sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

IMAGINE BELIEBER 29ª PARTE

Vocês começam á rir e ir pra cozinha,tomar café,e sua mãe fala
M: Justin,quando a entrevista vai ao ar?
JB: nem sei,talvez amanhã,o programa da Ellen mudou os dias ai eu nem sei mais,mais acho que vai ao ar amanhã
VC: (sussura) é esse o meu medo...
JB: o que foi amor?
VC: (disfarça) o que vamos fazer hoje?
JB: não sei,que tal chamar os meninos e jogar “ verdade ou desafio” ?
VC: pode ser!
JB: o que foi amor está desanimada?
VC: (se levantando) Não meu bem,só com um pouco de sono,com licensa
Você foi pro seu quarto,apagou as luzes,ligou o ar,desarrumou a cama e se deitou,logo assim que você virou o justin chega e se deita do seu lado,e diz
JB: amor,o que que foi,você me deixa preocupado!
VC: medo,insegurança....tá bom assim?
JB: medo? De que? E insegurança? Porque?
você se senta e diz
VC: medo,é que mais de 7 milhões vão querer me matar...
JB: e a insegurança?você está dizendo que eu não te faço feliz?
VC: nunca! Você me faz a mulher mais feliz do mundo,é que,eu me sinto muito sozinha,sabe é difícil,ter que dividir o garoto mais perfeito do mundo com mais de 7 milhões!
JB: (risos) mais você ainda não está me dividindo,e nem vai dividir,sou só seu! Eu ainda estou de férias,e eu quero conversar sopbre isso com vocÊ.
VC: fala.
JB: Eu vou fazer uma turnê mundial. Vou me mudar,não vou morar mais aqui,eu vou voltar pra Atlanta. Eu não vou mais voltar fixamente para L.A .
VC: *começando a chorar* e nós?
JB: você...Você vem comigo!!!! Vamos rodar o mundo,descobrir o que a vida nos espera! Vamos morar juntos!
VC: o que você está querendo dizer??
JB: Vamos oficializar nosso namoro não é?
VC: é!
JB: então,a sua mãe todos já sabem e já concordaram,só faltava falar com você,eu comprei uma casa ...na verdade é uma mansão lá em Atlanta,que dá pra todo mundo morar,a gente vai ter nossa privacidade,nosso quarto,isso tudo já foi conversado e confirmado,só faltava falar com você...então (SN) quer morar comigo??
VC: calma pêra eu acho qe eu não entendio direito ainda,a gente,nós,a nooooooossaaa famíilia,qe agr é uma só praticamente :s vai pra Atlanta morar todo mundo junto,eu e meu namorado mais lindo do mundo??
JB: bom,é! Você quer?
VC: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CLARO CLARO CLAROOOOOO !
JB: (te abraça) eu não consigo viver sem você (SN) você é meu tudo,minha vida,se você não aceitasse,eu juuro,que eu largaria minha vida toda só pra viver com você.
VC: não,não largaria.
JB: porque?
VC: porque eu não deixaria você largar.
JB: Eu te amo
VC: Eu te amo muuuito Justin Drew Bieber
JB: ainda quer dormir?
VC: quero,eu to com sono!
JB: então nós vamos dormir?
VC: ée vamos (boceja e vira de lado)
O Justin se agarra em você e voces dormem de conchinha,até meio dia,que sua mãe vai acordar vocês.
M: Justin,justin,JUUUUSTIN!!
JB: (acordando) o que houve?
M: acorda a (SN) pra almoçar,e vem também!
JB: ok
JB: amor,amor,
VC: oii(sonolenta)
JB: sua mãe tá chamando pra almoçar!
VC:ai amor eu não quero ir,vamos dormir!
JB: agora não dá mais sua mãe já me acordou!
VC: Você consegue vem!
Você agarra ele e começam a se beijar,e você começa a fazer carinhos no pescoço dele,nas costas até que você para e diz
VC: e agora gatinho,consegue dormir?
JB: ainda não!
VC: nem eu! KKKKKKKKK
JB: vamos pra sala ver TV?
VC: Vamos de lá a gente liga pro povo,falando pra eles virem ou..
JB: ou o que gatinha?
VC: podemos passar a tarde á sós,o que você acha?(dá um beijinho no pescoço dele )
JB: to achando sua idéia melhor...
VC: Justin,quanto tempo ainda vamos ficar aqui?
JB: uma ou duas semanas porque?
VC: Vamos pegar um quarto pra gente,por inquanto? A gente não tem liberdade aqui!
JB: claro amor eu também acho!
VC: ok então,vamos lá,almoçar e falar com nossas mães!
Vocês foram e almoçaram e disseram que queriam ficar num apê de vocês,eles concordaram,e você dise
VC: awwwn obg geente *-*
JB: é gente valeu!!
VC: bom ,eu vou arrumar nossas roupas né jus,enquanto você vai lá em baixo pegar um quarto pra gente,Kenny,você vem comigo,pegar as coisas?
K: ok (SN)
JB: ok amor,to indo lá!
Você o Kenny e sua mãe arrumarajm as coisas,e colocaram em caixar,enquanto o justin chega com as chaves e diz
JB: Pronta pra mudança????

CONTINUA,8 COMENTÁRIOS 

11 comentários:

  1. By:leandra

    amei amg posta mais? #triste

    ResponderExcluir
  2. continuaaaa, beijustin...
    @_tainara_bieber

    ResponderExcluir
  3. Ahh, que fofo continua!!!
    bjs...

    twitter: byateen

    ResponderExcluir
  4. continuuua , ta mt legal !
    ah! gente e qm quizer dá uma olhadinha no meu blog tbm http://imaginebelieber-ll.blogspot.com/
    espero que gostem beijos

    ResponderExcluir
  5. OMG tá suuuper perfeito!
    parabéns

    ResponderExcluir
  6. tá mt bom
    Paaaaarabéns /*-*/

    ResponderExcluir
  7. QUE LINDO, PERFEITO, ESPETACULAR, ENGRAÇADO, LEGAL...! NOSSA CONTINUA, TÔ CURIOSISSIMA! =D
    by:NessaBieber...

    ResponderExcluir
  8. - Oiii amores, sou amiiga da Julis ,e ela me pediu pra passar aqui e avisar que ela NÃO VAI PODER POSTAR HOJE, por motivos pessoais ,ook's ?Bjus lindaas ;*

    ResponderExcluir
  9. tá muito boa,continua..
    amores se poderem deem uma olhada,eu fiz hoje,haha
    espero que gostem http://fanficjbieber.blogspot.com/2011/02/parte-1.html

    ResponderExcluir