quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

IMAGINE BELIEBER 23ª PARTE

VC: JUUSSTIIN!!!!!!!!!!!! Que paraíso!
JB: haha vamos aproveitar a noite?
VC: mais e o Ken?
JB: ele vai ir embora,quando quizermos voltar a gente liga
VC: aai jb tadinho! Chama ele pra curtir cm a gente!
JB: Tudo por você!
VC: aaawwn
JB: KEEEEEEEEEEEEEEEEEEN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
K: Fala carinha!!
JB: borá entrar?
K: sério?
JB: pq mentiria?
K: borá então!
Vocês entram na balada e vocês dançam e você como sempre arrasando na pista até que começa uma musica do Usher, *MUSICA http://www.youtube.com/watch?v=QPm25m8DZpA *
VC: uiê o ush tá top UAHSUAHSHUAS’
JB: hahahah amr vou pegar um red Bull ok?
VC: ook,me traz um ice de morango blz?
JB: hunft ok ok
VC: aah reclama não a noite é uma criança haha
JB: ai meu Deus!
VC: vai logo gatinho!
O justin foi e voltou com o red Bull dele e o seu ice,você começou a tomer e ele começou a beber o red Bull dele,e você começa a dançar,e o justin também quando vocês vão ver já eram duas da manhã e o Kenny veio falar com vocês,e vc disse
VC: aaaaaah naoi quero ir embora!
JB: depois outro dia a gente volta!
VC: MERDA!
JB: eei!
VC: ¬¬ vamos!
Vocês entraram no carro,você bebeu além da conta e estava rindo até do vento,o justin e o Kenny morrendo de rir da sua ridasa meio bêbada,louca e desconsertada,de  repente vc parou de rir e começou a falar sozinha e a rir sozinha o justin olhou pro Kenny e o Kenny disse
K: cara ela é normal????
JB: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Sei lá!!
VC: Nanananananananananannaáaaaaaaaáaaáaaaa oiee!! Beleza? Tudo rilex no pirex? HAHA
JB: caraca Kenny acelera aew to ficando com medo dela!!
K: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk okok tamos chegando já estamos na rua do hotel!
JB: tá né?!
VCs chegaram no estacionamente vc tirtou os sapatos e saiu correndo e o justin foi atrás de vc e te pegou e vc disse soluçando
JB: Vamos,vou ter q te dar um banho!
Vocês subiram e foram pra sua casa a sua mãe abriu a porta e disse
M: Meu Deus!! O que ouve?
JB: ela tomou ice,mais eu só dei um,e eu saí de perto dela pra ir ao banheiro ela deve ter bebido mais!
M: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e agr cara o q eu faço,entra com ela!
JB: kk ok!
O justin conta toda história pra sua mãe e diz q vai te dar banho,pq vc tá deplorável,e a sua mãe fla q sim,afinal,vcs já estavam namorando sério e já tinham tranzado e o justin não ia se aproveitar de você bêbada,então ele te levou pro quarto e te colocou na banheira e vc começou
VC: kkk jb!
JB: fala amor?!
VC: kkkkkkk eu bebi??
JB: nãao magina,só umas garrafas de ice enquanto eu não estava perto!
VC: aai tocou o terror agora Manolo,medinho
JB: boba! Agora toma esse banho e vem pra cama!
VC: vc vai dormir aqui hoje?
JB: não amor hoje não posso,tenho que conversar com a minha mãe e vou nho programa da Ellen  hoje!
VC: a,tá né!
JB: anda logo!
VC: Calma! To colocando a roupa! Kkkkk
Voce coloca esse pijaminha : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=28074356&.locale=pt-br prende os cabelos com um coque e sai do banheiro o jb te olha e morde os lábios vc ri e diz
VC: ai q sono!
JB: amr dorme bemj,beijo te amo!
Ele te deu um selinho e foi,você se tapou e logo assim dormiu,o justin deu tchau pra sua mãe,e foi pra casa dele.
*JUSTIN MODE ON*
Ela bebeu, e ficou mt engraçada,rindo á toa,ela me parece tão feliz..........como vou contar a ela??? Como??,bom cheguei em casa e minha mãe veio com o interrogatório...
P: onde estava filho??
JB: na casa da (SN) mãe,fuui leva-la,!
P: tudop bem filho,mais que semblante é esse? O q te aflinge?
Minha mãe me reconhecia quando estava pensativo e calado demais.. tive que contar...
JB: ah mãe, como eu vou contar pra ela?
P: é isso?
JB: é mãe!! Não sei se vou conseguir!
P: mais vc tem q contar! A mãe dela já sabe,amanhã nós conversamos,você tem uma entrevista hoje!

CONTINUA,8COMENTÁRIOS

12 comentários:

  1. CONTAR O QUE? AANDE, CONTINNUA D;

    ResponderExcluir
  2. eu to hiper curiosa!! oq ele tem que contar pra ela?? aaaah continua!!!

    ResponderExcluir
  3. O que ele vai contar??? Aaaaaahhh continua flor!!!! Mt ansiosaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  4. contar oq amr? anciosa, continua please, beijustin...
    by:tainara

    ResponderExcluir
  5. o quê? vish que medo, conta logo.

    ResponderExcluir
  6. ta muito bom....vc tem algum Fc dele no orkut?

    ResponderExcluir
  7. Gente vão laar no meu #IB http://ibmybigdreamneversaynever.blogspot.com/

    ameei continuaa

    ResponderExcluir
  8. AAAAH, puta que pariu, contar oque??

    "Tudo rilex no pirex HAHA"' kcete muito engraçado!!

    amando a IB, como será que as Beliebers vão reagir, eu não reagiria nada bem, mas se bem que sou "eu" na historia né...

    ResponderExcluir