sábado, 15 de janeiro de 2011

IMAGINE BELIEBER 10ª PARTE

JB: E ai Ryan?!
R: Faala maan e ai cm vai?(se abraçam)
JB: q saudade cara!!
Eles continuam conversando enquanto a caitlin vem flar cm vc
C: oi!
VC: OI! Tudo bom?
C: Siim e cm vc?
VC: tudo ótimo!
C: vc é a nova namorada do jus?
VC: Sim,mais a mídia não sabe ainda se não ,eu acho q nem taria viva kkk
C: hahaha é verdade!
VC e a caitlin ficam conversando e já viraram amgs até q o jb vem atré vcs e diz
JB: Já viraram amigas?
VC: Por mim jê e por vc cait?
C: lógico! Uahsuhas’
JB: Caitlin vou roubar ela de vc um pouquinho,posso?
C: á vontade jus!
O jus te leva até o Ryan ,Chris,jaden,Jessica e jasmine (ek)
JB: Gente essa é a (SN) o amor da minha vida
VC: Prazer
R: Prazer em te conhecer,a casa não é minha mais seja bem vinda! Kkk
VC: haha obg Ryan!
JJ: OI (Sn) muito prazer
VC:prazer é meu Jéssica
 Vc fla cm todo mundo mais a única q vc não se inturmou direito foi a jasmine ela te olhava estranho vc começou a conversar cm a Jessica e cm a cait
VC: Gente ,uma coisa que vcs não sabem sobre mim ou sabem,é que ..
J &C :o que?
VC: Sou do Brasil
J: Juuuraaa??
C: mentira??
VC: sério!! Minha mãe me deu de presente essa viagem ,que iria durar sómente três dias e passoupra um mes,to cm o jb á dois dias,e não sei como contar isso a ele,que eu vou embora....
J&C: Nossa (SN) que ...triste
VC: é mais ...eu...eu não sei o que fazer ...
J: Relaxa curte o justin,ainda tem umas semanas pra vc contar isso calma
C: qualquer coisa a gente te ajuda
VC: woon meninas MT obrigada obg mesmo!
vcs se abraçam e vc decide beber um pouco,o jb não sabia q vc bebia,mais vc bebia mais só tomava ice só isso,e vc decidiu pegar um de maracvujá,sentou no jardim e deixou o jb lá cm os amigos dele ,até que ele deu conta q vc não tava cm a caitlin nem cm a Jessica MT menos cm a jasmine ele olhou pra pista de dança e viu vc AHAZANDO cm o chaz, todo mundo olhando vcs dançando (musica: http://www.youtube.com/watch?v=w4s6H4ku6ZY&ob=av3el ) vc dançava MUUUITO bem e o chaz tbm então vc tava cm, o ice na mão e tava dançando cm o chaz o jb viu e foi lá encerrar aquilo, mais tinha um outro menino lá na festa olhando MT pra vc  quando vc virou ele te beijou vc empurrou e deu um maior tapão na kra dele o jb chegou e disse:
JB: que isso cara beijando minha namorada? (deu um maior socão nele)
VC: JUSTIN PARA,ESSE RETARDADO AÍ ME BEIJOU NOSSA MAN QUE NOJO CARA SE TOCA GAROTO EU TENHO NAMORADO!!!
C: Calma gente já passou
VC: Chaz MT obrigadas pelo convite mais eu já causei confusões demais,bye se o jb quizer ficar que ele fique,mais eu vou
Vc deu um bj na bochecha do chaz se despediu das meninas e foi andando pro jardim o jb veio atrás de vc te agarrou pelo braço e disse
JB (SN)!!!
VC: Fala!!
JB: desculpa,fui um tolo mais se eu(vc corta ele)
VC: vc não fez nada d+ quem estragou a sua noite,a sua fsta as suas férias foi eu,justin eu não deveria nunca ter aparecido na tua vida,eu to indo embora,te amo justin
 vc saiu correndo e o jb foi atrás de vc te parou ele olhou nos seus olhos e disse
JB: por favor me explica o que está acontecendo??
VC: Se você quizer que eu te conte mesmo,senta ai(ali tinha uma calçada ginorme)
O jb se sentou e flou
JB: ok fala
VC: Justin vc sabe muito bem,que eu iria ir embora amanhã,mais a minha mãe decidiu ficar um mês aqui pq conseguiu férias da empresa,..
JB: e...
VC: e daí que eu não quero mais saber que daqui á umas duas semanas eu to indo embora eu não vou mais te ver,e eu não quero te perder justin de jeito nenhuyum você sabe que eu te amo,e...
JB: shiu
ele te beija vc abraça ele e diz
VC: não quero te perder me desculpa desculpa pelo o q eu te fi passar hoje?
JB: não vou te desculpar porque vc não fez nada,(ele pega no seu rosto ) e a gente vai resolver isso agr para de chorar,e vamos pra festa
VC: ok,mais eu não volto lá não justin se eu voltar lá eu vou beber mais e eu não quero beber mais hoje!
JB: então vamos embora!
VC: não vc fica e eu vou vai se se divertir cm seus amigos
JB: não aquela festa perdeu a graça pra mim vamos agora por favor?
VC: ok então
Vc entra no carro e o jb vai se despedir do povo,ele entra e vê que vc não está cm uma cara muito boa ele te dá um selinho e te diz
JB: eu te amo minha princesa!
VC: tbm te amo gatinho!
o jb liga o carro vcs vão quietos até a metade do caminho,até que vc decide ligar o rádio e está tocando “You belong with me” ele olha pra você e te diz
JB: “You belong with me”
Vc sorri e abre a janela pra ver se não tem nenhuma fã maluca do lado de fora,vc sai do carro pra ver tbm vc olha tudo e faz sinal pra ele poder sair do carro,ele sai do carro vcs sobem vc dá um bj de boa noite nele,vc abre a porta sua mãe já está dormindo vc entra no chuveiro toma um banho frio e dorme.
Vc acordou eram 9 horas da manhã,levantou tomou banho,penteou cabelo se vestiu : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27106985&.locale=pt-br por incrível que pareça não estava nem calor nem frio o clima estava ameno,foi tomar seu café sua mãe estava no sofá vendo TV vc disse
V: Bom dia mãe!
M: bom dia filha,dormiu bem?
V: sim mãe e a senhora?
M: tbm amr,(Sn) vem cá por favor
V: tá
M: vc prometeu que ia me contar tudo,vai começa
V: ai,tá bom,enquanto vc e a pattie estavam fora,eu e o justin...nós tranzamos mãe.....
M: Eu disse kkkk
V: Vc não tava bêbada?
M: tava lúcida o suficiente pra saber que isso ia acontecer,mais usaram camisinha?
V: lógico mãe!
M: hm ok e então filha o que eu queria te falar é que...
V: que?
M: eu to namorando (nessa hora ela suuuper corou)
V: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQ LIIINDOOO MANHEE!!!!!
M: que isso garota! Pensei que vc fosse ficar tiste e talz por seu pai ter acabado de morrer,mais
V: mãe! Vcs eram separados á 13 anos,me poupe! Eu to triste cm a morte do meu pai,mais vc pode namorar quem vc quizer!
M: aai filha fico feliz de ouvir isso de você!
Vcs se abraçam e ela diz
M: filha tem outra coisa tbm eu não te contei quem é o cara
VC: e quem é?
M: o scooter,o agente do jb
VC: O.O O SCOOTER MAE?????
M: é!
VC: auhsuahsuhasuhashuauhsahu’ o scooter??????
M: é garota!!
VC: hahaha
M: eeu tenho outra coisa
VC: desembuxa!!
M: no meu trabalho eu consegui Sr promovida cm um salário maior e nós não vamos mais pro Brasil
VC: ju-ju-jura mãe? Vc não tá mentindo pra mim NE?
M: pq eu mentiria sobre isso?
VC: então quer dizer que,eu vou poder ficar cm o justin???
M: sim filha você pode!!
VC:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA te amo muuuuuuuito maae!!!!
M: kkk tá esperando o que pra contar pra ele???a gente vai pro Brasil pra vender a casa e acertar tudo por lá e depois voltamos
VC: ok mãe ok
Vc sai correndo entra no elevador e vai até o andar do jb aperta a campainha,a pattie te atente
P: Olá (Sn) cm vai
VC: oii pattie bem e vc?
P: tudo ótimo
ela percebe que vc está nervosa e diz
P: o jb tá lá em cima
VC: obg
vc corre e bate no quarto do jb gritando
VC: justin juuuustiin
ele tava no banheiro se enrolou na toalha todo molhado e foi abrir a porta cm o cabelo bagunçado kkk
JB: o que foi????
vc abraçou ele e disse
VC: agr é pra sempre!!!
JB: pra sempre o que me explica!!
VC: eu ,não vou mais embora eu vou morar aqui eu não vou mais!!!
JB: sério?????
VC: pq eu mentiria???
 jb te pega no colo e te gira vcs se beijam ...
CONTINUA 8 COMENTARIOS E EU POSTO O RESTO,BJBJ

9 comentários: