sábado, 1 de janeiro de 2011

IMAGINE BELIEBER 2ª PARTE

Voces chegam até o elevador e vc vê q o jb tah cheio de medo,pq ele tem horros e vc diz:
VC: calma jb tah chegando !!
JB: tah tão na cara?
VC: haah táh sim
JB: (seu nome),me dah algum contato seu pra gente se falar ?
*seus pensamentos* Um contato meu? nem creeeeeio o jb me pedindo um contato? o q eu dou? msn,twitter celular o ?? pensa pensa pensa pensa *pensamento se desliga*
JB: (seunome) tava aonde? kkkk
VC: oi? o que?
JB: vc tava no mundo da lua ér? vai me passar um contato seu?
VC: claro jb akí!
vc mandou seu msn,twitter e telefone nesse exato momento o elevador abriu no seu andar e vc saiu
VC:bye jb xauzinhoo
JB: Xau (seunome)
*pensamento jb* aai gosh ela é tão linda,eu descobri o amor da minha vida,jb cm vc é lerdo,pq nao chamou ela pra sair? idiooota,ela vai ter que srer a OLLG do seu show tem que ser *pensamentos desligados*
o jb chega lah e encontra tooodos lah dento (pattie,jessica,jasmine ,scooter usher #kennylindaum) enfim todos e diz
JB:Heeey peoples blz?
P: onde vc estava meu filho,fiquei preocupada o kenny subiu e vc fikou lah em baixo,pq?
JB: ah mae calma eu vim cm uma menina q encontrei no avião ela me ajudou a passar
P: jah conheceu meninas jb?
JB: sou rápido nisso mae!
todos caem na gargalhada até q o jb diz
JB: gente com licença vou pro meu quarto
P: ok meu filho vc está cansado pode ir
quando o Justin entra no seu quarto pega o seu ipod e add você em tudo. Msn, twitter, seu celular e depois vai dormir.
você entra no seu quarto toda feliz, e como não está cansada pois tinha dormido um bucado no avião, entra no computador, quando você entra no msn e vê o pedido do jus pra ti add você fica louca e add ele na hora e torcendo pra ele te add. quando você entra no twitter e vê ele te seguindo, e que seus followers aumentaram muito e ai sim você pula loucamente pelo quarto
a sua mae te dá um grito da sala e diz:
M:menina vc está maluca?Bebeu?
VC: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA mae na0o eu nao bebi nao isso é felicidade msm!!!!!!!
M: credo q felicidade kkkkk
VC: ai mae nao me enche xaaau!
M: aaai ai ok ok senhora mandona to indo
sua mae sai e vc fika lah no pc e add o jb no msn e ele puxa papo cm vc
JB: oi (seunome) blz?
VC: oii jb! tudo ótimo e cm vc?
JB: cmigo nem tudo anda bem não
VC: pq jb?
*pensamentos jb* chamo ou ñ chamo ela pra sair? chamo ou nao chamo? chamo ou nao chamoo???? justin drew bieber toma coragem garoto! *pensamentos desligados*
VC: JB,JB q vácuo ein?
JB: desculpa to no mundo da lua
VC: ér percebi mas então o q houve?
JB: eu sei o que houve,só vou fikar bem se vc sair comigo hoje é noite pra jantarmos la no restaurante do hotel vc aceita?
*seus pensamentos* aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nao creio nao creeeio o jb me chamou pra jantar ele me chamou pra sair?ele me chamooou feeestaaaaa!! *pensamentos desligados*
JB: uaau vc quem me deixou no vácuo!!
VC: desculpa jb,desculpa msm
JB: okok ,mais e ai vc aceita ou ñ?
VC: claro jb mais agora tenho q ver cm a minha mae vc sabe neah amo minha mae mais tooodas são chatas kkk
Jb : claro né, eu tbm tenho mãe kkk
e você e o jb riram, e você e vai lá e pergunta pra sua mãe e ela deixa, óbvio pq ela sabe como você amanhã aquele garoto, e você volta e fala que sua mãe deixo e vai tomar banho e ver uma roupa.
Continua...

PS: eu sei que está  um pouco chato mais eu vou continuar :D

Um comentário: