quarta-feira, 16 de março de 2011

IMAGINE BELIEBER 35ª PARTE

JB:Agora to começando a gostar disso tudo !
Você começa a tirar o roupão do jus,e ele tirando o teu,vocês começam a se beijar,o jus vai tirando a tua roupa e vc a dele,e vocês se deitam na cama e o justin sussura ao teu ouvido:
B: hoje a noite é nossa!
Você dá um sorrisinho e vocÊs passam mais uma noite inesquecível,vocês se amaram novamente,consertesa,todas aulas noites,seriam inesquecíveis.... no outro dia você dorme até mais tarde o jus levanta,coloca o roupão,e liga pra trazerem um cafe da manhã,ele pega um leite,suco,frutas.chega em você e te acorda deitando ao teu lado e te abraçando, e dando beijihnhos nos teus lábios,bem romântico,vc acorda e diz
VC: Bom dia amor
JB: bom dia princesa!
VC: Acordou cedo hoje!
JB: é,o Ken ainda tá dormindo...
VC: haha o kenny...tentou estragar nossa noite,mais nn conseguiu,ahaha amei ver a sua cara de bravo quando ele chegou haha
JB: ama me ver zangado né?
VC: Eu te amo,de todos os jeitos
JB: Eu te amo muito (seunome)
VC:Awnt *-*
JB: então,vamos comer o café da manhã qe eu mandei preparar pra você??
VC: pra mim amor?AA qe limd!
JB: você é exclusiva!
VC: (selinho) Meu capetinha encubado!
JB: Minha capetinha sexy !
VC: auhsuahsuhas’ capetinha sexy??
JB: ée (risos)
VC: Vamos tomar café..eu acordei com fome!!
JB: Comeu tanto ontem e já tá com fome?!
VC: mais eu não comi nada onte... JUSTIN!! SAFADO!!
JB: (risos) fominha!
VC: haha,awn você trouxe meu suco favorito,laranja!
JB: é o meu também!
Vocês tomam café,e ficam brincando um com o outro,se beijando,fazendo carinho,até que
O Justin pega e te dá um beijo de tirar o fôlego e vai te deitando na cama,vocês voltam a se pegar igual á noite passada até qe o Kenny bate na porta,e alguém toca a campainha ¬¬
JB: AAAAAAAAA  Qe isso agora?
VC: hahahahahah é o kenny amor! E o da porta eu nn sei quem é! KKK
JB: Vou lá!
O Justin abriu a porta e falou
JB: Bom dia Kenny,vou atender a porta!
Ken: Bom dia carinha...
VC: haha,bom dia kenny!
Ken: Bom dia (Sn) er..bom eu vim pedir desculpas mais acho qe estraguei denovo né?
VC: haha não Ken não estragou nada,relaxa!
Enquanto isso,lá na porta...
JB: Já vai!!
*abre a porta*
Eram os meninos
JB: FAALA GALERA!!
Chaz: Fala cara,beleza?
Ryan: E aê mano!
Bombom: Fala bro!
JB: Entra gente!Cadê as meninas?
Ryan: Bem a caitlin foi pegar o carro dela e vai vim com a jéss,e a jasmine tá na recepção!
JB: ah,jasmine...
Chaz: o qe qe tem ela cara? Não vai dizer que..
JB: NÃO!!NUNCA! É qe a (seunome) não,curte a jasmine..
VC: Juuuustin qem chamo...ah(sem jeito por estar de roupão) oi meninos......
Meninos: *babando,boiando* oi (sa)
JB: Ei,caras,parem de secar a minha garota!
VC: Pensei que fossem outras pessoas,eu ia chamar o jus pra tomar um banho,mais deixa pra lá...
Bombom: AAA (AS) Fala sério!! Pde ir lá,né chaz e ryan?? *cutuca com o braço*
Chaz: é a gente fica bem aqui!
Ry: é Justin vai lá!
JB: Liguem  a TV,caras,o Kenny tá aí,fiquem á vontade!
VC: Vem amor!
JB: to indo amor
Você foi na frente e o jus foi atrás de vc,e vc disse
VC: sorry amor...voce tinha qe ficar com seus amigos e eu atrapalhei,mais oha se quizer voltar,por mim,tudo legal :D
JB: Nunca haha voltar pra lá e ficar com um monte de marmanjos,enquanto eu  posso ficar com a minha gata?
VC: haha capetinha encubado!
JB: Capetinha sexy!
Vocês foram pro banheiro,você tirou a roupa e o jus também,ficaram só com as roupas íntimas e vocês entram na box,você entra primeiro,e pra fazer uma pegadinha com ele,coloca a água fria,você começa a se molhar como se nada estivesse acontecendo,ele entra com tudo e diz
JB: AAAA porque voce colocou essa água fria,merda!!
VC: haha bem feito,
JB: Bem feito é?
VC: é! (selinho)
Vocês estão tomando banho enquanto isso,na sala com os meninos...
KENNY: Fala galera!
Chaz: e aew bro!
RY: então e aew,você dormiu aqui?
bombom: é Kenny,cara,você dormiu aqui,na segunda noite de “casal” (fez aspas com as mãos) deles?
Kenny: Não tive culpa!! Quando eu cheguey eles tavam se pegando
Ryan: Mandou mal cara!
Bombom: é.. mais e aew,como a (SN) reagiu? E o justin? Haha ele deve ter ficado puto! Haha
Ken: pois é carinha a (Sn) reagiu normalmente,colocou um roupão,e arrumou a cama e o quarto de hóspedes pra eu dormir,ela é mt gente boa,o carinho só ficou puto porque eu cortei o barato deles duas veses!
Ryan: DUAS VEZES?
Kenny: é ontem á noite e hoje pela manhã
Chaz: Se fudeu Kenny!
Kenny: Aff
Ryan: mais afinal de contas o que vc veio9 fazer aqui ontem?
Kenny: Meu carro quebrou ontem!
RY;Chaz;Bombom: ASUHAHSUASH’ idiota,Kenny,porque nn pegou um táxi cara?
Kenny: tava chuveeendo!!
Eles ficaram conversando lá por mais um tempo,enquanto isso no banheiro...
VC: amor,vamos sair,os meninos estão aí,e ainda vamos no mercado hoje...
JB: tudo bem amor,vamos
Vocês saíram do banheiro,e você se vestiu enquanto o justin foi combinar com  o caz,de todos irmos no shopping e depois ir ao mercado,pra fazer uma festinha,você se vestiu: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29402426&.locale=pt-br deixou os cabelos presos com um coque,estilo da Taylor swift,e deixou uns fios do lado do rosto,O Justin colocou uma roupa simples um óculos escuros,igual a vc,vocês saíram do quarto de mãos dadas e falaram
VC: Vamos?
Ry: Vamos!
Vocês desceram, e pra surpresa de vocês a entrada do hotel,estava lotada de paparazzis,você disse
VC: ai caramba! (solta a mão do justin)
JB: Me dá a mão e anda normalmente como se eles não estivessem aqui!
VC: não,calma eu tenho a solução,não falamos com ninguém,apenas sorrisos e agimos normalmente ok?
JB: (suspiro)Vamos lá!
vocês saíram de mãos dadas,chaz,Ryan e bombom,foram pro carro,porque conseguiram passar despercebidos,já vocês não,o Kenny foi junto,abrindo pasagem você estava com os óculos o justin também,os paparazzis gritavam:
-Justin essa é sua nova namorada??
- Hey justin essa é sua garota?
- Justin vocês podem dar um sorriso pra câmera ,uma foto de vocês dois juntos?
O justin olha pra você e pergunta:
JB: Vamos tirar a foto?
VC: Vamos,sorriso no rosto,ouviu,apenas não responda NADA!
JB: ok!
JB: hey caras,como vão? Apenas fotos...
Vocês se juntam e soriem pra câmera,tiram algumas fotos e saem andando até o carro,você entra na frente, o justin vai dirigindo e o Kenny entra atrás,ele não iria no nosso carro,mais  pela nossa segurança,assim seria melhor.o justin olha pra você e diz:
JB: De agora em diante vai ser assim...olha que você se dá bem com o assédio!
VC: Dos paparazzis agora quero ver o das fãs!
JB: você vai se dar bem!
VC: Espero!
Kenny: (SN) Como você consegue manter a calma exessiva??
VC: Não sei haha não sei de onde eu tiro iusso,acho qe eu vi muita TV UAHSUAHS’ sério,manter a calma e um sorriso no rosto,é isso o que eles querem então eles vão ter isso!
JB: isso aí amor!
VC: liga o rádio?
JB: pra já!
VC: Espera um minuto vou ligar pra cait esperar a gente no shopping!
JB:OK
Você pega o celular do justin,pois tinha deixado o teu em casa,e liga pra ela,e diz
VC: e aê bitch!
Cait: Heey diva!
VC: tudo bom amor?
Cait: ótimo! Estamos indo pra sua casa,to no shopping esperando a jess!
VC: espera a gente que eu to indo prai já to no carro com jus,e Kenny,e no carro do chaz,haha estão ryan e bombom,hoje fizeram a troca antes o Ryan vinha no carro dele,agr o chaz qe veio no dele u.u
Cait: ok amor eu espero,tenho qe conversar com você sobre...
VC: sobre qem cait?
Cait: sobre o Ryan!
VC: eu nem falei com ele ainda :/
Cait: eu sei!
VC: E eu tbm tenho qe falar com você sobre a mancada qe o senhor Justin aprontou com vocês !
Cait: iii lá vem bronca!
VC: haha me espera,oks? Beijo!
Cait: beijo!
*fim da ligação*
VC: aiai a caitlin kkk liga o rádio!
JB: ok
O justin liga a rádio e estava tocando essa música: http://www.youtube.com/watch?v=Ro7yHf_pU14
VC: AAA Juuuuuuuuustiin eu amo muuuito essa músicaa AAAA akon diiiivooo *-*
JB: euein tá vendo Kenny UASHAHUHAS’ ataque histérico pelo AKON!!
VC: Seu burro nn é por ele,e sim pela MÚSICA dele!!
JB: ahan UASHUAHSAS’
VC: anda logo! Aumenta esse som!!Kenny abre esas janelas justin desliga o ar,tá ventando e aumenta esse sooom!!!
JB: haha amor vc parece uma louca!
VC: Muito mais do que você imagina!Aumenta o som,cantaa!!
O justin aumentou o som e vocês começaram a cantar até qe vc grita:
VC: CANTA KENNY!!! QUEM CANTA OS MALES ESPANTA! AUSHAHSHAS’
Todo mundo começou a cantar igual á um maluco o justin então,ele extravasava,quando chegou no shopping,vocês tem uma surpresa,não muito boa pra ninguém....

CONTINUA,8 COMENTÁRIOS!


#ImagineBelieber: pois é o KENNY!! AUHSUAHSHAS' continuo amor!
Tainara:UHASUAUHASHAS' POIS É! Coitada de nós né?? ;D Continuo amor.
Pahh: haha pois é! continuo amr.
Tamiles: obrigada amr!Continuo!
@TeamBieberLand: AAAWWNT OBRIGADA AMOR!!! MT MESMO!

Gabi: continuando flor.
@Jbieeber: obrigada flor,continuo!!
Anônimo/Mariana: Awn obrigada por ler amor.E obrigada pelos parabéns! Fique á vontade tá? Seja bem Vinda!
. Laa .: Conseguiu né??? õ/ EUU SAFADA??? MAGIIINAA U.U
Rebecca: obrigada amor!

Cristina Moura: Haha amor,fanfics são histórias com personagens definidos. Imaginebelieber são histórias 
no qual você se encaixa nela e é o personagem principal ;D entendeu?
Luiza : continuo amor!

13 comentários:

  1. aah
    até que fim vc postounão agoentava mas uahshs
    aah continua

    ResponderExcluir
  2. aff o kenny atrapalha sempre, continuaa DIVA, beijustin...

    ResponderExcluir
  3. agora entendi! Ashuashuashu! Haha, sempre o Kenny neh?! Nossa tomara que a Cait fique com o Ryan!!! Tah LINDO! Continua!

    ResponderExcluir
  4. Meu capetinha encubado!
    ameii issoh kkkk"
    continua diva

    ResponderExcluir
  5. adorei o "capetinha" continua logo isso ta ficando demais!!

    ResponderExcluir
  6. Ameei como sempre'

    Publicando
    http://ibmydreamneversaynever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. amo esse blog, sério, é o melhor.. mas vc podia postar todos os dias :/

    ResponderExcluir
  8. amooor mariana akie de novo
    obrigada pelo seja bem vinda :) vou comentar sempree
    nussa amei o apelido capetinha sexy kkk
    então é isso
    parabéns de novoooo :D

    ResponderExcluir
  9. Amei esse capitulo ,adorei os apelidinhos rsrsrs
    Seu blog é MARA ♥
    coootinua
    segue o esse blog http://fcjustindrewbiebernsn.blogspot.com/ por favor

    ResponderExcluir
  10. ta muito foda
    vê ?
    http://www.vidadegarotasemmais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. diva, dá uma olhada no meu blog?? é claro que não é perfeito como o seu, mas eu ficaria muito feliz com um comentário seu
    http://jbforeverfc.blogspot.com
    está perfeito, continuua

    ResponderExcluir