sábado, 5 de fevereiro de 2011

IMAGINE BELIEBER 21ª PARTE

VC: suas fãs me ameaçando de morte,e elas querendo se matar,isso é o q me intriga!
JB: Bom o único jeito de magoá-las menos é falando a verdade :/
VC: Bom vc tá certo!!
JB: Bom agora chega de bla bla bla a gente agora pode sair junto já que eu vou asumir amanhã!
VC: é né! Acho q já pode!
JB: haha vou tomar umj banho pra gente sair,vem comigo?
VC: to indo!
Vcs entram na benheira e ficam lá tomando banho até q vc diz
VC: amr vamos sair já são meio dia!
JB: ain fica mais um pouco!
VC: não a gente vai pro shopping agora e a gente almoça lá!
JB: tá bom tá bom!
Vcs saem e vc se veste: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27153640&.locale=pt-br
Ele colocou uma bermuda e uma camisa xadrez vermelha uma sandália e ficou lindo ( lógico) vocês saem de mãos dadas do prédio,estava calor mais tinha vento então não parecia tanto,vocês foram em direção ao shopping e o justin disse
JB: amor to com fome vamos almoçar?
VC: mais a gente acabou de chegar!
JB: ain vamos to com fome!
VC: vamos fominha!
Vcs riem e vão pro retaurante e o justin chama o garçom e diz
JB: Mesa pra dois por favor!
G: Claro senhor Bieber,por aqui
VC fala baixinho no ouvido do biebs
VC: vc já reservou
ele diz q sim com a cabeça e dá um sorriso matador ( suspiros haha)
O garçom leva vocês até a mesa e entrega o cardápio e você diz
VC: Bom eu vou querer um sanduíche de peito de peru,com um suco de laranja com gelo,por favor
JB: Você lê mentes?
VC: hahaah não,vai querer o mesmo?
JB: Sim!
VC: então são dois por favor!
G: Sim senhora!
Ele sair e você diz
VC: Bom depois q almoçarmos você vai andar muito e carregar muitas sacolas haha u.u
JB: OMG ¬¬
VC: bem feito u.u
Nisso o garçom chegou e vcs comeram,o jb pediu a conta e falou
JB: Bom agora vai começar a correria
VC: pq?
JB: olha na janela!
Vc olhaou e tinham milhareees de paparazzis,pq o restaurante era de vidro você olha pra ele e diz
VC: CARACAA!!!
JB: te disse
VC: agir normalmente ou correr??
JB: aja normalmente amanhã eu vou assumir,não precisamos andar de mãos dadas vc se importa?!
VC: não amor tudo bem,vamos
Vocês saíram e vieram os flashes
JB: coloca seus óculos!
VC: coloca os seus tbm!
Vcs colocaram os óculos por causa dos flashes,vocês andaram normalmente e vc fala
VC: haha tá dando certo!
JB: ée to vendo!
VC: aliás,tudo ao seu lado,nem que seja a pior cilada,fica mais divertido,o mundo á sua volta é mais legal,mais divertido,como você consegue?
JB: Eu sempre hajo naturalmente tentando ser eu mesmo e agora que você apareceu,o meu mundo,ficou mais bonito,mais colorido,tudo por vocÊ
VC: wooon queria te beijar mais agora não posso!!
JB: aah odeio paparazzis!
VC: UASHASHAUHSUHAS’ não tem problema em casa eu te recompenso (levanta os óculos e pisca pra ele )
Ele olha,sorri e diz
JB: Vou cobrar!
VC: com você eu acerto as contas depois haha
JB: linda!
VC: lindo
JB: Gostosa
VC: Gostoso u.u
Vcs riem e entram numa loja de sapatos você experimenta uns 20 sapatos o justin tá quase dormindo no puff da loja,vc chega e fala baixinho no ouvido dele
VC: sonhando com sua recompensa?
ele se assusta e fala
JB: mal posso esperar!
VC: haha safado! Já comprei uns 7 pares,comprei pouco agr a gente vai na loja de roupas,depois na de maquiagens e depois na de jóias ok?
JB: Tudo isso?
VC: olha eu te avisei! Kk
JB: ok vamos!
VC: Me ajuda a escolher as roupas?
JB: lógico! Mais antes vamos lá no carro deixar essas sacolas,nao vamos conseguir levar tudo!
VC: ok!
Vcs foram ao carro,e arrumaram as coisas lá dentro e chegou um paparazzi perguntando
PP: Posso tirar uma ft de vcs dois?
JB: pode,pode claro!
Ele tira a foto e pergunta
PP: vocês estão namorando Justin?

JB: bom,er
CONTINUA 8 COMENTÁRIOS

8 comentários: