terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

IMAGINE BELIEBER 25ª PARTE

Voces descem,e chegam na sua casa,abre a porta e diz
VC: maaae! A pattie e o jus estao aqui!
M: Traz a pattie aqui pra cozinha!
VC: Vamos pattie? Vem também jus?
P&JB: Vamos!
Vocês chegaram na cozinha e sua mãe estava lá com o scooter fazendo feijoada( desculpa aew sociedade,mais sou apaixonada u.u )
M: Bom esse é o almoço de hoje,comida BEM brasileira,garanto que vocês vão gostar!!!
VC: o que tem pro almoço maaae?
M: Feijoada que você ama!!!
VC: OMG aaah mãe eu amo feijoada *-*
JB: Fe o que?
VC: hahaha mãe é em portugues ele não entende ! fala F-E-I-J-O-A-D-A
JB: fejada?!
VC: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai gente deixa quieto,ele não vai conseguir falar,depois tenho q ensinar portugues a ele!
P: KKKKKKKKKKKKKK ô justin você sempre se enrola,fala igual a (SN) FEIJOADA todo mundo aqui fala até eu falo ¬¬
JB: aah mãe,eu não consigo ué
VC: iii gente tá bom,agora vamos comer que eu to com fome!
Vocês almoçaram e o justin disse
JB: nossa como isso é bom!
P: é mesmo,lá no Brasil a gente comeu,quando a mãe da (SN) foi ver as coisas do do restaurante e da casa do pai da (SN) !!
Vc se retirou da mesa  e sua mae percebeu que você lembou do seu pai,ele quem te ensinou a fazer feijoada,ele era o dono de um restaurante brasileiro,não era muito lá aquelas coisas,mais era o sustento de vocês,voces viviam da pensão do seu pai e do trabalho da tua mãe,e nesse tempo que ele morreu,sua me foi até lá pra resolver a parada do restaurante,  sua mãe olhou pra pattie e disse
M: pattie,não liga,é que...
P: é que?
M: bom,é que quem ensinou a ela a fazer,foi o pai dela,tudo isso no Brasil, e nós fomos ao Brasil justamente pra vender o restaurante,e eu não vou conseguir falar isso com ela agora,nós éramos separados,sabe o amor acabou,mais nós viramos amigos,e ele me pediu antes de morrer,pra cuidar da nossa filha,e não deixar ela sofrer,por um erro nosso...
P: MEU DEUS!! Me desculpe,desculpe mesmo!
M: nada pattie,bom,justin eu sugiro que você vá falar com ela,porque eu não vou conseguir
JB: não,não se preocupa eu to indo lá!
O justin foi até seu quarto,e te viu,chorando lá abraçada com um urso e uma camiseta,a camiseta era do seu pai,que você sempre  guardava,ela tinha uma foto de vocês dois que você fez pra ele,escrito “I Love you “ e tinha a foto sua e do seu pai,na frente do restaurante você dando um beijo no rosto dele,ao seu lado tinham fotos,você e seu pai,fazendo coraçãozinho com a mão,seu pai sempre foi meninão,parecia um adolescente,seu pai havia morrido em um acidente de carro,e o pior ele estava indo pra sua casa,era feriado,todos os feriados seu pai passava com você,estava de noite,ele havia acabado de fechar o restaurante e havia passado em casa pra pegar as roupas,e te ligou dizendo: “Filha,papai tá chegando,te amo muito viu??”Não esquece,você será SEMPRE a minha princesinha” Você se perguntou pórque ele tava falando isso,pq ele sempre foi muuito apegado em você e vc disse “ Paaizinho,também te amo muuuito! Vem devagar oks?” ele disse que sim ,e pediu pra falar com sua mãe ela passou o telefone e ele falou qe estava chegando,quando ele saiu,e estava vindo pra tua casa,aconteceu um apagão e vinha um caminhão descontrolado á frente dele,foi terrível,ele quebrou os braços e o carro ainda explodiu,porque o outro carro era de combustível e estava vazio,tinha acabado de sair do posto mais havia resíduos o suficiente,pra causar uma explosão,o seu pai sofreu muito,e o corpo de bombeiros foi avisado,mais com o apagão,eles chegaram lá tarde demais.... você entrou em pânico,ficou doente por alguns dias,até que você melhora ,passam-se um mês e sua mãe te conta que seu pai já tinha uma doença grave que é a leucemia//não sei escrever\\, você aceitou aquilo de boa,mais ainda ficou triste,alguns meses se passaram e chegou seu aniversário,e você finalmente recontruiu sua vida .o justin chegou ao seu lado se deitou e disse no seu ouvido
JB: eu estou aqui,eu te amo e nunca vou te deixar!
VC: Justin eu te amo!!
JB: Eu te amo! Amor,você quer me contar o que aconteceu?
Você conta toda história pra ele,ele se emociona e te abraça vc ainda chorando fala
VC: Justin eu amava meu pai mais que tudo na minha vida! Ele e minha mãe sempre foram meus melhores amigos,porque ele tinha que morrer!!!!!??????????? Porque?
JB: é a vida! Eu realmente não sei o que te dizer agora,mais Deus escreve certo em linhas tortas,se ele deixou que isso acontecesse,é porque ele tem algum projeto pra sua vida! Meus pais se separaram,eu sofri,e agora to aqui!
VC: Justin eu não culpo Deus por nada,eu sei que se foi do querer dele não posso falar nada nem fazer,mais jus o seu pai ta vivo,você pode ver e conversar com ele,mais já o meu,o meu pai não!!! Ele era meu tudo! Sabe as pessoas acham qe eu fico com raiva do scooter,por ele estar namorando com minha mãe,pelo contrário assim como eu sei qe minha mãe quer a minha felicidade eu quero a dela,só qe eu acho q o scooter acha q eu não gosto dele,cara eu gosto do scooter,eles fazem um casal lindo,mais ele nunca substituirá o meu pai sabe? Nunca! Eu nunca vou poder chamar ele de pai,e todos terão que entender isso! Ele não vai ocupar o lugar do meu pai,no meu coração muito menos na minha vida,meu pai é e sempre será meu pai!,o scooter vai ser um bom padrastro,mais ele vai ser como um amigo e ele não vai substituir a figura do meu pai,justin nunca nuuunca!!
JB: te entendo meu amor eu te entendo!
VC: justin obrigada por me ajudar! Obg mesmo!
JB: ei.olha pra mim! Eu to aqui pro que der e vier! Além de seu namorado,sou seu amigo!
VC: obg amr!
JB: mais mesmo assim acho que você precisa de uma conversa com suas amigas,quer que eu chame a jess e a cait!?
VC: claro amor quero falar com elas ( ainda chorando) isso vai me fazer melhor!
JB: eu,eu vou ligar pra elas,não chora meu amor,eu não agüento te ver chorar!
VC: desculpa jus,mais eu não consigo sarar a ferida que eu tenho aqui dentro,essa dor de ter perdido meu pai,e as memórias,as minhas lembranças,voltarem em tão pouco tempo,em um almoço de família,e me faz um favor?
JB: claro!
VC: fala com a sua mãe,que não foi culpa dela!! E diz pra minha mãe não se preocupar q eu,eu to muito bem!
JB....

CONTINUA,8 COMENTÁRIOS!!

12 comentários:

  1. continua ta perfeito
    Primeora apostar haha

    ResponderExcluir
  2. nossa que triste!!! Continua flor to amando!

    ResponderExcluir
  3. ah e eu mandeii o convite para o seu MSN, é Cristina Moura ok? Vlw bjs!

    ResponderExcluir
  4. PERFEITO' ! *-* continua! :)
    by:NessaBieber...

    ResponderExcluir
  5. continua amore, e eu tb mandei convite pro teu msn, tainara bieber, ain ta perfeito amore, beijustin...

    ResponderExcluir
  6. Porra, quase chorei aqui com a "minha" historia, quer dizer ela sou "eu" né...

    ai, ai... que triste :'(

    ResponderExcluir