segunda-feira, 21 de março de 2011

IMAGINE BELIEBER 36ª PARTE

Adivinhem? Mais paparazzis!!!
VC: AAHH Justin!
JB: E agora?
Vocês vêem chaz e o resto da turma,eles acenam pra vocês,que dão as mãos e saem andando,no meio dos paparazzis,e se falando normalmente,os seguranças vêem a algazarra, e tiram vcs dali,vocês finalmente encontram com a galera,mais a única qe não estava ali era a jasmine,você estranha a presença dela,mais não fala nada,você dá um beijinho no rosto de cada um e fala
VC: Awn tava com saudades de vocês!
Ryan: bom,nósnão passarmos um dia sem ir na casa de vocês e  acabarmos de sair de lá!AUHSUAHSUS’
VC: Ain eu amo a casa cheia,na minha casa no Brasil,os meusamigos praticamente moravam na minha casa....Saudades desse tempo...
JB: awn amor,agora você tem á nós!
BomBom: Bom,se você quizer a gente mora lá na sua casa também..
JB: NEM PENSAR!!
VC: Justin!! AUSHAUHSUAHS’
Ryan: hahahaha
VC: á propósito,hoje o justin alugou a sala de boliche pra gente,depois nós vamos ás compras da casa,né justin?
JB: é...
VC: E eu tenho qe conversar com vocês,o justin qe falou pra voces irem embora não foi?
Caitlin: sorru jus,é (seunome) foi ele,ele qeria qe vcs ficassem á sós...
Ryan: hahahaha mais o Kenny não deixou!! ASUSHAUHSHAS’
Bombom: Pois é !! MAUSHASUAHS’
JB: Mais a nossa noite foi maravilhosa assim mesmo né princesa?
Você: (cora) é!
Caitlin: aah gente,para! Ela tá com vergonha!
VC: Para caitlin!Gente,cadê o chaz?
Chaz: Eu to aqui!!
VC: Qe qe ouve,qual bixho te picou,pra vc estar quetinho?? Haha
Chaz: algumas coisas...
VC: tá bom,se quizer conversar depois...
caitlin: chaz,a (seunome) é uma ótima consehleira! (pisca pra vc)
VC: haha sou?
Cait: é sim!
JB: Vamos esntão pessoas,pro “nosso” (faz sinal de aspas com as mãos) salão de boliche?
Chaz: Já to lá!! Haha vamos! Mais,cadê a jess?
VC: A jess não me ligou e nem apareceu,vou ligar pra ela...
*ligação on*
VC: Hey,bitch!
Jess: heeey bitch!
VC: você não vem?
Jess: eu vou,o que vamos fazer no shopping?
VC: Bom o jus fretou o salão de boche pra gente e depois eu tava pensando em um jogo da garrafa...
Jess: o do beijo??
VC: É já joguei muito,e eu sempre jogo e cai na pessoa qe eu quero,haha #domal
Jess: haha espertinha!
VC: Vem logo,a gente tá te esperando na sala **** andar **** ok?
Jess: ok amor,vou indo!
*ligação off*
JB: o que que a senhorita já jogou muito?
VC: O Jogo da garrafa!
Ryan: ah,a jasmine chegou!
VC: (sussurra) tava bom demais pra ser verdade ¬¬
Jasmine: heeey,amores!!
Todos menos você: heey,jaas!
VC:oi,jasmine
Jasmine? OI (seunome)
JB:então,vamos? A Jesss quandeo chegar sobe!
Chaz: vamos
vocês subiram,e viram qe o salão era lindo,você chegou no jus e falou
VC: amor,as meninas vão marcar os pontos,vocês,vão jogando ok?
JB: ok!
VC: então meninas,vamos??
Eles começaram a jogar e ficaram jogando enquanto a jess chegava
VC: Gente,vamos parando? A jess ta chegando....
Bombom: Por enquyanto,qem tá ganhando??
VC: como sempre o MEU (dá ênfase no “meu”) JUSTIN ;D
Chaz: a (seunome) vive puxando o saco do justin haha
VC: to sendo verdadeira!!
JB: aent meu amor,nós vamos lá conversar um pouco então..
VC: ok’s...
Alguns minutos depois...
VC: JESS!!
Jess: amoooor!!
Cait: Jeeeeees!!
Jess: amooore!!
(abraço em trio)
VC? Porque demorou?
Jess: Eu tive que passar no estúdio :/
VC: ok,vamos jogar o jogo da garrafa então??
Jasmine: eu vou chamar os meninos..
você: pode deixar qe eu chamo o justin!
Você foi lá e chamou o jus enquanto a jasmine chamava os outros,você chegou perto do justin,abraçou ele pelas costas,o virou de frente e deu um beijo no pescoço dele,qe fez ele se arrepiar inteiro,você falou
VC: agora é a hora do jogo da garrafa!
JB: Você não vai jogar!
VC:porque?
JB: você não vai beijar ninguém!
VC: haha eu vou jogar sim amor vem logo!
Vocês fizeram uma rodinha,se sentaram no chão,e você falou
VC: todos sabem as regras??
todos: sim,
VC: Vamos lá,caitlin,você pode ser a primeira?
Cait: ok!
VC: vai lá,gira a garrafa!
A caitlin girou a garrafa e caiu em quem?? No RYAN!! Eles deram um selinho rápido qe fez as bochechas deles rosarem por serem melhores amigos e se beijaram,você pega e diz
VC: aeeee,bom agora é você,jess
Jess: ok!
A Jessica virou a garrafa e caiu no chaz,eles deram um selinho,também,como tinham mais meninos qe meninas o bombom ficou de fora,por escolha dele u_u,chegou a hora da jasmine girar a garrafa,ela girou e caiu no justin,ele fez uma cara pra você qe assentiu com a cabeça,mais era pra ser um selinho,ela beijou ele,mais não foi de língua,o justin viu qe meu sangue ferveu,os meninos também o justin antes mesmo de olhar pra você, se separou da jasmine e falou
JB: NUNCA MAIS FAÇA ISSO!
A jasmine abaixou a cabeça e ficou quieta,chegou sua hora de rodar a garrafa,você era mestre em fazer isso,fez cair no justin ,vocês se olharam e você deu um beijão nele até qe escuta o Ryan dizendo
Ryan: eei,já são três minutos vcs nn cansam não??
VC: hahahaha okok,paramos... já deu né? Cansei,vamos descer?Ryan,meninos,desçam primeiro,eu vou dar uma palavrinha com o jus...
Ryan: ok (sa) ..
Eles desceram mais você disse
VC: Cait,fica,ali na porta,me espera?
Cait: ok!
A caitlin saiu e você começou a falar
VC: Jus,seja sincero comigo ok? Senmtiu alguma coisa por ela na hora do beijo?
JB: Sinceridade?
VC: sinceridade!
*justin on*
A gente foi no shopping,e suybimos,fomos jogar boliche e as meninas ficaram marcando ponto,depois qe a jess chegou,começamos a jogar o jogo da garrafa..não sei como jasmine conseguiu me beijar...eu sinceramente comecei a sentir nojo dela,como poderia ser tão baixa? Ao ponto de me beijar,sem ser um selinho? A (Sn) ficou chateada,chegou a me perguntar se eu senti alguma coisa,vou responder simplismente a verdade..
*justin off*
JB: Claro qe não amor, sabe o qe eu estou sentindo pela jasmine?? NOJO!! Me perdoa??
VC: (abraça ele) Eu te perdôo,mais só te peço uma coisa...
JB: fala amor...
VC: Seja sempre sincero comigo oks? Pra tudo poder dar certo...
JB: Sempre,te amo

VC:Dá um beijo no justin,e vão ao encontro de caitlin e dizem:
JB: Vamos?
Cait: vamos,pombinhos apaixonados!
(risos)
 Quando vocês deceram,viram uma cena deplorável, O Ryan estava beijando a jasmine,a caitlin chegou junto com voces e começou a chorar vendo o cara qe ela amava fazendo aquilo com a garotas que ela odiava,a Jasmine já tinha armado,tudo,o shopping tinha uns esquemas de sons,que tinham músicas que tocavam pelo shopping inteiro,e a musica era that should be me,a caitlin olhoou pro chão com,os olhos cheios de lágrimas,e disse,juntoc com a música “That should be me, feeling your kiss” Você olhou pro justin e falaram juntos
JB&VC: Ninguém magoa a minha amiga!
Vocês saíram correndo e falando
VC: Justin,pega o Ryan,qe eu vou dar uma lição na jasmine,coisa qe eu queria fazer á muito tempo!
JB:Você vai bater nela?
VC: você vai me irritar?
JB: Vou arrancar o couro do Ryan,mais depois você tem qe me explicar isso tudo direito,a caitlin gosta dele??
VC: ama,anda logo idiota!
você chegou e pegou pelos cabelos da jasmine,e parou o beijo dela com o Ryan, o jus pegou o Ryan, pelo braço,e falou:
JB: que isso cara??
VC: Vadia (dá um tapa na cara da jasmine sem soltar o cabelo dela e a joga no chão)
Jasmine: Ai,(SA) Para!!
VC: Não me chama pelo apelido porque eu não te dei intimidade pra isso!! Cachorra!! Você não podia fazer isso(dá outro tapa na cara dela)
A jasmine levanta e começa a te bater tbm pra sorte de vocês é queo shopping estava fechado pra vcs,o justin segurou a jasmine,e o chaz te segurou,enquanto o ryan estava com o bombom,no banco com a boca sangrando, você disse:
VC: Chaz,me solta!
Chaz: NãO (SA) !!
vc: Me solta agora!
O chaz te solta,você chega perto da jasmine e fala
VC: Essa é a última vez em que você se mete com a caitlin,tá ouvindo??? Seja com a caitlin,com a Jess,se você se meter comigo denovo,vai ser pior,bem pior do que você pensa!
você pega e arranha a cara dela,como as suas unhas estavam grandes,você deu mais um tapa,então arranhou o rosto dela,e falou:
VC: Justin,coloca essa vadia lá junto com o Ryan,eles se merecem,chaz,vamos comigo falar com a caitlin,jus vem também!
Chaz: OK,mais você sabe onde ela está?!Acho melhor eu ficar pra segurar a jasmine...
VC: Sei...Então,o justin vai lá...
O justin volta com o Ryan,e você fala
V: Ryan,precisamos conversar,á sós, acho melhor justin,vai falar com a caitlin,entra no banheiro feminino dos fundos nn tem ninguém lá!
JB: Mas..
VC: é pela sua amiga!
JB: ok!
VC: Vem Ryan..
vocês foram pra um banco e você começou a falar
VC: Antes que você me pergunte: O Jus não tem nada a ver com isso,eu quem pedi pra ele fazer isso,ok? Segundo,você não podia ter feito isso!
Ryan: Porr* (seunome) porqe o qe qe eu fiz de errado?? Ela é minha amiga e eu cheguei com ela, ela me chamou pra conversar e eu fui,e ela começou a me beijar!
Os meninos,eu  não sei se viram! Cara,eu não sei qe qe tá acontecendo,me fala?!
VC: Poxa cara você não percebe??? A caitlin te ama!! Ela chegou aqui e viu você naquele estado,beijando a garota qe ela mais odeia no mundo,você quer qe ela aplauda??? Ela tá chateada,e eu não vou deixar a minha amiga sofrer por causa de uma vagabunda! E olha se você gosta da jasmine mesmo,(ele interrompe)
Ryan: Mas (seunome)
VC: Fala
Ryan: Eu também gosto da caitlin..(ele cora)
VC: (sorri,vitoriosa) então porque,você não conversava com ela??
Ryan: (seunome)_ eu NUNCA namorei sério,e eu quero isso com a caitlin,eu nunca disse pra uma garota igual eu to falando aqui pra você o qe eu to sentindo,sabe? Eu sempre gostei da caitlin,ela pegava os meninos na minha frente e eu pra revidar pegava todas também,daí qe eu vi qe ela tava parando de pegar os meninos,mais eu continuei e.
VC: e isso tava machucando ela..
Ryan: demais...
VC: Qer conversar com ela?
Ryan...
VC: Ry,ela vai te ouvir,eu converso com ela,só me faz um favor?
Ryan: o que?
VC: não culpa o jus..
Ryan: (risos) no lugar dele,eu faria a mesma coisa (seuapelido)!
vocÊs se levantam e se abraçam o chaz de longe diz
Chaz: YES! Reconciliação!
Jasmine: DROGA!
Bombom: JASMINE COMO VOCÊ CONSEGUE SER TÃO ESTÚPIDA??? TÃO IGNORANTE?? SABE DE UMA COISA,CARA EU NÃO SOU MAIS TEU AMIGO,SOME,EU NÃO ANDO MAIS COM VOCÊ!
chaz: Eu também não,cara,adeus,
Os meninos foram até nosso encontro e deixou jasmine lá,sentada no banco toda machucada, o chaz chegou até vc e disse
Chaz: ( Seunome),vamos ver a caitlin?
VC: Vamos lá!
~No banheiro~
JB: Cait,me explica toda a história!
C: JB ele nn podia ter feitop isso,eu AMO o Ryan eu amo aquele idiota!
JB: Cait,para de chorar!! E me fala,tudo!
Cait: (chorando) eu contei pra (Sn) aquio no shopping qe eu tava gostando do ryan,,daí ela me falou,qe ia falar com vc,ai ela tinha esquecido,e hoje no telefone ela ia falar com vc,e daí aconteceu isso,
JB: (abraça a cait) calma cait,vai ficar tudo bem...
VC: Cait,amiga!!
VocÊs se abraçam e vc diz
VC: Eu dei um jeito naquela cachorra,ela saiu de lá toda sangrando
Cait: Aaah (Sn) só vc mesmo!
VC: Tem uma pessoa aqui qe qer falar com você..
Cait: e quem é?
VC:  olha pra trás
ela para de te abraçar e olha vê qe é o Ryan e ele tava vermelho, você falou:
VC: chaz,bombom,jus,vamos lá pra fora,afinal aqui é o banheiro das meninas,eu vou só lavar a minha mão infectada de jasmine..eca!
Todo mundo dá uma risadinha,vocês saem e ficam Ryan e caitlin lá dentro
Caitlin: você já tá sabendo de tudo né?
Ryan: é...
caitlin: desculpa ry,eu fui uma idiotqa(corta ela)
Ryan: sahh(coloca o dedo na boca dela) Eu te amo!
O Ryan beija a caltin,eles param e a caitlin diz
Cait: eu tambem te amo Ryan..
Ryan: Bom cait,eu sei que aqui nn é “o lugar” (faz aspas com as mãos) pra pedir alguém em namoro mais... Quer namorar comigo??
Cait:Lógico Ryan,eu te amo! (selinho)
Tira o anel do dedo dele,e fala
RY: Caitlin,esse anel agora,representa nóis dois,o nosso amor,te amo,linda (sorri)
Caitlin: Te amo,lindo
Enquando isso,você explicava tudo pro pessoal..
VC: entenderam gemt? Ela me pediu ajuda pra falar com ele,daí eu7 não falei..iiih olha lá gente,eles voltaandoo!!!!!!!!!!!
Chaz: de mãos dadas!!
Jess: eles
bombom: estão..
Justin: namorando!!
VC, e a jess saíram correndo junto a caitlin enquanto os meninos foram pra perto do Ryan,você caitlin e jessica
VC,Cait&Jess:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
VC: aawwwnt amiiga to tão feliz por vc!!
Jess: eu tbm amooore!!
Cait: ele me disse coisas tão lindas *explicando tudo*
*enquanto isso,com os meninos*
JB: pegou a caitlin!! Haha ela te ama cara,cuida dela!
Ryan: vou cuidar cara...vou cuidar muito bem!
Chaz: é caras,preciso da ajuda de vocês...
JB: pra qe cara?? Fala aew,a gente tá aqui pra isso!
Chaz: é qe...
CONTINUA,15 COMENTÁRIOS

Galera,eu quero pedir desculpas pelo atraso,é que eu tava tento trabalhos pra fazer,início de provas etc,mais aqui está um capítulo TRIPLO pra vocês. Obrigada pelos comentários! Depois,eu vou fazer um post,pra explicar tudo direitinho pra vocês. OBS: eu pedi mais comentários só pelo capítulo triplo.

Paah: Pois é amr!! Agora,eu postei um capítulo triplo!! AUSHAUHS' não tenho tido muito tempo pra fazer...
Tainara:Pois é,Kenny ¬¬ AAH amor nn é pra tanto,acho que não mereço ser chamada de diva né?
Cristina Moura: ;D Kenny,sempre presente!! UAHSAUHSAUHS' Pois é... ficaram ASUHAUSHAHS'
Leehzinha: AHUSUAHSHAS' capetinha encubado!! u_u Continuo amor...
Luisa: haha obg amr ;D Continuo.
#IB My Big Dream NeverSayNever :obrigada amor ;D
Anônimo: amor,obg ;D Eu não tenho como postar todos os dias..infelizmente o "inferno" chamado ESCOLA me atrapalha e muito!! E tem alguns dias em que a nossa criatividade não está em alta,e ele ainda não sta pronto D:
nayandramarinassantos: Continuo amor ;D Capetinha UAHSUAHSUHAS'
Anônimo/Mariana: Por nada amor ;D gostou?? foi inventado de uma horas pra outra AUHSUAHSUAS' Obrigada amr!
Lety: wont continuo amor,obg ;D 
Rebecca: obg amr!
Giulia: Diva?? AAH amor eu nn mereço isso!! Não sou diva :) /vou tentar dar uma olhadinha amor.. ah e obg pelo "perfeito" AUSHAUHSUHSA'

17 comentários:

  1. vc DEVE ser chamada de DIVA sim senhorita kkkk, sabe q eu nem percebi q o cap tava grande, eu comecei a ler e qdo eu vi ja tava no final =( continuaaa DIVA, beijustin...

    ResponderExcluir
  2. nossa *o*
    que briga legal
    quero mas continua

    ResponderExcluir
  3. queria que fosse eu de vdd dando uma surra naquela Vacasmine! ASHUASHUASHUASH! #soumal! HAHA
    Ooooowwnnn, que lindo o Ryan com a Cait!! :D Mt fofo, continua! :)

    ResponderExcluir
  4. Vooc E mt Diva!E a melhor fanfic que eu já li!Amo d+!Parabéns TA mt perfeito!Continua...To mt curiosa!

    ResponderExcluir
  5. rsrs ameii amoor continuaa MINHA DIVÃÃÃ!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Conntinua, to amanndoo! S2

    ResponderExcluir
  7. nossa, to amando essa história, táh muito perfeita !!
    continuaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  8. Continua, tá muito legal!

    ResponderExcluir
  9. aaa ta perfeitooooo comecei a ler agora poko eu to amandooo

    ResponderExcluir