sábado, 5 de fevereiro de 2011

ATENÇÃO LEITORAS DO BLOG POR FAVOR LEIAM!!

 1°Gente,como vocês já viram eu mudei o visu do nosso blog,aquele tava meio cabisbaixo né? Agooora eu acho que melhorou,deu mais vida ;D
2° Bom,vocês já devem ter visto que temos a enquete,umas pessoas me perguntaram o que eram " Fanfics" Então agora vou explicar,fanfics são como imagines mais com nomes e personagens definidos,fica mais fácil pra mim,postar fanifics,mais eu vou fazer a preferência de vocês!
3° A opção " Dar um tempo pra mandar nossos imagines " é que eu ia dar o prazo de uma semana pra poder ler os #imagines de vocês,afinal,todos mereçem um espaço não é?
4° Agora estamos fazendo parcerias!! Logo ali ao lado,tem os blogs com qual eu faço parceria,os #IBS são ótimos!
5° Agora passaremos a ter uma META por semana ! No momento estamos com 44 seguidores,então,na semana que vem até o domingo a minha meta é conseguir 50 seguidores,pra isso vou precisar da ajuda de vocês pra divulgar o  blog.
6° Queria agradecer á vocês aos comentários e por serem pacientes com a demora que eu posto,de coração,é que eu tenho que escrever piois ele ainda nao está escrito,e tem dias que eu realmente esqueço,esqueço mesmo de escrever e faço correndo e nao consigo achar legal,mais eu posto pra nao desapontar vocês.
7° Qualquer,qualquer dúvida gente,qualquer MESMO deixem nos comentários aqui a baixo,porque ai eu vou estar lendo e respondendo aos comentários,desejo que vocês sejam sinceros com as dúvidas,pra que eu possa esclarecê-las e ajudá-los

Bom,eu nao postei mais pq eu nao lembrei D: mais por favor,me informem o que vocês estão achando,é essencial pra mim saber disso!

Atenciosamente, Julis :D Beeeijos ;*

6 comentários:

  1. ooi parceira! (: li o post e qualquer coisa pode conta comigo, eu amo dar visu's novos pros blogs! UIAOISUAISAUISUIAUS'
    amoor voce sabe o que 'gadget'?

    ResponderExcluir
  2. AUSHAHSUAHS' oooobg amr :D HANHAN pq?

    ResponderExcluir
  3. nao, é porque tipo, eu li no post que voce queria dar uma nova cara pro blog pra ele ficar mais vivo, e gadget's sempre são uma boa opção! :D sl, achei que se voce colocasse algumas figuras ia ficar lindo *-* só opinião. UIOSAISUAIUS <3

    ResponderExcluir
  4. Sabe,eu tentei colocar,mais eu nao consegui colocar as fts AUSHUAHSAUSHAS'

    ResponderExcluir
  5. adoreii esse capitulo mas ta demorando muito pra postar outro!

    ResponderExcluir