quarta-feira, 30 de março de 2011

IMAGINE BELIEBER 37ª PARTE

Chaz: é qe...
Ryan: Mulher?
chaz: ée..
JB&Ryan: fala com a (seunome)!!
chaz: nossa!! KK
Ryan: Graças a minha conversa com ela,resolvi tudo com a caitlin..
JB: fala com ela cara,essas paradas,só mulher entende!
chaz: Justin,depois eu posso falar com ela á sós?
JB: (risos) Claro cara,confio em você,e afinal,nós todos aqui,somos melhores amigos não  é?
Chaz: (sorri) lógico!
*vocemodeon*
Jess: Cait,qe sorte!! O ry é bonito!!
Cait: pois é,eu nunca pensei qe ele fosse gostar de mim,como eu gosto dele
Elas estavam conversando e você lá queita,pensando em várias coisas,da sua vida,do seu irmão que estava morando no Brasil,estava com saudades dele,até que voce ouve as meninas chamarem e voce fala
VC: oi meninas..
Cait: tá no mundo da lua?? O que houve??
VC: Tava pensando.,..Vamos?? ainda temos que ir ao mercado!
Jess: (olha pra caitlin) Ok o.o
VocÊs vão de encontro aos meninos,e vc fala
VC: Gente,vamos ao mercado??
Jus: Vamos amor,galera,vocves vão lá pra casa hoje??
Todos: não!
VC: porque não??
Chaz: Hoje não vai dar,(seunome)...
VC: ok então,vamos?
VocÊs foram andando pro mercado que havia dentro do shopping,você foi pra uma sessão com o jus pra pegar os mantimentos ele viu que você estava calada e perguntou
JB: o que houve amor??
VC: ã?
JB: viu,o que ouve?? Você tá calada,tá no mundo da lua!
VC: aah amor to um pouco pensativa,só isso!
JB: (seunoooomeeee)...
VC: anda jus!
JB: ( Te abraça)
Vocês fizeram as compras e saíram do shopping,pra colocá-las no carro,os meninos foram embora,e você e o jus ficaram conversando no carro
*jus mode on*
conversei com chaz,elçe tava apaixonado,falei pra ele conversar com a (seunome),senti que ela não estava muito bem hoje,apenas a abraçei,os meninos não queriam almoçar em casa,então decidi fazer uma proposta pra (seu nome)...
*justinmodeoff*
JB: Amor,vamos almoçar fora hoje?? Só nós dois??
VC: awn amr,por mim,tudo bem,vamos em casa,guardar essas compras,depois vamos ok?? Ah temos que chamar uma camareira hoje..
JB: ok
VC: amor,vou te dizer o porque de estar pensativa...
JB: Fala amor..
VC: VocÊ não sabe,maaas..
JB: mas...
*vcmodeon*
Era incrível como o jujstin tinbha paciência pra me escutar e pra me ajudar,e ele é tão lindo,tão fofo,tão...ah,tão perfeito!
*vcmodeoff*
VC: bom,é porque eu tenho um irmão no Brasil,ele era tudo pra mim,sabe to com muitas saudades dele,ele era o melhor irmão do mundo!
JB: OMGosh!!
VC:o que??
JB: Eu tenho um cunhado!!
VC: (risos) PARA SEU BOBO!
JB: (risos) ai,vamos embora
VC: vamos!
JB: Vamos Kenny!
Kenny: Vamos,to louco pra ir embora! Vocês vão almoçar em casa hoje??
VC: Não Kenny,
JB: você qer vim com a gente?? (sorri pra você)
Kenny: vou atrapalhar??
VC: bom,Kenny eu não quero ser morta.....
Kenny: (risos) ok (seunome)
JB: qual foi a ultima vez em que você viu ele amor??
VC: ano retrazado....
JB: mas vc nn veio do Brasil,esse ano???
VC: sim,mas ele tá morando em Portugal agora,
JB: qual o nome dele?
VC: Caio.
JB: hmm,caio.....
VC: Sabe,ele era aquele irmão HIPER protetor,uma vez quando eu fiquei com um garoto lá,e o garoto quis algo mais,e veio me agarrando, eu dei muita sorte,o caio tava passando de carro pra vir me buscar no shopping,ele viu e quase matou o garoto de tantos esporros nele AUSHUAHSS’
JB: bom,sabe agora me bateu um medo do teu irmão!
VC: ASHUASH’ bobinho!! Ele só me defende,mais com vc eu to segura
JB: Te amo
VC: Te amo mais ,meu tudo,minha vida
JB: linda
VC: lindo
VocÊs estavam quase subindo um encima do outro,quando o kenny falou
Kenny: sorry,mais pra vcs tranzarem é em casa ok???
VC: (envergonhada)
JB: (risos) calma Kenny,vc vai encontrar seu par perfeito ainda (risos)
VC: (morrendo de rir) Tadinho jus!
Kenny: já to acostumado (seu nome)
VC: aiai,liga o rádio Kenny?
Ken: ok
O Kenny ligou o rádio  estava tocando, http://www.youtube.com/watch?v=M11SvDtPBhA&feature=related ,o justin pega e fala
JB: Amor,você já conheceu a miley???
VC: nãao,ainda nn tive essa chance...
JB: ela é uma ótima pessoa!!
VC: parece mesmo!
Vocês chegam em casa e o que encontram?? Maais paparazzis e mais fãs...
VC: vai ser difícil sair pra almoçar hoje...
JB: pois é!
Vocês subiram,e você foi levando as compras pra cozinha e ajeitrando lá,o justin parou na porta e ficou te olhando,vc percebe e fala
VC: o que houve amor? Algo erado??
JB: nada,é que você é linda!
VC: awwnt!,vem cá!
JB: Fala
Você fica olhando pra ele,nos olhos lindos dele e diz
VC: eu te amo!
O justin pega no seu rosto e te beija,um beijo quente,um beijo apaixonado,como sempre cada um melhor que o outro...
JB: eu também te amo....
VC: Terminei!! Vou me arrumar ok??
JB: ok,ernquanto vc toma banho vou ver um pouco de TV!
VC: ok
você entrou no benheiro,se despiu,e ligou a água fria,que caia em você e ter dava a sensação de que o mundo havia acabado ali,os problemas haviam ido embora,você toma o teu banho,se seca,e vai pro quarto de toalha,quando você se dá por conta o justin tá atrás de voc~e,você olha pra trás e leva aquele susto
VC: JUSTIN!! QUE SUSTO GAROTO!!
JB: (risos) amo ver vc assim,assustada,brava!
VC: ahan,daqui a pouco se vc continuar me assustando vai me ver morta!!
JB: ( te pega pela cintura) Também não é pra tanto né?
VC: é né?? (selinho) Você quase me mata e não quero que eu exagere??
JB: haha,nossa amor..
VC: o que??
JB: como vc é gostosa...
VC: JUSTIN!
JB: sério! A sua pele,seu cabelo bagunçado,voce assim...
VC: Nem vem,a gente vai sair!
JB: aaah,falasse antes de me deixar exitado ¬¬
VC: hahaha anda logo,vai se arrumar!
JB: Sim senhora!
O justin entrou pro banho e você se vestiu:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29884300&.locale=pt-br  o justin tomou o banho dele,e saiu enquanto você estava colocando o cordão,ele veio  com a toalha na cintura com a barriga molhada (gente to sofrendo aqui KKKKK ) e fala
JB: quer que eu coloque o cordão em você?
VC: por favor (vc nn tinha visto que ele estava daquele jeito sexy)
Ele pega o cordão e posiciona no teu pescoço,a mão dele tava gelada,no teu corpo quente (edward e bella??? UHASUAHSUHS’ okok parey) ele deu um beijinho no teu pescoço,você se arrepiou e ele deu uma risadinha sexy,e colocou oi cordão em vc,vc nem olha pra ele e diz
VC: obrigada paixão,já tá arrumado??
JB: (risos) não!
VC: (olhando pra ele) vai logo se vestir???
JB: me dá um beijo antes!!
VC: você vai me molhar!!
JB: vai ou não me dar um beijo??
VC: tá bom (selinho) pronto!
JB: eu pedi um beijo!!
Ele nem espera você falar nada,pega na tua cintura,e te lasca aquele beijo,você tava sentindo falta da privacidade de vocês,de passar o dia fora como antes,voces iam fazer dois meses de namoro,e tudo estavainbdo tão bem,tudo tão perfeito,parecia um sonho...Você se solta dele e diz
VC: jus,vc não me molhoou por sorte!
JB: Perfeita
VC: não sou perfeita!
JB: pra mim,é sim

VC: anda amor,veste a roupa!
JB: to indo!
O jus se veste,e liga pro Kenny ir buscar a gente,o jus diz
JB: amor,vamos decendo o Kenny já tá chegando
VC: ok!
Vocês saem e trancam a porta a sua mãe te liga,e no mesmo momento a pattie liga pro justin
VC&JUS: NOSSA!
VC: alô,mãe??
JB: alô,mãe??
Pattie: oi meu filho!!
sua mãe: ooi meu anjo!
VC: Bem??
Jus: tudo bem??
Sua mãe: tudo anjo,bom,eu tenho uma coisa importante pra te falar...
Pattie: tudo filho,eu tenho uma coisa importantíssima pra te falar..
VC&Jus: O QUE É???
CONTINUA,10 COMENTÁRIOS



AMORES,EU QUERIA PEDIR DESCULPAS,POR NÃO TER POSTADO.É QUE EU NÃO ESTOU COM A CRIATIVIDADE EM ALTA,E SE FOR PRA POSTAR UM CAPÍTULO "BOSTA" EU NÃO FAÇO.ESSE DAQUI FICOU MEEIO MAIS OU MENOS :S ESPERO QUE GOSTEM.

Maariih: Continuo amor!
Tainara: DEVO???? ASUHASHUUAH' Pois é... VOCÊS ME ACHAM DIVA?? NÃO É PRA TANTO!!
Paah: haha obg amr ;D Continuo!
Cristina Moura: NOOSSA Eu também queria muito fazer isso...Ficaram muito fofos juntos né??? :3
DuDa: obg amor!AAH eu não sou diva!! continuo sim ;D ..
leehzinha:obg amr,continuo sim!! AAWNT GENTE,NÃO PRECISA CHAMAR DE DIVA,EU NÃO SOU ;D
Giulia:Diva?? não não!continuo amor...
Anônimo: obrigada amr ;D
Anônimo²: Continuo amor ;D
Bel: continuo...
#imaginebelieber: continuando amor ;D
I'm a Belieber : AWWNT Continuo amor ;D
juliia mariia: woont obrigada amor!
Victória: obrigada!! continuo!!
Daany: awnt obrigada amor!!
fc_justinbieberletsforever : OBG amr! continuo!!
 OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS AMORES,VOCÊS SÃO AS MINHAS DIVAS *-* 


11 comentários:

  1. até que fim vc postou
    não agoetava mas
    ...aah que fof´s que tah continua

    ResponderExcluir
  2. Que isso amor Diva é voce! Finalmente voce postou! não aguentava mais!! Continua ♥

    ResponderExcluir
  3. nossa se esse ficou mais ou menos imagina qdo vc fizer um bom neh.
    nossa o juss tava safado nesse cap hein kkk.
    vc qse me matou aq kkkkk.
    continuaa DIVA (agora eu acertei)
    beijustin.

    divulgando: http://imaginebelieberfeverbrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. mt fofos! Haha, o Juss tava safo aí hein?! Kkkkk! DIVA É VC! #IB, perfeitamente perfeita! Sério? +/-?! Haha, nd a ver! Ficou ótimo! Cooontinuaaa!

    ResponderExcluir
  5. nuss eu to quase morrendo aki u_u a nem te estressa as vezes voce acorda no meio da madrugada com uma ideia stupida.. ou vc pode pedir pra sua amiga que nao bate bem da cabeça te dar uma ideia ( é o meu caso).

    ResponderExcluir
  6. divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua

    ResponderExcluir
  7. Tá perfo amg, como sempre ;CONTINUUA'

    ResponderExcluir