terça-feira, 1 de março de 2011

IMAGINE BELIEBER 30ª PARTE

Amores,desculpem o atraso,eu nao estava muito bem com umas coisas aí,nao estava nem no clima pra fazer #IB,então pra recompensar vocês,aí tem um capitulo,duplo pra felicidade de vocês HAHAHAHA Beijos,Julis
----------------------------------------------------------------------------------------------

VC: Concerteesa!!
PAttie: Mais vão ser só por alguns dias,daqui á uma semana a gente,vai pra Atlanta!!
JB: E a gente vai ficar em um quarto só nosso neah baby??
VC: concertesa amr (dá um beijinho nele)
JB:Vamos paixão??
VC: Vamos,tenho qe arrumar aquele lugar,as nossas roupas...
Vocês foram e o kenny e o jus ficaram,trazendo as coisas voce e ele tinham muuitas coisas,e voce ,sua mãe e a pattie ficaram te ajudando até qe você cansa e diz
VC: geente!! Jus,liga pro chaz,pro Ryan,qe eu ligo pra cait  pra eles virem ajudar a gemt e ficam de vez!
JB: boa idéia!!
O justin foi ligar,pros meninos qnquanto você ligava pra cait,até qe ela atende
VC: OOOOOiiii amiiga!!
C: ooi amr!!
VC: Tenho novas!!
C: Coonta logo vadia
VC: calma!!
C: coonta!!
VC: Eu e o jus estamos em um apartamento separado
C: AAAAAAAA QEE SOONHOOO!!
VC: haha calma!!Ele tá chamando os amigos pra vim pra cá,vem tbm??? Você a jéss,me ajudarem a arrumar a s coisas,pq os meninos vão trazer as caixas qe são muitas,e a gente vai arrumando ,depois a gente vê um filme e joga alguma coisa..
C: pra já beest!!
VC: Veem looogo!!
C: chegando aew “CHRIIIIIIIS!!!!””
vc: CAAITLIIN!! Não grita no meu ouvidoo!!!
c: ooh,sorry luvie!!
VC: ok,vou desligar,vem logo,beeijo
C: beijo amr
Você desligou e disse
VC: a caitlin quase me deixou surda!!
JB: woont,tadinha do meu BB
VC: meu lindo,tá todo suado!!
Ele chega no seu ouvido e fala
JB: mais é assim qe você gosta né?
VC: haha bobo!!
Eles voltam a pegar as caixar com as coisas do jus,as suas ainda não tinham ido D:,se passam 20 minutos,chegam chaz,Ryan,Chris,bombom,cait,Jessica e jasmine (ekek)
VC comrpiemtou a todos e Jessica,jasmine e cait ficaram te ajudando,até qe você disse
VC:CAit,jéss,venham aki pf?!
Elas foram e voce disse baixinho..
VC: quem chamou a villegas??
C: Consertesa,deve ter sido o ryan...
J: acho qe foi o chaz
VC: eu acho qe foi o justin
C&Jess: Será?
VC: Eu tenho certeza!!
Jasmine: (se fingindo de amiguíssima) (SN) chegaram mais caixas!!!
VC.Cait&Jéss: Bléeah!! Kkkkk
VC: ok,Jasmine to indo!
Vocês foram até que os meninos trouxeram todas cãs caixas,e chegaram todos suados,e você disse
VC: nooooossa!! Vocês estão nojentos!! Vamos pra piscina??
JB: Por mim tudo bem e aew galera??
Galera:Beleza!!
Eles se vestiuram e você colocou essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=28859433&.locale=pt-br o justin ficou só de sungta,você viu qe a jasmine tava reparando muito e falou com um tom bem sério
VC: Justin,vem aqui.
JB: o qe foi amr?
VC: coloca essa bermuda agora!!
JB: mais porqe?
VC: Justin,qem chamoiu a jasmine?
JB: eu,porque??
VC: mais um erro seu,anda logo,veste essa bermuda!
JB: (Sn) eu não to entendendo!
VC: aé!? Então tá,imagina se o taylor lautner,fosse meu amigo,e voce não gostasse dele,e ele ficasse me secando,olhando pra minha bunda,perna e pro meu peito??? Você ia gostar???
JB: Nunca!!
VC: então,a jasmine tá te secando,ela tá olhando pra você até agr,ainda queer qe eu relaxe??
JB: poxa amr,desculpa!!
VC: não é a hora justin,anda!
Você deu de costas pra ele qe colocou a bermuda e veio atrás de você,quando seu celular recebe uma mensagem era o justin você olhou pra trás,e guardou o celular no bolso,a cait perguntou o qe era,você foi no ouvido dela e disse
VC: A jasmine fixou secando seu bff de sunga ,cara,ele nunca fica de sunga,hoje ele decide do nada e ainda chama a jasmine??? Aah não cara,eu me irritei e falei com ele,ele ficou putinho comigo e agr tá mandandop mensagem vtnc!!
C: noooffaa!!
JEss: o qe houve gemt??
VC: cait conta pra jess
A cait contou e a jess e ela disse
Jess: nossa (SN) !
VC: olha a cara dele!
Vocês entraram no elevador e vieram em silêncio,o justin tava quieto ,se cagando de medo,você chegou perto dele e o abraçou,ele olhou pra você com uma cara de”já me desculpou?”
VocÊ olha pra ele e diz
VC: eu ainda não te desculpei,to aqui só pq vc tem medo!
JB: atá..
VocÊs saem do elevador e vão correndo pra piscina,chaz,bombom,e Ryan se jogam na piscina,o Chris foi jogado pela caitlin e o justin foi também se jogando,logo depois qe ele entrou a jasmine entrou também,você falou assim
VC: meninas,querem ver os meninos BABAREM  agr???
C: o que você vai fazer (SN)
VC: bom,eu estou precisando de um biquine brasileiro...
Jess: haha você nem tem aki...
VC: quem disse qe não?? Esse é regulável,vamos ali no banheiro qe eu vou virar definitivamente uma brasileira!!
Jess&Cait: AUHSSAH’ ahaza manola!!
Vocês foram até o bvanheiiro,você apertou o seu biquine,fazendo ele ficar fio dental,e colocou o shorts por cima,e,vocÊ falou..
VC: Bom,agr é a minha vez de fazer ciúmes!!
VocÊs saíram do banheiro e foram até lá,você pegou os óculos escuros,colocou,soltou os cabelos qe estavam com um coque,colocou de lado,e jogou nos ombros,você estava arrasando,vocês três saíram deslifando do banheiro,como haviam muitos meninos e poucas meninas na piscina,vocês estavam muuito lindas,você como sempre ahazando,chegou perto das cadeirinhas e tirou o shorts em direção da piscina,ou seja todos viram,o justin saiu da piscina,vermelho de raiva,e você disse ironicamente
VC: aah,oi eu ia te chamar pra passar protetor,você vai ficar um camarão!!
JB: ahan,sei
VC: to falando sério,se seca,pra eu passar o protetor,mais primeiro passa em mim
JB: (SN) chega né??
VC: o qe foi??
JB: coloca esse shorts
C: Juustin!! Ela vai entrar na piscina de shorts???
Jess: é justin!!!
JB: (SN) coloca o shorts??
VC: o qe tem de errado??? Tá faltando alguma coisa aqui??
JB: tá!! Tá faltando é  uma parte do seu bikine!
VC: ué!! Você não queria uma garota brasileira??? Garotas brasileiras usam biquines assim baby!! E hoje o sol tá maravilhoso,vou pegar uma marquinha ótima!!
JB: Por favor (SN) To te pedindo!!
VC: passa o protetor??
Ele passou e voce ouve a jasmine chamando
Jasmine: Jus!! Vem pra piscina!!!
VC: ele tá passando protetor!!
JB: não to não!!
Você pega o protetor e tava todinha nele
VC: E agr baby???? Tá ou não passando protetor?
JB: (SN)!! Você me sujou todo de proteror!!
VC: Quer ficar um camarão???
JB: anda passa logo!!
VC: quer ir pra piscina ficar com a jasmiine??
JB: dá pra parar com esse ciúme bobo??
VC: affs,vou entrar na piscina,Cait,jéss vamos??
C: bora!!
VocÊs três entraram e a cadsa mergulho qe você dava um garoto olhava pra tua bunda,vocês decidiram sair da piscina,e deiitas lá pra pegar uma cor,você deitou de bumbum pra cima,e o justin veio direto e falou
JB: (SN) Vai trocar de bikine!
VC: porque??? Tem algo te incomodando?????
JB:Teem !!
VC: o que????
JB: os meninos te olhando!! Cara se fopr pra dar o troco,oks eu já entendi o recado,mais poxa,você tbm é d+!
Você se desvirou e disse
VC: primeiro,eu já tinha te avisado qe não gostyava dela,milhares de vezes,vem você agr e convida ela pra ficar coma gente??? Aah justin,me poupe,por hoje já deu oks?? Se quizer fazer a festa faz,probvlema é teu,eu vou subir!! Vocês vem meninas?
C: agr não amr,estamos indo já!
VC: ok então
Você colocou os shorts e foi subindo,correndo,pegoiu o elevador e subiu,chegou no novo apartamento,e trancou a porta,foi tomar um banho,você tomou um banho,se arrumou,e quando você estava fazendo uma pipoca pra cer o filme o pessoal sobe,você não fala com ninguém,apenas,coloca a pipoca na mesinha da sala,e vai pro quarto,terminar de arrumar as coisas,sua e do justin,o justin entra no quarto pra trocar de roupa,e vai pro banheiro chega em você e fala
JB: vai ficar sosinha aí?
VC: tem outro jeito??? Vai lá,fazer compania pra eles,eu me viro!
JB: eu fico com vocÊ!
VC: jamais,vai lá,seus amigos te esperam!
JB: amor,me desculpa!!!
VC: Justin eu já desculpei! Nossa qe saco ein? Eu só quero ficar aqui,é possível??
JB: não,porque eu vou ficar aqui!!
VC: não vai não,anda justin!!
JB: porque você faz isso comigo??
Você chegou perto dele,deu um beijinho nas bochechas dele e disse
VC: eu,preciso,ficar sosinha!
JB: odeio quando você me diz qe qer ficar sosinha!
VC: eu odeio quando você teima comigo!!
JB: perfume novo?!
VC: como você sabe???
JB: Eu sinto seu cheiro ´[a metros de distância baby!
VC: haha metido!!
JB: Se produziu toda assim pra quem?? Arrumou os cabelos,qe estão lindos assim,perfume novo...
VC: Pra você!! Pra quem mais seria??
Você chega nele,ele pega sua cintura e começa a te beijar.....
CONTINUA,10 COMENTÁRIOS

11 comentários: