quinta-feira, 10 de março de 2011

IMAGINE BELIEBER 34ª PARTE

VC: Não falei disso.Falei pra você não,esquecer do amor que eu tenho por você.Nunca,por favor,me promete???
JB:Prometo amr,eu prometo...
VC: Obrigada amor...Bom,vamos sair???? Minha mão tá enrrugada aki!! (risos)
JB: (risos) vamos então..
Vocêsaiu primeiro e se vestiu: http://www.polyvore.com/pijama/set?id=28074194  e você pra implicar com o justin,enquanto ele estava saindo,você pegou a cueca dele e escondeu,e foi indo  pro quart,quetinha,aé que o justin grita:
JB: (SEU NOOMEEEEE)  VOLTA JÁ AQUI!!
VC: (se fingindo de inocente) o qe foi justin????!! Para de gritar!!
JB: não se faça de santinha (Sn) ! Cadê a minha cueca!!
VC: Justin!! Eu não sei!! Você trouxe cueca pra cá??
JB: sim,eu não to ficando louco!!
VC: precisa fazer esse escândalo todo por causa da cueca??? Se enrola na toalha,e pega outra!!
JB: tá ..
Quando ele tava saindo vc foi atrás,e fez uma pegadinha com ele,colocou um a cueca na cabeça dele e arrancou a tolha dele,ele ficou peladão pela casa,com uma cueca na cabeça,você saiu correndo e se fechou no quarto de hóspedes,e ficou rindo lá dentro
JB: Me devolve as minha toalha,ou sua pilantra!!
VC: (recuperando o ar) Não,vai ficar assim peladão aí fora kakakkaakaa
JB: aé???
VC: (morrendo de rir) vai ficar aí,peladão,peladãao (8)
Como você não tinha trancado a porta só se apoiado nela,mais você esqueceu,saiu dali e se sentou na cama,de repente o justin abre a posta e vê voce rindo,ele tinha pego a cueca e tinha colocado,você estava de costas,rindo o justin te pega por trás,você se assusta ele tampa a tua boca e diz
JB: Devolve minha toalha gatinha???
VC olha pra ele com um olhar sexy e ele fala com uma voz sensual,no teu pescoço
JB: aah para gatiinha não me olha assim...
VC tira a mão dele da tuas boca,levanta,e olha pra ele com o olhar de antes ele chega perto de vc e diz
JB: tá querendo me seduzir é???
VC:pelo visto tá sendo fácil né BB??
JB: resistir á você sempre é difícil
VC: E resistir á isso
JB: isso o que??
Você pega o dedo,põe na boca dele e fala
VC: shiiiu
Beija ele,um beijo super quente como ele estava sem camisa,você começou a passar as mãos nas costas dele e fala baixinho no ouvido dele
VC: consegue resistir aos meus beijos também??
JB: nunca
Ele te vira e começa a te beijar,beijando o teu pescoço,soltando o teu cabelo,e passando a mão por dentro da tua roupa,você pega e beija o pescoço dele,ele se arrepia inteiro,você Bega e dá um apertão na bunda dele e vcs dão uma risadinha,do nada você para e diz...
VC: No quarto de hóspedes?? Quer inalgurar a casa toda?(risos)
JB: Com você,á qualquer hora,em qualquer lugar;
quando ele foi te beijar você saiu e ele caiu com a cara na cama,você começou a rir e disse,
VC: Vai ter que me pegar primeiro,o mister pegador..ou será o senhor peladão?? (risos)
JB: aé??? O Mulher maravilha!!
VC: hmm,amei o “mulher maravilha” (fazendo uma voz sexy)
JB: cara,daqui a pouco vou ficar todo molhado aqui!!
VC: (faz sinal de “vem” com um dedo ) Veem gatinho
Voc^começa a correr pela casa,vai na cozinha,e o justin atrás de você,você vai pro banheiro,vai pros quartos,sala,percorre a casa inteira até qe chega no seu quarto e se joga na cama e ele chega com aquele tanquinho suado,e diz
JB: Agora começa a festa baby
VC:E EU  estou no comango gatinho!
Você começa a beijar o pescoço dele,ele se arrepiando novamente,e você começa a por a mão na virilha dele e ele diz
JB: wow(Sn) isso é tortura!!
VC: você vai ver o que é tortura gatinho!
JB: aé?? Então vamos ver,agora,baby,eu sou o macho alfa(risos) quem manda aqui sou eu!
VC: manda a ver gatinho!!
JB: ele começa tirando a tua blusa, te deixando só de sutiã e beijando  os teus seios,quando ele ia tirar teu sutiã a campainha toca vc fala
VC: não é possível!!
JB: eu não to acreditando nisso!
VC: Me dá a minha blusa e coloca uma bermuda ,e um roupão,vamos atender
A campainha toca denovo,e o justin irritado diz
JB: JÁ TO INDO!!
VC: auhsauhas’ ai justin qem te agüenta ein??
JB: vamos lá!
O justin abre a porta e quem era??? O KENNY!!!
JB: KENNY ?????
Ken: Fala carinha,desculpa aparecer essa hora da noite..iih atrapalhei algo??
JB: só a primeira noite na casa..só isso!
Ken: Desculpa carinha,mais eu posso dormir ake hoje??? Ou eu durmo aqui ou você me empresta teu carro..
JB: entra aí cara!
VC: heey Ken!!
Ken: Fala (Sn),olha dês..(cortaele)
VC: Anda Kenny,vou arrumar a cama pra você dormir!
Você foi pro quarto e o justin foi atrás pra falar
JB: Desculpa amor!
VC: haha sabe que foi até engraçado???
JB: é pois é!
Vc continuou arrumando a cama,quando vc terminou olhou pro justin puchou a mão dele e falou
VC: Kenny,pode ir dormir!
Olhou pro jus e disse:
VC: é agora que a nossa festa começa...

CONTINUA,8 COMENTÁRIOS!!


Lety:woont luvie obg!!!
Anônimo: AA obrigada amor!!

Anônimo²: AA Amor não dá!! Juro! Duas vezews ao dia fica difícil,ele ainda não está pronto,eu tenho que digitar tudo ainda...
Tainara: DIIIVA?? ?Eu?? haha muito obrigada foofa *-*

Paah: Obrigada amor!! continuando..
Rebecca: HAHA obrigada amor!! Eu não sigo os blogs,se vocês quizerem a gente pode conversar pra fazer umas parcerias..ok??Pode ser?
ll:Continuando amor!! O seu blog é de #ImagineBelieber amor?
Imagine Belieber: AAWNT Obrigada fofa!!

Anônimo³:Obrigada amr *-*
Cristina Moura: Obrigada amor!! O seu blog é de #ImagineBelieber ou de #fanfics amr??

12 comentários:

  1. AAAAA KENNY kkkkkkkkkkk
    CONTINUA RÁPIDO PLEACE

    ResponderExcluir
  2. ai serio DIVA to rindo sem parar aq
    pq o KENNY tinha q atrapalhar?
    coitado de mim e do juss hahaha
    continuaaaa DIVA
    beijustin

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk
    rindo mito aki
    logo o kenny
    continua

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Está demais Coração!!!!!!!Continua Diva!!!! <3

    ResponderExcluir
  6. nova leitora akieee meu nome é mariana
    nossa o seu blog é mt boom parabéns
    :)continuaaa

    ResponderExcluir
  7. Awwwn contiinua *o*
    Consegui acompanhar õ/
    AAAAAAAAAAAA TA PERFEITA.. JULIA SUA SAFADA ! OPDPOISPOAIPSIA <3

    ResponderExcluir
  8. Flor, na vdd eu ñ sei direiito o ki é fanfic! (ashuashu eu sei que sou burrinha msm! kkk)
    Nossa mew logo o Kenny??? Kkkkkkkkkkkkk!!!! Hum... to bem ansiosa pra próxima parte (6)!!!! Kkkkkk, contiinua!

    ResponderExcluir