terça-feira, 8 de março de 2011

IMAGINE BELIEBER 33ª PARTE

VC:bom,Justin pega os recipientes da sobremesa do armário,fazendo o favor?
JB: ok..
Ele foi pegou e colocou na mesa,você pegou a salada de frutas eles comeram e você não,até qe sua mãe falou
M: bom gente tá na nossa hora né?? (percebendo o clima entre você e justin)
VC: que isso gente,fica mais um pouco(te corta)
Pattie: não querida!! Hoje eu sua mãe e scooter vamos pegar um cinema ainda!!
VC: bom,tudo bem então!! Valeu pelo jantar!!
SCooter: Tchau gente!!
JB: Tchau.
VC: bom,agora eu vou lavar a louça..
JB: Desculpa..
VC: porqe??
JB: eu falei com os meninos pra irem embora..
VC: eu já sabia
JB: ã?
VC: é eu desconfiei,cara,você fazendo isso,não vai te levar á nada ok???
JB: Desculpa amor!!
VC: Essas desculpas são porqe você queria ter uma “nooite” (faz sinal com as mãos) hoje não é?? Pois fique sabendo,que se você fazer isso dnv,você vai perder muitos pontos comigo.
JB: Desculpa por hoje na mesa....
VC: é você só vive pensando em jasmine...sabe de uma coisa???Eu não ligo mais...deixa rolar...não é assim qe você quer??
JB: (Sn) entende,a jasmine é minha amiga!!
VC: eu sei!!
JB: então porque se chateia??
VC: eu me chateio do mesmo jeito que você fica sério e chateado quando estou do lado do chaz,do Ryan,ou de qualquer outra pessoa!!Amor entende,eu te amo por isso tenho ciúmes,cara é inevitável!!!
JB: Desculpa??
VC: você não deve desculpas a mim,e sim aos seus amigos né??
JB: é,a eles também..
VC: bom,to indo..
JB: vai aonde??
VC: lavar a louça,e dar um jeito nessa bagunça..
JB: Faz isso amanhã!
VC: não o Sr porcalhão,se fosse só por você a casa daria bixo u.u
JB: aah não esculaxa!!
VC: haha!
Você foi pra cozinha e começou a lavar a louça,e a arrumar ela,o justin chega e diz
JB: amor vou tomar um banho,quer vim??
VC: não to ocupada!!
JB: vou ir te ajudar!!
VC: ¬¬ então vem logo!!
JB:tá o qew tem pra fazer??
VC: tudo!
JB: ã??
VC: haha pega a vassoura e uma pázinha no armário
JB: ok!
VC: amor,deixa quieto,eu faço!!
JB: não!! Eu vo te ajudar!!
VC: tá e vai fazer o qe??
JB: eu seco a louça..
VC: não me quebre nada ein???
JB: (colocando a mão na cabeça,como se fosse um soldado) Sim senhora!!
Você vai pra sala,e começa a varrer,mesmo que não tenha sujado,é sempre bom dar uma limpada no ambiente née??,e como tinha entrado mt gente de sapato,vc achou melhor varrer,você varreu tudop,até os lugares em qe ninguém tinha entgrado,você varreu,tirou a sujeira e disse
VC: Justin terminou aí??
JB: acabei agr amr!!
VC: por hoje eu cansei,AAAAAAA to mortinha,e to com sono.....fazer um jantar ás pressas,e arrumar a casa tarde da noite não é mole não...
JB: amanhã vc não vai precisar fazer nada..
VC: você qem pensa..amanhã cedo vamos ao mercado,pq o qe a gente comprou hoje,não vai dar pra um mês ¬¬,tem qe comprar produtos de limpesa.ihh tanta tanta coisa jus...
JB: Vamos dormir amr?
VC: Vamos,vou tomar meu banho..
JB: você não vem pra hidro comigo??
VC: tudo bem,não vai quere nada né??
JB: amor você tá cansada não tá???
VC: to,demais!
JB: então,eu to um pouco cansado também,vamso relaxar um pouco e descansar pq amanhã o dia será looongo...
VC: é bem longo,
você foram pra hidro entraram e você deitou nos peitos do justin e ficou lá boiaaando,quietinha na sua até qe o jus pucha assunto
JB: amor,.como vai ser quando eui voltar em turnê???Você vai viajar comigo?
VC: não sei amor...a minha mãe virou namorada do scooter..qe está sempre com você..e também virou amiga da sua mãe,quase confidentes haha,acho qe provavelmente estaremos juntos sim...
JB: isso é ótimo...
VC: é...ao menos por uma coisa...
JB: porque??
VC: porque ai eu vou ser perseguida pelas suas fãs...
JB: E eu vou estar aqui pra te proteger sempre,meu anjo
VC: (selinho) eu te amo Justin.Não esquece tá??
JB: como vou esquecer de você??? Dos seus bejos,dos teus carinhos,da sua personalidade...
CONTINUA,8 COMENTÁRIOS



Lety: awwn obg pelo elogio amr!! Continuando...
Tainara: continuando...amr!
Cristina Moura: woont,obg amr!! Continuando...

naiandramarinassantos:continuando...
Anônimo: continuando ...
Paah:continuando amr..
beliebers fanaticas: Continuando amr...
Maria Julia :Continuando amor...
WALLESKA :Continuando amr...

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amei esse capitulo ♥♥♥
    Parabés pelo blog ,ele é otimo!!
    coontinua
    #first

    ResponderExcluir
  3. Amoooooo ler seu blog!
    OMG continua!

    ResponderExcluir
  4. aaaah posta 2 vezes no dia!! haushuahsuhau

    ResponderExcluir
  5. ai sua DIVA kkk nao para, pq parar? q pergunta neh, mais eh ta mtoo perfeito, continuaaa, beijustin...

    ResponderExcluir
  6. ta foda
    http://www.vidadegarotasemmais.blogspot.com/
    o meu é o won't stop e o da minha amiga é o The Best Thing About Me Is You

    ResponderExcluir
  7. ta otiiimo continuuua
    deêm uma olhadinha tbm no meu blog amores !
    http://imaginebelieber-ll.blogspot.com/
    beijos !

    ResponderExcluir
  8. ooooooowwwwwwnnnnnnnn *--*! Mt liindo esse capítulo viiu! Hey, será que vc poderiia seguir o meu blog flor? Eu criei hj, aki está o link: http://crislovejb.blogspot.com/

    Obg, bjs!

    ResponderExcluir