quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

IMAGINE BELIEBER 28ª PARTE

VC: em casa te explico curioso!
JB: ahan sei
VC: é sério ooooow senhor curioso!
( você suga o ar,porque você chorou,então o nariz entopiu 8merda8
JB: (SN) Você,*encosta o carro*,você estava chorando?
VC: haha eu? Chorando,não não jus eu  eu não tava não!
JB: (seeu noooomeee) !
VC: jus liga esse carro e vamos embora,em casa a gente conversa,cait você vai dormir lá?
C: não amr ! Jus me deixa ali na esquina !
JB: ok (SN) em casa teremos uma conversa? É isso né? Ok caitlin.
VC: é justin,em casa a gente fala.
chega perto da casa da caitlin ela desce te dá um beijo e dá tchau pro jus e vocês vão seguindo pro hotel,sem dar uma palavra,você liga o rádio e começa a tocar essa música: http://www.youtube.com/watch?v=iA76MO5HyH8 , vocÊ segura as lágrimas e o justin não percebe,quando chega ao estacionamento,nem olha pra cara dele,apenas,sai correndo,e vai pro elevador,ele vem te gritando mais você nem dá idéia você está confusa,a conversa que você teve com a caitlin não tinha adiantado nada,você continuava com as memórias espalhadas pela cabeça,você sentou no elevador e começou a derramar lágimas quentes pelo seu rosto gelado,e se perguntando –o que aconteceu comigo,o que está havendo,nunca fui assim- até que chega no seu andar,você se levanta e sai,o justin estava subindo pelas escadas,pra tentar te achar,mais você chegou bem mais rápido abriu a porta pasou pela sua mãe e pelo scooter,chorando muito,chegou no seu quarto se trancou ,jogou a chave na cama,tirou a roupa e se jogou na sua banheira com água fria,passam-se alguns minutos e você lá imóvel e sua mãe e o scooter batendo na porta,desda hora que você entrou,eles estavam te gritando até que você ouve uma voz,é a do justin dizendo
JB: amor *chorando* fala comigo,por favor!!!!!!!!
VC: Gente,por favor,me deixem um pouco sozinha só isso que eu quero,não se preocupem,mãe,scooter,por favor,não lkiguem só estou tentando arrumar as idéias. Justin,por favor,não fique mal comigo,eu eu só quero ficar sozinha.
JB: por favor,não faça isso comigo...
VC: desculpa,mais eu preciso,eu já não agüento mais...
JB: ao menos,você pode me deixar entrar,pra me explicar porque,que está aí?
VC: hoje não,por favor me dá licença?
JB:Não,eu não vou sair daqui até você abrir essa porta e me deixar entrar!
Você ficou em silêncio pensando que ele iria sair,terminou seu banho,já estava melhor,e sentiu um barulho na porta de algo caindo no chão,mais como sua mãe estava em casa,você nem ligou,vestiu um pijama: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=28621972&.locale=pt-br penteou os cabelos,fez um coque,passou seus cremes,tanto faciais como corporais,e quando você foi tomar uma água,PIS não estava com fome,você abriu a porta e viu o justin sentado lá no chão,perto da sua porta,seus olhos encheram de lágrimas,você tentou pegá-lo,mais não conseguiu,abriu a porta(ele tinha o sono pesado,ainda mais quando estava cansado) e o levantou e apoioi nas suas costas e levou até sua cama tirou a blusa e a calça,deixando-o só de cueca ( láestavacaloor),e foi beber sua água,a sua mãe já havia dormido só havia o scooter lá e ele estava na cozinha,bebendo água também,voce chega e fala com ele
VC: fala scoot!
S: e aí (SN) ! cara acho qe você deveria falar com sua mãe! Ela está preocupada!
VC: amanhã falo com ela scooter,me passa um copo aí!
S: é sério!
VC: o papaizinho (risos) dá licença oks? Me resolvo com minha mãe depois titio u.u
S: meu Deus! Você é maluca!
VC: eu maluca? E o justin que dormiu no corredor? Como vocês o deixaram ali?
S: a gente pediu pra ele sair mais ele não saiu ele acordou?
VC: não,eu coloquei ele na minha cama,boa noite sacooter!
Ele ia falar mais você o interrompeu,e foi pro teu quarto,o justin estava dormindo como um anjo como sempre,você entra,fecha a porta e se deita ao lado dele,e se cobre,fazendo o mesmo com ele,sempre que você dormia tinha que abraçar o justin,então você foi e o braçou e dormiram de conchinha,no outro dia,você acorda primeiro que ele toma um banho e se veste: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=28622690&.locale=pt-br e quando sai do banheiro o justin tá acordando você olha pra ele e diz
VC: bom dia dorminhoco!
JB: Bom dia,senhorita!
VC: domriu bem?!
JB: ao seu lado quem não dormiria?
VC: haha anda,você vai tomar banho?
JB: vou,pega uma roupa pra mim?
VC: pego,vai lá!
você pegou uma cueca,uma camiseta , uma bermuda e a toalha,e levou até o banheiro,bateu na porta e disse
VC: Jus,já terminou?
JB: não,pode entrar
VC: tá nÉ!
Você entrou mais nem viu ele,colocou a roupa no armarinho e saiu,dizendo
VC: amor,vou indo tomar café,ou quer qe eu te espere?
JB: me espera aí só um pouquinho,quem sabe não posso saciar sua fome?
VC: AHSASUAUHSUAHSHAHSUA’ ahan Claudia senta lá,er quer dizer cláudio KKKKKKKKKKKKKKKK
JB: porque você não me quer? ( saindo do banheiro,sem camisa só de bermuda,com os cabelos,secos e sorrindo pra vocÊ)
Você levanta e fala
VC: não,eu não quero não( vira as costas pra ele)
Ele te agarra pelas copstas com muita pegada e fala
JB: Tem certeza gatinha?
Você estava quase se entregando o cheiro dele era tão bom,a pele tão macia,os braços dele te envolvwendo,o corpo dele gelado no seu corpo quente,até que você se soltou e disse
VC: bom pelo menos não agora
Ele te pega e te dá um beijo,bem demorado,ficam lá se beijando até qe a sua mãe aparece e diz
M: han han o cazalsinho apaixonado,não vai tomar café não?
Vocês param e dizem
VC&JB: Sim senhora!!
CONTINUA,8 COMENTÁRIOS

9 comentários: