domingo, 2 de janeiro de 2011

IMAGINE BELIEBER 3ª PARTE

enquanto isso o jb ta muito feliz pois queria muito sair com você. e também vai tomar banho e ver uma roupa (NUS DEVE TER FICADO MUITO GOSTOSO PQP) enquanto você sai do banheiro e coloca uma regatinha branca, com uma saia de cintura alta soltinha e uma sandália de salto médio e cabelo solto, você se olha no espelho e pensa  *pensamento mode on* nossa não sei se essa roupa fico legal, mais ta bem confortavel, tomara que o jb goste *pensamento mode off* ....
Na casa do jb...
*pensamentojb* to bonito? eu to horrível(avá) olha essa cabelo olha essa roupa q meleca,vou trocar mais ntes vou perguntar a minha mae *pensamento jb off*
JB: Mãaaaaaaaaaaaae!!
P: o q q ouve jb?
JB: essa roupa ficou boa?
P: vc vai sair? vc nao me disse nada garoto!
JB: calma dona Patrícia vou jantar cm uma pessoa só isso
P: hum ok e q pergunta besta meu filho vc é lindo e está mt lindo(tbm acho pattie lskalksak)
JB: ok mae te mo
P: ok filho
*lah na sua casa* *pensamento* ée essa roupa até q táh legar vou perguntar pra minha mae *pensamento off*
VC: Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeee
M: é o que menina nao grita Po***
VC : aai mae tah estressadinha? é? tah putinha tah? woeieie
M:fala logo o q vc quer anda!
VC: tah tah, e ai to bonita asim?
M: vc vai pra onde?
VC: ii mae esqueceu vou jantar cm o jb!
M: aa tah tinha esquecido tah linda asim filha tah ótimo
VC:ok mae brigadaa
vc subiu pro seu quarto e ligou pro jb
JB: alô (seu nome) e ai ja tá pronta?
VC: to sim jb e vc?
JB : á mt tempo to te esperando bjs
VC: bjs
você se olhou uma última vez no espelho, e se despediu da sua mãe e foi ao encontro do biebs
você chegou na porta e apertou a campainha, quando ele abriu e você viu aquela perfeição em pessoa, você ficou paralisada olhando aquele deus grego na porta, e você percebeu que estava encarando por uns 5 minutos e foi quando você percebeu que ele te olhava te cima a baixo, mordendo os lábios, com um sorrisinho de canto, e você falou
você : aaaah oi jus (risus)
JB : ah oi (seunome)
Você : aonde vamos jantar ?
jb : ah surpresa
 ele pegou na sua mão, e vocês foram para o elevador, chegando lá embaixo, você nota, que não tem ninguém, está tudo sozinho. você pergunta
você : cadê todo mundo ?
jb : eu fechei tudo só pra nós dois ....
VC: tah maluco jus? aai g-zuis só vc msm kkkk
JB: é vou confessar que eu to maluco sim mais é por(quando ele is flar vc interompe dizendo)
VC:que lugar lindo jb,então vamos sentar?
JB: atá ok vamos
vcs se sentam e o jb chama o garçom
JB: Garçom plz
G: sim senhor o que deseja
JB: pra mim pode ser um macarrão á bolonhesa e vc
VC: pode ser a msm coisa :D
G: sim senhor,com licença
o garçom sai e o jb fika imitando ele pelas costar e vcs riem mt até q vê o garçom vindo e manda ele parar
VC: JB para ele tah vindo seu maluco!
VC: tah maluco jus? aai g-zuis só vc msm kkkk
JB: ok ok (seunome) ja parei ja kkk
o garçom volta e traz a suas comidas e vocês pedem as bebidas, ele sai e vocês ficam conversando, mais nada de shows, de fãs, sobre a vida dele, sobre coisas normais, você simplismente esqueceu que estava conversando com jb, estava conversando com um garoto normal e lindo, e você contou mais sobre a sua vida.
enquanto vocês estão comendo, vocês vão conversando mais e mais, até que ele te pergunta :
jb : quando você se tornou minha fã, quero dizer, como me conheceu ?
você : bom, quando vi seu video no youtube, os vídeos que a pattie fazia de você quando era menor, já me apaixonei por você , desde então eu acompanho sua vida até hoje.
jb : uau, quer dizer que você é uma belieber a muito tempo, uma verdadeira belieber, já era uma belieber antes da minha fama repentina
você quase explode de tanta vergonha e ...
acaba dizendo
VC: sim jb eu sou sua fã á mt tempo,na verdade ñ era fã tãaaao fã entende eu te adoooraaaava mais depois q eu fui me aprofundando mais e virei fã de verdade faz ums dois anos vc começou fás tres nao é?
JB: sim isso msm
VC: então assim q eu virei sua fã
JB: nossa (seunome) foi mt bom saber um pouco mais de vc e da sua vida muito bom msm
VC: ooown jb ameei saber mais um poukinho de vc tbm vc é suuper fofo sabia?
o jb fika suuper vermelho e diz
JB: é to sabendo agora
VC: auhsuah' bobo
JB: UAU (seunome) nós converamos tanto q perdeemos a noção de tempo jah são 8hras
VC: jb ainda tah cedo,ainda são 8horas!
JB:é mais ainda tem mt coisa depois do jantas
VC: o q?
...
CONTINUA
O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER DEPOIS DO JANTAR?

2 comentários:

  1. huuuuuummmmm nao sei nao em esse jantar Jb moredendo os labios xiiiiii ja to imaginando rsrsrs continuaaaaa

    ResponderExcluir