terça-feira, 22 de março de 2011

*-* Avisos*-* (Me respondam ok?)

Galera,eu vim aqui pra postar alguns avisos e tirar dúvidas .
Avisos:
1. Infelizmente eu NÃO tenho tempo o suficiente pra postar todos os dias. Eu queria muito,fazer isso,mas não dá! Agora,eu estou entrando em épocas de provas,vai ficar mais difícil postar aqui. Mas,sempre que eu postar atrasado,vai ser uma postagem mais longa.
2. Infelizmente eu também não tenho como dar aquela "olhadinha" no blog de vocês...como já disse,o tempo corre contra mim D:   E outra,seguir não dá! Se vocês quiserem fazer parcerias,podemos conversar sobre isso.
3. Vocês tem TUMBLR ??? Se tiverem,podem me seguir?? Aqui: http://lovingyouisinevitable.tumblr.com/  É só mandar uma ask pedindo pra eu seguir vocês de volta õ/
4. Brevemente,vou mudar o visu do blog õ/ to cansando do verde KKKKKKKKK Se vocês tiverem algum BG,ou alguma foto,qe vocês gostem,podem me mandar pelos comentários *o* ou alguma cor também,eu preciso qe vocês colaborem  :D
5. Estão gostando?? A opnião de vocês é S-U-P-E-R importante pra mim!E em relação á enquente,vocês estão MESMO querendo outro #IB ? Não querem nem pensar em ter um espaçinho de vocês aqui no blog?? Ter o seu #IB ,ou Fanfic postada aqui? Se quiserem,eu faço outra  enquete daí,vocês votam !
6. ÚLTIMA!! (prometo) haha Dúvidas?? Qualquer coisa,comentem aqui em baixo,depois eu respondo  vocês com outro post õ/ Por favor,me respondam tudinho tá??? UASHAUHSAUHS'
Bom,sorry pelo incômodo (gentil eu né?? -na1 kk)
Beijooos amores,

Julis ;D

6 comentários:

  1. love faz uma fanfic e o seu imagine ta SUPER PERFECT love.... Parabens ♥

    ResponderExcluir
  2. PASA SEU TUMBLR AMOR? o meu é fanaticaspelobieber.tumblr.com me sege la que eu te sigo d volta :)...AAA EU AMOO SUA IB OEIWEIW

    ResponderExcluir
  3. tbm eu te entedo tbm to entrando em epoca de provas etudo mais q chato né? mas eu vou sempre entrar para ver se vc postou e tudo mais se ñ der num tem poblema ok
    beijokas

    ResponderExcluir
  4. AMANDO! eu entendo que nao tenha tempo eu tbm geralmente nao tenho

    ResponderExcluir
  5. CADÊ O RESTANTE???

    AHHHHH JULIS ISSO É MALDADE!!!

    ResponderExcluir