chaz: Bom, (seunome)... (abaixa a cabeça)
Você: (levantando a cabeça dele ) Chaz,fala não fica com vergonha,eu vou te ajudar no que eu puder!
Chaz: (sorri) Bom,os meninos pediram pra eu falar com você.
VocÊ: Sobre??
chaz: bom,eu to gostando de uma garota,mas não sei se ela gosta de mim....
Você: quem é a garota?
Chaz: É a ..
VC: a??
*seu telefone toca*
VC: Um minuto chaz
*ligação*
VC: alô?
XxXxX: Alô, (seunome)
VC: Quem fala?
XxXxX: Sou eu, justin,amor porque você siau tão cedo?
VC: aah jus,haha eu tava querendo pegar um ar,e ler alguma coisa,tá tudo tão calmo aqui! Eu encontrei com o chaz e a gente tá subindo ok?
JB: ok!
VC: Bjoo*fim da ligação*
VC: era o jus,vamos subir?
Chaz: ok!
VocÊs subviram e o jus tava só de cueca,veio e te abraçou com um pedaço de pão na mão,cabelo bagunçado,e cara de sono,te dando bom dia,e vc disse:
VC: bom dia amor!
JB: bom dia vida!
Chaz: fala aew maan!
JB: fala cara (abraço)
VC: Justin,vai colocar4 uma roupa,chaz,espera um pouco,vou guardar esse jornal aqui e já volto
chaz: ok!
VC: fica a vontader,pode ligar a TV,não liga a bagunça,pq a camareira vai vim hoje ok?
Chaz: vaaleu!
*no quarto*
VC: Jus,eu te avise que tava vindo com o chaz,porque não colocou uma roupa?
JB: ah amor,fala sério,deixa o chaz!
VC: aff,anda,coloca uma roupa,a camareira vai vim pra cá e a gente vai ficar na casa da minha mãe,até porque a gente precisa conversar com o scoot,sobre a viagem e outras coisas.
JB: ok,vamos pra sala!
*na sala*
VC: Chaz,quer tomar café?
chaz: não (seunome) muito obrigada eu já to de saída,depoiis a gente se fala ok?
VC: ok..ok então cara,se é assim!
JB: Valeu cara! (abraço)
O chaz sai pela porta e vocÊ fala com o jus
VC: ele tá tenso!
JB: Muuito tenso!
VC: tudo isso por causa de uma garota,que ele não falou o nome,ainda
JB: hum.. Vamos,pra casa da tua mãe?
VC: será que ela já acordou?
JB: você não tem a chave?
VC: tenho,vamos!
JB: Liga pra camareira então,pra ela vim antes!
VC: liga você ai plz
JB: ok
O justin liga pra camareira,e ela diz que já está a caminho,vocês sobem e chegam no apartamento da sua mãe,tocam a campainha e o scooter abre a porta
scoot: aah entrem!
VC: bom dia scoot!
JB: fala scoot! (toque de mãos)
VC: Boom diiaa mãae!!
SM: Bom diia meu amor (te abraça)
JB: Bom dia sogrinha!
SM: Bom dia genrinho!
VC: Mãe o jus te avisou qe a gente ia passar o dia aqui?
SM: Não...
VC: JUSTIN!
JB: Precisa avisar pra tua mãe que você vai vim aqui?
Antes da sua mãe falar o scooter chega correndo na sala gritando
Scooter: ARRUMEM AS MALAS! JUSTIN LIGA PRA TUA MÃE E PEDE PRA ELA DESCER DE MALAS ARRUMADAS! TEMOS QUE IR PRO CANADÁ AGORA!
VC: o que que houve??
Scooter: Tive que cancelar tudo,as beliebers estão furiosas por não saber nenhuma notícia do justin e por não ter nada nos blogs,ew estão pedindo shows,já que o daqui foi cancelado.
VC: OMGOSH!
JB: E agora??
Scootter: Arrumem as malas!E Justin liga pra tua mãe!
JB: ok!
O Justin  vai ligar pra pattie enquanto você vai indo pra casa,arrumar as coisas,e aproveita e liga pra caitlin:
*ligação mode on*
VC: CAITLIIIIIIINN!!
Cait: o que houve amr? Calma fala!
VC:  ARRUMEM AS MALAS,TODOS A GENTE VAI PRO CANADÁ HOJE!! FOI TUDO ADIADO,ARRTUMEM AS COISAS E VENHAM CÁ PRA CASA!! RÁAPIDO! AVISA PRA TODO MUNDO OK?
Cait: okok,eu vou arrrumar as malas e vc me explica isso tudo ok?
VC: ok bjo!
*ligação off*
*você mode on*
Meu Deus e agora?? A nossa vida inteira mudou de uma hora pra outra! O justin vai voltar aos palcos,e eu talvez volte pro Brasil...a minha mãe ainda tem coisas á resolver lá! Eu preciso ir a Portugal ver o meu irmão.Preciso voltar á estudar! Meu deus,quanta preocupação!!
*você mode oiff*
Você começa a arrumar as malas,rapidamente,você nunca dobrou as roupas tão rápido na sua vida,você fez a mala do jus,e quando foi fazer a tua,caiu uma foto tua e do teu pai,com um pôster do justin nas mãos,ele tinha ido em uma bieber parada com você,o teu pai te apoiava em ser fã do jus,ele disse que no show de L.A ele iria com você e acabou acontecendo a tragédia,o justin chega no quarto e te vê ajoelhada e pergunta
JB: o que houve meu amor?
VocÊ: Senta a´pi na cama!
ele sentou e você disse::
VC:> tá vendo essa foto aqui?
JB: é você,com uma camisa minha,e um homem do teu lado com um pôster meu nas mãos e uma camisa escrita “Eu Tenho a bieber fever” ?
VC: haha é,esse home é o meu pai! Eu sempre pedia pra ele me levar nas bieber’s paradas e ele sempre me levada.Essa foi a última que eu fui,e foi a ´pultima com ele..
JB:mas você não ficava triste por ter tido essa  lembrança?
VC:não,fiquei feliz,sabe porque?
JB: porque?
VC: porque o meu pai me falou uma frase nesse mesmo dia da Bieber Parada,ele me disse:
“Esse menino é um bom garoto.Ele ensina as pessoas á seguirem os seus sonhos,e á nunca desistir. É ele me daria um bom genro!”
JB: woow! Ele tava falando de mim?
VC: aham,ele olhava pro teu pôster,e sempre falava que você era um bom garoto,e que um dia eu ia te encontrar,e que se a gente ficasse junto,você ia dar um ótimo genro haha
JB: nossa,ebom,isso tem que perguntar pra sua mãe se eu sou um bom genro!
VC: aah,teu bobo! Toda vez que ele chegava láh em casa ele falava “Filha que música é essa? Eu quero ouvir a música do meu genro! Essa não é a voz dele!Coloca aquela música,qua você sabe que eu gosto!” E a música que ele gostava era..
JB: era?
VC: Ele gostava de eenie meenie haha tinha que ver ele cantando!
JB: UASHAUH’ nossa amor,teu pai devia ser hilário!
VC: é,era mesmo,deixa eu começar a arrumar as malas, me ajuda?
JB: conta mais sobre teu pai?Se você não se importar,é claro
VC: haha claro! E não me incomoda não jus..
JB: ah sei lah né (sorriso tímido)
VC: woon haha,bom,sempre que a gente ia nas bieber’s paradas,ele ficava correndo atrás de mim gritando,pra eu tomar cuidado com os carros,e talz,e ainda ficava gritando junto com as beliebers no meio da rua “NEVER,SAY,NEVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERRR” hahaha aah foi muito bom,meu pai era um boylieber,sinto falta dele...
JB: ele parecia ser um cara legal..
VC: ele era um cara legal,pena que se foi cedo demais,ele me disse que ia me traer no teu show aqui em L.A,mas não foi possível :/
JB: pois é,queria conhecer ele
VC: awwnt qe fofo BB <3
VocÊs ficam lá conversando e arrumando as malas,o povo chega,e o jus fala
JB: então,acabamos.Vamos subir?
VC: aham,pega um energético pra gente na geladeira,pra gente agüentar o tranco!
JB: ok,Ryan,me ajuda aqui?
Ry: ok
Os meninos foram,lah pegar o energético  e vocês ouvem a campainha,você vai avrir e quem era? Jasmine Villegas,você e a caitlin olham e falam
VC&Cait: O QUE VOCE TÁ FAZENDO AQUI?
Jasmine: Eu vou embora com vocês ,esqueceram?
VC: Mas não vai mesmo! Quem te chamou?
Jasmine: Primeiro: eu sou da equipe do justin e...(você interompe)
VC: então o pessoal da equipe,vai no ônibus da equipe (sorriso falso) tchau baby!
Você bate a porta na cara dela e fala
VC: anda justin,tem uma lavcraia grudada na porta!
todos começam a rir até que o justin chega com um engradado de energético na mão enfiando dentro da sacola,vocês não tinham se arrumado,iam se arrumar na casa da sua mãe,você disse
VC: Jus pra que isso?
JB: pra gente beber!
VC: isso tudo?
Cait: relaxa (seuapelido) o jus é SEMPRE exagerado!
VC: percebi!
Vocês subiram a jasmine não estava mais lá,chegaram na casa da tua mãe todos estavam com as malas arrumadas,apenas esperando vocês chegarem..
CONTINUA,10 COMENTÁRIOS.
Amores,me perdoem pela demora,eu nao estava conseguindo escrever :S
Beijos, Julis

11 comentários:

  1. Nossa ...
    Estou amando ...
    Sou nova nesse ramo de blog mais se vc puder passar pelo meu e deixar sua opinião... Eu agradeço
    Segue o link
    http://wwwbloggerdreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. AAAAAA mto bom, continuaaa, beijustin...

    ResponderExcluir
  3. Tah super perfeito
    Continuaaa :D

    ResponderExcluir
  4. Nossa, qnts preocupações msm hein! Haha' continhuaaaa!

    ResponderExcluir
  5. desculpada pela demora!
    tá muuuito perfeita sua história!continuaa*--*

    #beijustin
    By Saah ~♥~

    ResponderExcluir
  6. Ex- @girlcool18
    continua flor por favor! a e muda o estilo da letra assim fica melhor para ler por favor! :D te amo! continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir