sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

IMAGINE BELIEBER 26ª PARTE

JB: não,você não está bem! (Sn) eu não quero,eu odeio te ver chorar! Por favor,por mim,promete qe vai parar?
VC: (secando as lágrimas) prometo! Mais,não vai lá não,fica aqui comigo então?
JB: tudo ´por você!
VC: Te amo mais do que tudo na minha vida jus,depois do meu pai,você foi o homem que eu mais amei na vida,eu não to mentindo pra vc!
JB: eu acredito em você.Eu te amo mais mqe a minha própia vida!
VC: dá um beijo na bochecha dele e vocês deitam na cama,e ele começa a cantar never let you go ,e vocês acabam dormindo agarradinhos na sua cama,depois de umas horas você acorda com o justin te dando beijinhos,no rosto e por ultimo um beijão na boca ele diz
JB: pensei qe você não ia mais acordar!
VC: com um beijo desses quem não acordaria?
JB: já acordei a uns minutos e fiquei te olhando,aí sua mãe veio aqui e mandou eu te acordar pra tomar café,eu fiquei com pena mais te  acordei ( sorri)
VC: woon qe lindo! Antes de tomar café eu vou tomar um banho,vem comigo?
JB: eu tenho roupa aqui?
VC: quase metade do meu guarda roupa kkk
JB: o qe?
VC: haha mentira,você tem uma gaveta com calças,bermudar ,blusas e cuecas aqui!
JB: você faz coleção? O.O
VC: haha não! Vamos logo qe eu vou pra hidro,acordar um pouco!
Ele faz sinal qe sim com a cabeça,e você tira a roupa e fica só de sutiã e calsinhna,e o beebs de cuecane entram na água ,e ficam lá abraçadinhos até qe você fala
VC: sabe é tão bom saber qe você está ao meu lado,ás vezes acordo e penso qe é só um sonho,mais aí vejo você ao meu lado,dizendo que me ama,é,a sensação é inexplicável!
JB: sabe,no começo,parecia um sonho,aconteceu tudo rápido demais,eu o “ astro teen do momento” (ele fez aspas com as mãos) se apaixonando por uma fã BRASILEIRA ( ele disse com ênfase)  e estar namorando com ela, e se achar o “ todo poderoso” só porque namoro a garota mais linda do mundo (SN) te amo maius qe tudo,não qero qe você me deixe nunca!
Você se levanta e diz
VC: ei ei ei ,pêra aew! Isso é uma despedida? O qe você está querendo dizer JUSTIN DREW BIEBER ???
Ele fica tenso,mais disfarça e diz
JB: calma,não aconteceu7,nada,foi só uma declaração,desculpa se te confundi!
Voce olha pra ele dá um sorriso,morde os lábios e sussura no ouvido dele
VC: pedir desc ulpas pra qe? Você não fez absolutamente nada,qer dizer,fez voce ainda não me beijou
Você dá um beijo no pescoço dele,e vai subindo até o canto da boca e começa a beijá-lá e desviar,fazendo com que ele fique com vontade de te beijar,você chega bem perto,e ele vai te beijar você desvia e dá uma risadinha sexy ele te reprova te agarra e te beija,você começa a fazer carinhos nele,passando a mão na cintura,nos cabelos,issoo o deixa exitado,ele pega na sua cintura e te chega mais pra perto dele com uma pegada forte,você sente que ele tá exitado e está querendo algo mais,você como adorava cortar o barato dele,parou de beijálo,beu uma mordidinha na orelha dele e disse
VC: agora não gatinho! Voce tem uma entrevista pra gravar hoje //finge qe o Ellen é gravado nem sei se é ou não \\
JB: tá vendo como você me deixa?
VC: haha aanda,vamos sair!
JB: você vai comigo na entrevista?
VC: não eu e a cait vamos no shopping,ela me chamou pra ir com ela
Voces saem da banheira e se vestem você coloca essa roupa: http://www.polyvore.com/woont/set?id=28378897 o justin como sempre ahasa no visu dele ( sinceramente eu não consigo fazer com que lá esteja frio com esse hiper calor que está aqui no Brasil,sorry ae! ),e vocês saíram do quarto e viram todos na mesa tomando café se sentaram e comeram,riram e brincaram até qe você disse!
VC: OMGosh!! Jã são cinco horas,justin você tem que estar lá que horas?
JB: cinco e meia!
VC: Vamos logo me deixa no shopping? Era pra eu estar lá agora!
JB: Vamos então,vamos mãe?
P: Vamos!
Voces saíram  e foram pro carro,o justin te deixou no shopping com a caitlin,e foi pro estúdio gravar a entrevista enquando  isso você e a caitlin estavam conversando
VC: Cait amor desculpa o atraso a gente tomou café e perdemos a hora!
C: atrasilda!! Kkkk tudo bem amor não prescisa se desculpar,cheguei aki tbm no horário certo!
VC: bom o qe vamos fazer primeiro?
C: hmmm,vamos lá no cine?
VC: pra já!!
Vocês foram no cinema comprar os ingressos,vocês iriam assistir comédia,enquanto isso,com justin...
JB: eeei Ellen!!!
E:: heey Justin! Como vai?
JB: estou ótimo! ,e você?
E: muito bem! Então justin vamos começar as perguntas?
JB: pode ser!
E: então justin,você começou a tocar vários instrumentos muito cedo,quais deles você não toca mais?
JB: bom,eu toco todos eles ainda,mais o qe eu quase  não toco mais é  trombone,e e só
E: bom temos um trombone aqui você quer tentar?
JB: claro,vamos lá!
O justin pega o trombone e fica tocando,e desafina um pouco e diz
JB: haha isso não está dando certo!
E: (falando com a platéia) Vocês querem qe ele continue?
P: siiiiiiiiiiiiiiiiiiim ( to sem idéia ¬¬)
E: então vai lá justin continua!
O justin continuou e toda hora ele parava e ria,ele tava desaprendendo a tocar e ele se divertiu demais , dando aqeles sorrisos intensos dele qe faz qualquer uma pirar,jogando e bagunçando o cabelo ,até qe ele decide parar
JB: ai pronto chega Ellen!!
E: Haha acho qe por hojer já está bom!
JB: também acho!
E: então justin,a pergunta que não quero calar é... Você está namorando ?
JB: bom,er
CONTINUA,8 COMENTÁRIOS

10 comentários:

  1. aiiin to loka pra ver o capitulo 27!
    a história ta mt boa Julis!
    continuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Ahh menina continua logo!!
    vc quer me mata de curiosidade é!??
    beijustin, da mlk aqui Bya...

    ResponderExcluir
  3. JB: bom,er
    er oq?
    nossa vc me dexa mto curiosa
    continuaaa, beijustin....
    @_tainara_bieber

    ResponderExcluir
  4. Por Favor não me mate agora!
    Continua Coração tá perfect!

    ResponderExcluir
  5. to loka aki querendo saber o que vai acontecer continua pelo o amor de dueus kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. aaaaaiiiiir continua pelo amor de deus to doida para ler o capitulo 27

    ResponderExcluir
  7. Continua!! Eu PRECISO ler o capitulo 27!!!!

    ResponderExcluir