domingo, 13 de fevereiro de 2011

IMAGINE BELIEBER 24ª PARTE

JB: ok mãe eu vou dormir!
P: boa noite meu filho!
Deu um beijo na minha mãe tomei banho e fui dormir,acordei ás 2  da tarde,já era tarde dormi bastante,me levantei,fiz mina higiene pessoal e fui até a cozinha,minha mãe pela primeira vez estrava cozinhando no hotel,ela estava feliz e eu disse
JB: Bom dia mãe!
P: Boa tarde né mocinho?
JB: kk ée boa tarde!
P: dormiu bem?
JB: não muito,mais consegui dormir um pouco!
P: que bom!
JB: maaae o q vc tá fazendo aew q tá cheirando tanto?
P: cheiro bom ou ruim?
JB: Maravilhoso!!!!
*JUSTIN MODE OFF*
Acordei eram  10 da manhã,olhei para os lados,não via o justin,sentia uma forte dor de cabeça,eu não me lembrava de nada,só que eu havia iudo pra uma balada com o justin e eu tomei ice,depois eu não me lembrava,levantei senti o cheiro da comida da minha mãe,é ela estava fazendo comida, estranho,ela nunca fez comida na cozinha do hotel o q deu nela??
Tomei meu banho,e me vesti: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=28124788&.locale=pt-br  e fui até a cozinha e falei com minha mãe
VC: Bom dia mãe!!
M: Bom dia amor!
VC: e aí como estão as coisas? Eu acordei com uma puta dor de cabeça e não lembro de nada!
M: kkkkkkkkkk jura?
VC: mãe fala logo o q q ouve?
M: Bom,você foi pra balada com o bieb’s e bebeu além da conta,e veio rindo até do vento!
VC: AAAAAAAAAAAAA q vergooonhaaa!!!!
M: hahahaha
VC: mãnhe!! É serio!!
M: nossa,calma!
VC: tá tá bom,o q q vc tá fazendo aí?
M: achei q vc não tinha percebido!
VC: como não perceber? Esse cheiro delicioso tava empestiando meu quarto!
M: AUHSAUHSHASH’ fala baixo o scooter tá aí!
VC: aaé então por isso q vc tá fazendo comida né?
M: credo! Não posso mais fazer comida?
VC: kkk claro mãezinha!
M: Tá bom então!
VC: mãe,gostou da minha roupa?
M: filha eu ameei!!
Voces ficam conversando e brincando lá na cozinha até que você fala
VC: manhe,conversamos demais kkkk já são quase duas horas,to indo lá na casa do jus pedir desculpas,nossa q vergoonha!
M: vai lá filha!
VC: bye!!
Você sair correndo entrou no elevador e foi até a casa do justin e tocou a campainha,e pattie atende e diz
P: oi querida ( te abraça)
VC: oi pattiee!!! Tudo bom?
P: tudo ótimo e com vocÊ?
VC: tudo bem também
P: entra vou chamar o justin
VC: (corta ela ) não,pattie ele deve estar dormindo
P: o justin dormindo? Haha ele tá mna cozinha!! (vcs entram )
VC: pelo visto voce e minha mãe decidiram cozinhar hoje!!
P: sério?? Me deu uma alok de fazer comida hoje!
VC: na minha mãe tbm e pelo visto tá ficando mt bom o cheiro está delicioso!
P: Vem pra cozinha comigo se não o justin devora tudo lá na cozinha e a gente não almoça!
VC:hahahaha ok “ justin devorador”
Você e a pattie riram o justin escuta e vem correndo te abraçar vc diz
VC: oi meu amor,boa tarde!
JB: oi minha linda boa tarde!
VC dá um selinho nele e diz
VC: desculpa pela vergonha q eu fiz vc passar ontem?
JB: vergonha? Eu ri foi muito!
VC: ai meu pai,que vergonha!!
JB: eu e o keenny
VC: O KENNY?
JBN: sim porque?
VC: (gaguejando) jus,justin!!  AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Q vergoonha!!!
JB: hahaha,você nunca foi tão engraçada na vida!
VC: idiota :@
JB: aah para vem e me dá um bejo!
VC: precisa pedir?
JB: sei lá neah?
Você beija ele e a pattie diz
P: han han
Vcs param e vc fica com vergonha e diz
VC: desculpa,tia pattie,é que..
P: kkkkkkk é tão legal cortar o barato de vocês!
JB: Mãe!!
VC: kkkkkkkkkkkkkkkk é a cara de raiva do jus foi impagável!
JB: aé ??
VC: é u.u
P: iiiii ferrou!
VC:o que?
P: O JUSTIN COMEU O STROGONOFF QUE EU FIZ PRATICAMENTE TUDO,NÃO SOBROU UM PEDAÇO DE FRANGO AQUI! (SN) EU DISSE QUE DEIXAR ELE SOZINHO AQUI NÃO ERA UMA BOA IDÉIA!!
Você e o justin começaram a rir da paqttie e vc começou a dar tapinhas no justin até que o seu telefone toca,é a sua mãe
VC: fala mãe!
M: chama a pattie e o justin pra almoçarem aqui conosco e vem pra casa!
VC: hahahaha tudo bem mãe!
M: beeijo!
VC: xau
VC desliga e ri pra pattie e diz
VC: pattie,você não vai precisar fazer almoço,a minha mãe tá chamando vocês pra almoçar lá em casa!
JB: huhul vamos to morrendo de fome!!
VC: kkkkkkkkkkkkkk fominha u.u
JB: te amo!
VC: te amo mais!
P: ei ei vamos parar com a melação!
Você olha pra ela sem o justin ver e diz
VC: tá na hora de arrumar o seu ein? ( pisca* )
P: também acho ( risos ) *pisca de volta*

CONTINUA,8 COMENTÁRIOS

10 comentários: