segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

IMAGINE BELIEBER 27ª PARTE

JB: bom,er... Bom Ellen eu tenho  que contar,eu estou sim namorando,mais por motivos de privacidade eu não gostaria de revelar quem é a garota e nem gostaria que fotos dela fossem reveladas,porque eu tenho 16 anos e tenho meu direito de ter uma vida normal,e eu soube de uma coisa que me deixou muito chateado,eu soube da existência de fãs que ... que se cortam por minha causa ( caiu uma lágrima do seu olho), sabe elas se cortam com facas e fazem cortes fundos,se arranham achando que isso pode leva-las a algum lugar e isso não leva vocês á lugar nenhum,eu amo vocês eu serei eternamente grato á vocês por tudo,mais vocês sabiam que eu não iria ficar solteiro pra vida toda,eu queria pedir á vocês pra não fazerem ofensas porque de algum jeito eu vou saber,eu odeio falar de minha vida pessoal,mais eu só estou aqui falando porque me aconselharam muito, e eu decidi falar então,não fiquem com ódio de nós,se vocês são verdadeiramente minhas fãs,vocês terão que aceitar!
E: oh Justin! Você tem toda razão,então quer dizer qe fãs se cortam?
JB: é é sim! Eu vi fotos e fiquei muito chateado MESMO!
E: Eu também acho justin qe as suas fãs de verdade terão que aceitar,porque o seu amor por elas não irá mudar!
JB: é isso Ellen!
E: bom justin muito obrigada pela sua presença por nos fazer rir e dar essa notícia em primeira mão,e sorte!
JB: Obrigada Ellen! Xau pessoal!
*voce mode on*
vocês já tinham saído do cinema saíram rindo at´pe que você fica tensa e fala
VC: Cait amiga...
C:o que foi (SN) parece que viu filme de terror e não de comédia!
VC: não é queo justin deve estar contando pra Ellen agora,sobre a gente..e euto com medo cait!
C: calma amiga calma! O justin é hiper protetor,ele vai ser cuidadoso nas palavras e vai cuidar de você,liga pra ele!
VC: tá,eu eu vou ligar,mais vou mandar ele vim me buscar e em casa a gente conversa,eu vou fingir qe não to tensa se não o bixoi pega no caminho,vamos lá tomar um sorvete então?
C: tá neah,sua bipolar!
VC: kkkkk boba!
Vocês chegaram e vc disse
VC: caaaait me conta agr!!
C: contar o qe?
VC:tá gostando de alguém?
Caitlin fica vermelha
VC: ooops fui direta demais
C: kkk calma é qe sabe
VC: sabe?...
C: Eu to sim gostando de uma pesoa!!
VC: AAAAAAAAAAAA conta logo sua vadia
Caitlin fica pálida e você diz
VC: anda menina conta!
C: é,é o Ryan!
VC: OMG!!logo o ry? Ele tá ficando com uma garota lá!
C: é eu sei! Mais (SA) você não pode me ajudar?
VC: como?
C: como você é bff do ry e do chaz,você podia falar com eles e ir mandando umas indiretas! Poxa me ajuda!
VC: você bebeu? Pra isso você tem qe pedir ajuda ao jus,mais eu vou tentar,posso pedir ajuda ao jus?
C: lógico!
VC: hhmm tá apaixonadaa!!!!!!!!!!!
C: paraaa!
VC: kkkkkk
Seu telefone toca e você atende era o justin
*ligação mode on*
VC: oi amor!
JB: oi vida,e aí,como está o shopping com a cait?
VC: está ótimo,você já saiu?
JB: sim e vocês já terminaram?
VC: é a gente foi no cinema e comemos um lanche,jus eu to cansada,vem me buscar?
JB: o que ouve amor?
VC: Justin está tudo bem,eu só estou cansada,você poderia vir me buscar? Qualquer coisa,eu vou com a cait! *pisca pra caitlin*
JB: não,eu to indo,você tá me parecendo meio tensa,to chegando aí!
VC: t tá tá bom,beijo amor,te amo
JB: beeijo!
*ligação mode off*
VC: caitlin,ele percebeu que eu estava tensa!
C: Calma amiga!
VC: calma caitlin? Agora vão ter mais de 7 milhoes querendo me matar!
C: ei! Não é assim! Terão aquelas que vão entender!
VC: *começando a chorar* cait e se não der certo!
C: paaara de chorar cara! O jus tá chegando aí!
VC: ele tá aqui já?
C: já!
VC: omgoosh,disfarça e vai vindo atrás de mim pro banheiro,anda e sai correndo!
C: ok! :S
Vocês foram correndo ,e graças á Deus o justin não viu,vocês foram pro banheiro,você chegou lá,mexeu na bvolsa da cait e tirou um gloss,um lápis,e um delineador,disfarçoua cara de choro,colocou umn sorriso na cara e saiu “desfilando” com a caitlin,até que você avista o jus e liga pra ele,fazendo uma pegadinha,colocou o n° restrito
JB: alô?
VC: *fazendo voz sexy* gatinho,hoje tem programa?
JB: o que? Quem tá falando isso? Cara,moça sei lá quem você é,acho que ligou pro n° errado!
VC: calma gatinho,você nem deixou eu me apresentar ainda!
JB: e nem vai,se me dá licença eu tenho namorada!!
VC: aé mesmo?
JB: conserteza!
VC: bom,olhe pra trás então!
Ele olhou te avistou e sorriu e desligou o telefone,e foi até você e disse
JB: pegadinha neah?
VC: sim!
Você abrtaçou ele e deram um beijo,vocês estavam indo em borá e você perguntou
VC: Cait,vamos com a gente,?
C: Vamos ! Ainda temos que programar nossa armadilha *pisca pra vocÊ*
Justin se assusta e diz:
JB: que armadilha?
você e caitlin se olham e riem

CONTINUA,8 COMENTÁRIOS
27° CAPÍTULO DEDICADO Á LEANDRA! FELIZ ANIVERSÁRIO AMR! FELICIDADES *-*

10 comentários: