terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

IMAGINE BELIEBER 22ª PARTE

JB: Bom se eu estou ou não namorando vocês verão no programa da Ellen amanhã!
PP: então vocês estão??
VC: bom,moço,só amanhã ao vivo no programa da ellen, agora,com licença,obrigada.
Vcs saíram e o jb disse
JB: amor cm vc consegue se livrar de paparazzis tão rápido assim?
VC: ai sl amr,eu to um pouco confusa,vamos em outras lojas??
JB: Ok vamos,mais antes vc tem que beber um pouco de água vc está bem? Tá gelada, (SN) o que tá acontecendo??
VC: nada amor não se preocupa ok? Agr vamos!
JB: ok,( preocupado)
VC: amoor não se preocupa,eu to bem!
JB: o negócio é que sempre quando vc diz que está bem acontece alguma coisa!
VC: Mais calma! Não vai acontecer nada!
JB: promete? Te amo demais e não aguentaria que algo acontecesse com você de novo!
VC: prometo!!! Eu estou bem,só fiquei tipo,meio assustada,mais to melhor!
JB: ok então ( sorri)
VC: Vem! Vamos!
Vcs saem correndo e entram na loja e ele escolhe as roupas vc compra mts shorts calças,blusas fofas,depois vcs vão pra loja de jóias você compra cordões,pulseiras e brincos e finalmente entram no caro com milhões de sacolas
JB: amor vamos voltar amanhã?
VC: pra que??
JB: vou comprar roupas pra mim,queria que você me ajudasse
VC: Claro amor,venho sim! ( dá um bj na bochecha dele )
JB: eu queria na boca!
VC: em casa! Safado u.u
JB: Eu só quero ver quando eu começar a te cobrar! U.u
VC: ( risos) meu maluquinho
Voces chegaram no hotel e levou as coisas pro seu quarto e começou a arrumar até q o jb chega e te agarra por trás e diz
JB: quero meus beijos perdidos!
VC: pra já gatinho!
Você dá um maior beijãao nele até vocÊs ficarem sem ar e vc diz
VC: e aew???
JB: uau!!
VC: amr temos q conversar!
JB: sobre?
VC: nós
JB: fala!
VC: bom, no programa da Ellen amanhã,você vai falar tudo não é?
JB: vou!
VC: e nós? Como ficamos?
JB: como assim?
VC: como assim? Assédio,emprensa,ameaças de morte..
JB: vai ficar tudo bem te prometo!! (te abraça)
VC: eu espero que sim!
JB: então,vai com qual roupa pra balada hoje?
VC: suuurpreeeesa u.u
JB: aah naoo coonta!!
VC: curioso!!! Não vou flar!
JB: poooxa *carinha de neném *
VC: bom JUUUUSTIIN!!! JÁ SÃO 7 HOORAS A BALADA É QUE HORAS?
JB: ás 9!
VC:  PQ VC SEMPRE ME AVISA EM CIMA DA HORA?
O justin começa a rir e vc diz
VC: palhaço! Vai se arrumar q eu tbm vou!
JB: tá me expulsando né?
VC: nunca mães cvc teem q ficar bem lindo,gostoso e cheiroso pra mim hoje
JB: uuuuuuuuiiiii
VC: hahah safado! Apesar de você ser lindo,gostoso e cheiroso sem esforço u.u
JB: aah adoro ouvir vc me elogiar!
VC: Ava é memo?
JB: bom vou indo!
Ele te dá um bjo no pescoço vc se arrepia e ele sai,vc entra no banheiro,toma banho,e se veste:  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=28033678&.locale=pt-br , nisso já faltavam 10 minutos pras nove horas,você passou uma make leve,pegou seu celular e disse pra sua mãe q ia sair com o justin,ela falou que tudo bem e quando você desligou o justin tocou a campainha
VC: já to indo!
JB: ok
VC abriu a porta e viu akele deeus grego parado na porta com as mãos no bolso e com um sorriso enorme na cara,vc abriu e disse
VC: que delícia ein?
ele corou e disse
JB: uuuaaau q delicia está você!! Vou morrer de ciúmes desse teu short!!
VC: bobinho!
JB: haha
VC: a gente vai no seu carro ou o Ken vai levar a gente?
JB: o Ken pq você não vai resistir e vai beber uns ices lá ,pq eu sei q vc gosta u.u
VC: aawwn vc me conhece!! Mais vc não pode beber tá ouvindo?
JB: Eu não bebo! Só vou tomar red Bull ,álcool não!
VC: hunf que bom!
JB: hahahah olha queem fala de mim!!
VC: aawn vc sabe q eu te amo dlç
JB: euu seei que você me ama!
VC: convencido!
JB: Veem vamos o Kenny deve estar maluco esperando a geente!
VC: Vamos o apressado!
VCS foram entraram no carro e ficaram conversando com o Kenny,até que vocês chegam na balada,que era taanto esperada,você saiu do carro e ficou espantada,pela imensidaão do lugar,aquilo era muuuito,muito grande mesmo!

CONTINUA,SÓ VOU POSTAR QUANDO ESTIVER COM 8 COMENTÁRIOS,SÓ COM OS 8 MESMO.

8 comentários: