quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

IMAGINE BELIEBER 20ª PARTE

JB: bom,primeiro isso não é assunto pra se conversar no banho ( vc interompe)
VC: mais justin eu preciso saber,eu como sua fã eu não gostaria de ser enganada!
JB: Bom,vamos curtir o dia e depois a gente conversa!
VC: não pense que você vai fugir de mim,a gente ainda conversa sobre isso hoje!!
JB: aah para vai! Elas vão reagir bem(vc interrompe)
VC: ooh justin eu me preocupo sabe?
JB: não tá na hora de se preocupar com isso, aproveita amor!
VC: vou aproveitar
Vc abraça ele e vocês ficam se beijando embaixo dágua,vc fala
VC: ficar assim com vocÊ é tão bom sabia??
JB: eu tambémn acho( te beija)
VC: mais eu to com fome!!
JB: eu posso te dar algo
VC: bobo!
JB: Vamos sair pra tomar nosso café!
Vcs saem do banheiro se secam vc veste essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27274915  o justin coloca uma bermuda e fica sem camisa ( ô dlç) e vai pra cozinha vc escuta ele chamando e diz
VC: to indo amor!!
JB: Veem !!
VC: to indo cal..
JB: tharaaan!!!!!!
VC: aaaaaaawwwn q liindo amor,vc pediu o café,arrumou a mesa!!!
JB ( te abraça) tudo por você!!
VC: (beija ele) te amo!
Vcs comem  e vc dá na boca do justin e ele dá na sua boca até q vc vê o sujo na boca dele e diz
VC: amr sua boca tá suja
JB: aonde?
vc chega perto da boca dele e diz
VC: aqui
E dá um bejão nele de tirar o fôlego vc para e diz
VC: proonto agora tá limpo!!
Vcs riem e ele diz
JB: o q vamos fazer hoje???
VC: praia????
JB: praia???
VC: é !!
JB: mais vc sempre vai na praia o que acha de curtirmos uma balada hoje á noite????
VC: aaaaaah ótima ideeiaa!!!
JB: concerteza!
VC: bom mais enquanto não chega a hora da balada,vamos fazer o q?
JB: bom a gente podia...
VC: não seu maniaco!!
JB: tá tá bom!! A gente podia ficar abraçadinho á tarde toda vendo filmes,se beijando...
VC: não é uma má idéia
JB: sabia que você iria gostar minhas idéias são ótimas!
VC: convencido!!
Voces ficam se beijando mais um pouco e voce diz
VC: jus, quando você vai postar os vídeos na net?
JB: não sei talvez amanhã!
VC: hahahaha eu não consigo parar de lembrar dos tombos do Ken tadinho,deve estar com a coluna toda quebrada hahahahahaha
JB: hahahahahahaha foi inesquecível!
VC: foi mesmo ,hmm que tal depois nós fazermos outro desafio ,ou um outro jogo?
JB: concerteza!!
VC: mais sei lá hoje não né? Hoje a gente fica ( selinho) junto ( selinho) e ( selinho) aproveita ( selinho) a ( selinho) tarde ( selinho) hahaha
JB: hmm (selinho)é ( selinho) tão ( selinho) bom ( selinho)  ficar ( selinho) assim ( selinho) com ( selinho) você( beijão hahahahaha)
VC: eu acho melhor ainda!!
JB: gostosa
VC: gostoso
VC: vamos ver TV?
JB: Vamos
VCs deitam na sua cama e vão ver TV até que passa uma reportagem
Reporter: O astro teen Justin Bieber foi flagrado em um hospital com uma garota ao qual ainda não identificada indo para uma rede de fast food,o nosso paparazzi pegou uma fotos dele se beijando dentro do carro,eles não viram mais só foi possível conseguir uma foto,pois nosso fotógrafo,havia levado um tombo( vc desliga a tv e diz)
VC: tá vendo?? Agora você não tem mais saída!
JB: Vamos mentir!
VC: o que?
JB: isso mesmo o único jeito de proteger a gente é mentindo
VC: para! Ok? Para!
JB: mais
VC: Você vai mentir pra quem te apóia?
JB: é o único jeito da gente sair dessa!
VC: justin suas fãs de verdade vão aceitar,você não vai perder fãs se disser que está namorando,você poderá perder algumas fãs q se dizem fãs,por estar tentando escapar entende?
JB: Você está certa mais
VC: mais por outro lado,pode haver até morte nessa história
JB: o que??
VC: é justin lá no Brasil existem algumas fãs que se cortam,antes de vim pra cá eu vi uma que pegou a faca e escreveu seu nome e um coração,cortes fundos mesmo!
JB: meu Deus e agora?
VC: e agora que até eu fiquei confusa!
JB: bom eu acho que o melhor á fazer é explicar á emprensa!
VC: como?
JB: é o seguinte,eu tenho uma entrevista amanhã com a Ellen, e (ele te conta toda a Idea ) e você diz:
VC: boa ideia,você se abrir assim com as suas fãs,mais você sabe que o pior pode acontecer né?
JB: que pior?
VC: Você não sabe o pior? 

CONTINUA... 8 COMENTÁRIOS

9 comentários: